~permanently

permanently
[baby.girl]
Nome: ✡ anna banana ✡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Agosto
Idade: 5
Cadastro:

ღfeliz niver, »bruna


Postado



“Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades.” – Pretty Little Liars.





Yeah, hoje é o aniversário da minha fada madrinha. Caramba... 17 anos e tu já é essa garota incrível, engraçada, maravilhosa, amorosa, fofa, amigável, super simpática, e claro, a maior fã da rainha Gaga que eu já conheci.
É engraçado saber que eu te conheci aqui, em um site de fanfics, e que hoje eu te considero uma das melhores pessoa que eu já conheci.

Como tudo começou Eu me lembro muito bem que no dia em que a gente se conheceu eu estava no AO vivo, olhando as pessoas conversarem enquanto eu não tinha nobody pra falar comigo (triste, eu sei). Foi então que eu vi uma garota com o icon do Harry Styles. Eu elogiei o icon dela e okay, acabou a conversa. Aquela mesma menina estava mandando várias e várias mensagens para um user: Tatu_Baby. Yeah, eu sou curiosa mesmo, então eu fui ver quem era [spoiler da historinha: era você]. Não deu nem 10 segundos e eu já tinha te mandado uma solicitação de amizade. Moral da história: Quer encontrar uma pessoa que vai ser uma grande amiga? Vai procurar no AO vivo que tu acha!

Como a amizade se moldou [Notificações: Geral Amigo: Aceitou ser seu amigo por ~Tatu_Baby]. Eu fui lá e... você já sabe, aconteceu aquele típico "Oi qual o teu nome". Eu achei que ia acabar por aí mas, caramba, era muito bom conversar contigo. A gente mal se conhecia e já estávamos falando sobre escrever uma fanfic juntas. Os meses foram se passando e você ganhou minha confiança. Hoje eu confio em você 100% e espero que você também confie em mim. Você me ajudou tanto... Quando eu estava mal com o meu corpo foi você que me ajudou. Quando eu estava triste, quando eu descobri meus segredos.. Tudo. E eu só tenho que agradecer a você, por ser não só uma ótima amiga, mas também uma "irmã". Eu te amo muito, e desejo pra você as melhores coisas que o mundo tem pra oferecer.

Então chegou o final desse jornal, e tudo o que eu quis dizer foi: Eu te amo, e obrigada por sempre estar ao meu lado, nas melhores e nas piores horas. Você é incrível.

E agora:
Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Aproveite muito esse dia. Coma muito bolo, comemore, e fique com sua família.

All the love, Anna


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...