~Sra_Hiddleston

Sra_Hiddleston
Soldier, I'm Soldier Baby!
Nome: Amy Osbourne *~*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Vicente, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Pense positivo!


Postado

Assim como na ficção, muitos ainda vivem em seus deploráveis mundos a sofrer com coisas, que na realidade não são nada mais nada menos, do que uma mera bobagem....
A vida não fora feita, para ser gasta com choros, reclamações, ou caras feias "Amarradas".
É engraçado que, em pleno século 21, ainda existam pessoas presas em seu "interior". Sofrendo com problemas que não valem a pena. Levando a vida muito a sério. E gastando tempo com coisas inúteis.
Se há algo que aprendi a certo tempo atrás, foi que deve-se valorizar aquilo que realmente lhe importa. Afinal, reclamar, deixar para baixo não irá mudar nada, ditar-se-ia que isto poderia ser um crime, ou pecado.
"Pecado?" quase isto. As pessoas tem manias, desejos e cegueiras que as acabam levando a um oriente triste, onde só percebe-se o que tinha, muito depois de perder. Deus, nos dá tudo aquilo de que realmente necessitamos, uma casa boa, uma família que nos ama, e o desfrutar de dias e dias ao lado de quem mais amamos.
O errado é que, apesar disto sempre iremos querer mais. Um dinheiro á mais. Uma cama melhor, as vezes até uma família melhor. A situação problema está sempre aonde não se dá valor ao que se tem. Pensando no que seria melhor para nós, inconscientemente estamos reclamando do que Deus nos dá, e é daí que vem a cegueira.
E é a cegueira o que mais nos afeta inconsequentemente, acabamos por deixar de zelar por aquilo o que temos, ficando assim por deixar de lado o que realmente nos importa. Veja, nós humanos temos algo programado no subconsciente, que enquanto conseguimos aquilo o que desejávamos está tudo bem, tudo bom. Mas até vermos algo que nos pareça melhor, mais bonito, e mais "Chamativo" deixamos o que tínhamos de lado, e começamos a criticá-lo fazendo assim com que a cegueira se apossua de nós. E quando isto acontece, só vemos o que perdemos quando o estrago está feito.
Por isso, não perca seu tempo atoa. Curta a vida, pois a vida é curta! Leia mais, sorria para o dia! É... Eu sei, é difícil sorrir quando o sol não aparece para iluminar o começo do dia, mas pense em Deus, em seu amor, e em sua eterna bondade. Se está passando por um momento difícil, é porque Deus tem um propósito bom para você!
Pense positivo! Desfrute, de momentos com sua família! e sempre procure paz, interior e exterior!.
"Deus está no controle de tudo! E que ele nos abençoe por cada ação boa da qual nos responsabilizamos! Amém!"
Boa noite galerinha!

Escutando: Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers
Comendo: Pizza
Bebendo: Refrigerante

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...