~violetwill

violetwill
Casa comigo?
Nome: Não autorizado pelo governo holandês
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 5
Cadastro:

Uma carta para ela


Postado

"A primeira coisa que precisa fazer é: lembrar que a ama".

Acho que não ando fazendo ultimamente. É um erro grave. Talvez eu devesse aderir e relembrar que te amo todos os dias, em todas as manhãs.

Ah, meu amor, acho que não tem tanta noção do tamanho do sentimento que existe em mim por você. O quão louca por você eu sou. Você é coisinha mais preciosa que tenho em minha vida. Mas acho que não estou demonstrando isso e o quanto te amo de uma forma correta.

Mas o que mais me chamou atenção em todo esse tempo que estamos juntas foi uma frase que talvez comprove tudo:

"Está me fazendo muito bem ultimamente".

É meio contraditória. Ambígua. Talvez irônica. Não sei exatamente o que quis dizer mas tirei minhas próprias conclusões como sempre faço. E sei que isso te irrita profundamente. Desculpa, mas é inevitável.
Mas vamos lá.

Não sei se essas palavras são sinais. Talvez elas só tenham sido cuspidas por raiva. Mas ainda me pergunto se sou boa o suficiente para estar com você.

Ultimamente não tenho feito o que devo pra ter fazer bem. Pensei que estava melhorando, mas as coisas não são exatamente como pensamos que são.

Não nego que foi quase um choque. Posso confessar que me machucou um pouco e o desespero foi enorme quando pensei na possibilidade de me deixar.

Mas a questão é que ando tentando, sim, mas falho nitidamente para você. E compreenderia se quisesse me largar agora. Talvez, em sua concepção, precise de alguém que te faça bem vinte e cinco horas por dias. E eu nunca te prenderia se quisesse procurar. Em qualquer situação, sabe que estou do seu lado. Pra qualquer coisa.

O fato é que só quero que seja feliz.

E felizmente quero minha felicidade também. E sei exatamente onde posso encontrá-la.

Em você.

Quero sinceramente ser a pessoa que te faça bem sempre. Posso te ajudar se precisar. É só me dizer o que preciso fazer pra ser a mulher dos seus sonhos. Posso te ajudar a procurar a mim mesma. Meio complexo, não é? A verdade é que preciso continuar feliz assim como você precisa encontrar a sua felicidade. E a única forma, no meu caso, é não te deixando escapar.

Sei que brigamos mais que tudo, mas isso não muda o que sinto.

Posso dizer coisas absurdas, mas, no final, estarei mais arrependidas do que qualquer assassino que se arrepende quando mata alguém.

Posso ser a pior pessoa nos piores momentos ou quando você precisa de mim, mas eu ando tentando.

Desejo um dia que essa frase seja real e sem qualquer tipo de ironia ou duplo sentido.

Mas o que desejo realmente é que encontre sua felicidade. Seja comigo ou com qualquer outra pessoa.

E sabe por quê? Porque eu te amo mais que a mim mesma e vou tentar entender suas escolhas, decisões e o que o seu coração quiser fazer.

Eu te amo, amor. E ao contrário de muitas pessoas, sei que isso é verdadeiro e que sentirei pra sempre.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...