~Sakasaki-Aldi

Sakasaki-Aldi
SrAlditore
Nome: Haou show ko ou ken!
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

A Espadachim Esperançosa


Postado

A Espadachim Esperançosa

Esse mundo ainda carrega esperança. Alem da dor e sofrimento existe algo, uma pequena chama acessa nos corações mais sinceros. A esperança. Enquanto ela continuar acessa em mim eu irei lutar. Lutar por aqueles que não podem fazer isso. Esse é o meu caminho e eu irei segui-lo até o fim.

Eu era só uma garotinha quando minha mãe disse que o mundo ainda poderia ser bom, o grande problema não era a maldade, mas sim a falta de coragem para enfrentá-la, a falta de união para superá-la e a falta de para dar sentido a luta. Cresci com esses ensinamentos, nunca houve necessidade de duvidar, não de minha mãe, ela era forte o bastante para qualquer um acreditar em suas palavras. Meu pai morreu antes que eu nascesse, então eu nunca o conheci, já minha mãe sempre esteve doente, desde que eu me lembro. Apesar disso tudo, não houve um único dia que ela não sorrisse para mim e me dissesse as coisas mais bonitas, exaltando a beleza do mundo. Quando ela morreu eu tinha onze anos, fiquei tão triste, mas parte de mim ainda podia senti-la e isso me confortava. Nossa passagem por esse mundo é curta, mas a morte não é o fim, o que importa é o como vivemos, qualquer coisa que vem depois depende disso. Eu verei minha mãe novamente, acredito nisso.

Mesmo que eu fosse muito jovem e agora eu estivesse sozinha no mundo ainda havia algo que eu desejava fazer. Reacender as chamas da esperança em cada pessoa, fazê-los acreditar e lutar por um futuro melhor. Alguns acreditam que lutar contra o mal é algo inútil, que nunca venceremos. Se isso for verdade, então seria a sobrevivência o único motivo de nossas batalhas? Eu acho que não. Somos muito mais do que isso. Uma lenda antiga falava sobre uma imensa torre no centro do deserto de Kaliandra, nessa torre morava um sábio, detentor de grande poder e que procurava um herói que pudesse fazer a diferença para a humanidade. Essa foi uma historia que eu sempre questionei, se o sábio procurava um herói por que permanecer na torre? Ele deveria buscá-lo e não simplesmente esperar por ele. Se o sábio era tão poderoso, porque ele mesmo não lutava contra o mal? Talvez o sábio estivesse perdido em seu próprios pensamentos, eu decidi ajudá-lo

Não foi fácil chegar na torre, nem mesmo foi fácil chegar em Kaliandra. Eu era apenas um criança e o local onde eu queria ir era bem distante de onde eu vivia com minha mãe. Levou dois longos anos, engraçado, no geral não deveria levar um mês, mas foi difícil encontrar pessoas para me levar até lá. Vivi em algumas cidades por certos períodos, as vezes nas ruas, as vezes alguma família me dava moradia temporária e algumas vezes tentaram me colocar em orfanatos, mas eu continuei a seguir em frente, era pelo mundo que eu lutava. Ganhei incontáveis amigos nesses dois anos, pessoas simples, parte delas me motivou a ir adiante, outros me chamaram de tola. Quando eu vi a enorme torre eu soube que tudo valeu a pena, agradeci a um Senhor por ter me levado até lá em sua caravana de camelos, ele me alertou que muitos tinham entrado ali, mas poucos tinham saído com vida. Não fiquei com medo, não houve motivo, eu esperava armadilhas ou algo do tipo, mas não teve nada disso, apenas corredores e mais corredores, por fora a torre era colossal, mas por dentro parecia maior ainda. Pensei que ficaria perdida, mas uma doce melodia me guiou até o lugar certo e lá estava o encontro mais importante de minha vida.

O Sábio de quem tanto falavam era uma enorme ave, suas penas eram vermelhas como fogo e a doce melodia que eu escutei era seu canto. Ele falou comigo, eu podia ouvir suas palavras ecoando por minha mente. " Estive esperando por você. Herói " foi o que ele me disse. Fiquei confusa, busquei a torre para ajudar o sábio a encontrar o herói, mas nunca me passou pela cabeça que eu seria a escolhida. " Aquele em que a esperança arde mais fortemente. O herói que será capaz de trazer de volta a paz a esse mundo ". Eu recuei, questionei como eu poderia fazer isso, afinal eu era apenas uma criança. " Nunca houve duvida em seu coração, criança. Porque duvidar agora quando pode fazer o que sempre sonhou? " o sábio disse e eu percebi que ele estava certo. Firmei ali meu compromisso em lutar pelo bem da humanidade. " Não se preocupe herói. Eu lhe darei o poder necessário para isso ".

Recebi minha espada, o sábio me disse que aquela arma era capaz de enfrentar o mal. Parecia pesada, mas era incrivelmente leve, com Hope — Esse o nome que dei a espada — próxima a mim eu me sentia mais forte do que nunca, capaz de proteger, capaz de lutar. Também foi me dito que uma só pessoa não derrotaria o mal sozinha, meu papel era não só lutar, mas também ajudar, inspirar e só assim eu poderia completar minha missão. Já faz um ano, eu fiz o que pude, posso estar indo devagar de mais, mas ver as pessoas sorrindo novamente me agrada, saber que fui eu que devolvi o sorriso aos rostos delas é maravilhoso. Nesse tempo eles começaram a me apoiar, alguns me reconheciam mesmo eu nunca tendo os visto antes. Acho que é isso que o sábio quis dizer com inspirar.

Continuarei lutando, até que todo o mundo possa sorrir novamente e viver em harmonia. Essa é minha missão, meu caminho, o seguirei até o fim. Eu sou a espadachim, mas a esperança é minha fiel companheira, jamais desistirei. O herói, a Espadachim Esperançosa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...