~Sakasaki-Aldi

Sakasaki-Aldi
SrAlditore
Nome: Haou show ko ou ken!
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

~ADLV~


Postado

~ADLV~

1- Arya Foster; 16 anos;
Nascida em Letho no pais de Salander, Arya não teve muita escolha a não ser torna-se a melhor em tudo. Seus pais sempre foram muitos rígidos com ela, a garota cresceu sem conhecer o significado de carinho ou amor fraternal e maternal. Por sempre ser a melhor Arya era invejada pela maioria de seus "amigos", muitos até se aproximavam da garota para usá-la como vantagem. Com passar do tempo ela veio a se tornar alguém insensível e até um pouco sarcástica em relação aos problemas alheios. Uma noite ela discutiu com seus pais sobre estar cansada de agir como a melhor por obrigação e após um bate boca ela saiu de casa, ao voltar encontrou tudo destruído por um incêndio. As pessoas da cidade a julgaram como culpada, mas graças ao príncipe do país, que acompanha seu pai em uma viagem até a cidade de Arya, ela foi inocentada. Passou a viver com sua vó em uma vila mais simples, mas aquela vida não agradava, alguém que viveu sempre sendo a melhor já encontrava mais motivos a não ser crescer mais ainda em relação a magia, por isso ela buscou a Academia Rolwse.
2- Dylan C'boy; 18 anos;
Nascido em Letho no pais de Salander, Dylan é o mais jovem de uma tradicional família de magos. Ele cresceu tendo uma boa vida e educação, ouvindo historia sobre magia e seus antepassados. Dylan acredita na magia acima de tudo, não se sente confortável perto de tecnologia, mas não a teme de modo algum. Ele é um poço de felicidade e positividade, não costuma desistir fácil e jamais deixaria alguém para trás ou em condições ruins. Ingressou na Rolwse para tornasse um poderoso mago assim como seu irmão mais velho, que foi o seu primeiro mentor.
3- Lys Adamon; 18 anos;
Nascida em Rorche no pais de Satiel, Lys é a filha mais nova de uma família de grandes caçadores. Foi treinada desde mais nova para ser habilidosa em combate corporal e em técnicas de sobrevivência, até mesmo em venenos. Porem a garota nunca desejou ser um caçadora e sempre criou desculpas para atrasar o dia em que se transformaria definitivamente, foi quando ela descobriu a magia e se apaixonou pela mesma. Lys treinou escondida, com medo de ser repreendida por seus pais, só que quanto mais escondia mais tornava-se insuportável a agonia. Ela acabou por contar a um de seus irmãos, que a convenceu a ela mesma revelar aos seus pais, e ela o fez, receosa mas o fez mesmo assim. Houve um pouco de descontentamento, mas no fim tudo se resolveu bem. Então Lys buscou a melhor academia de magia, a Rolwse.
4-Vayshan Merein; 15 anos;
Nascido em Letho no pais de Salander, seus pais eram donos de uma loja de roupas, alfaiates, para ter mais precisão. Confeccionavam para famílias bem-sucedidas do país, nos arredores da pequena vila na qual moravam. Diferentes de seus clientes, a família de Vayshan nunca fora rica ou provida de qualquer fortuna inacabável; o dinheiro que o Senhor Merein ganhava com a alfaiataria, juntamente com a Senhora Merein, era suficiente para se manterem no mês sem passar qualquer dificuldade, mas no linear de estarem totalmente zerados caso ocorresse um gasto a mais.
Seu nome, assim como os de seu pai – Vernon Roche – e o de sua mãe – Biara –, tem uma tradição; era o nome de seu avô, Vayshan, um grande mago que viveu até seus miseráveis e sofridos quarenta e cinco anos por ter perdido as pernas num treino com fogo. Vayshan não tem problemas quanto ao seu nome, pois fora ensinado que ter um nome de familiares era mais do que especial, e ele se orgulha disso, embora não tenha sido ensinado a ter orgulho de nada, senão de seu nome.
A mãe era maga, e o pai não tinha tantos talentos mágicos quanto a jovem Biara tinha. Passara a habilidade a Vayshan apenas por ser sua mãe, e ganhara, antes disso, os poderes de seu pai, e assim sucessivamente.
Assim que Biara descobriu que seu primeiro descendente tinha uma habilidade mágica, por mais crua e pouco desenvolvida que fosse, não hesitou em mandá-lo para a Academia de Magia, e Vayshan só aguardava ser aprovado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...