~Sakasaki-Aldi

Sakasaki-Aldi
SrAlditore
Nome: Haou show ko ou ken!
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

~ISCN~


Postado

~ISCN~

1. Isaac Marston; 19 anos;
Nascido em Letho no pais de Nassau, Isaac não tem nenhuma lembrança de seus pais e vive com os tios desde o 2 anos de idade. Apesar de viver em uma família rica ele nunca recebeu nenhum tipo de amor, muito pelo contrario ele apenas recebia criticas e até mesmo agressões físicas de seu tio, que sempre fez questão de falar mal do sobrinho mesmo em publico. Então Isaac cresceu sem confiar em ninguém, muitas das outras crianças o ridicularizaram por seu tio o odiar, as garotas nunca olharam para ele pelo mesmo motivo. Porem Isaac não possuía uma personalidade fraca, ele estava convencido de que nunca houve problemas com ele, mas sim que todos a sua volta estavam errados e o julgavam por seu status social e não pela pessoa que ele era. Os únicos de quem guardava rancor eram seus tios, os outros ele considerava apenas mesquinhos demais para entender o mundo. Aos 16 anos juntou as economias que fazia desde os 13 e mudou-se para uma pequena vila ainda em Nassau. Lá ele tinha uma vida bem simples sem acesso aos livros que tanto gostava, foi quando ele encontrou uma biblioteca abandonada e livros sobre magia. Não demorou para que ele a estivesse a dominando. Lá ele também conheceu Warlick e os dois salvaram uma garota chamada Mary. Mary havia fugido de casa pelo mesmo motivo de Isaac e por simples atração sexual ele a deixou viver com ele. Só que nunca houve nada entre os dois, por mais que Isaac tentasse, ele percebeu por fim que não conseguiria nada e que cobrar tudo que ele fez por Mary com favores sexuais era errado e desumano. Ao fazer 19 anos ele decidiu estudar na Rowlse, deixou todo o dinheiro que conseguiu para Mary e a mandou conquistar seu futuro com suas próprias mãos, voltar já não era alternativa para ele.

2. Sarah Crowley; 18 anos;
Nascido em Letho no pais de Axis, é a herdeira real da casa Crowley, governantes de Axis. Sarah cresceu com forte apego por sua mãe, que era odiada pelas outras mulheres mais ricas. Aletha Crowley era uma mulher forte, que não baixava a cabeça para ninguém e sempre tinha a palavra final sobre os negócios do marido. Desde pequena, Sarah foi treinada por sua mãe na arte da magia do fogo e na esgrima, desenvolvendo um estilo de luta como e sua genitora. Porem sua mãe foi assassinada, Sarah ficou arrasada por um tempo, principalmente por ter visto o assassino deixar a mansão, mas como ainda não sabia do ocorrido apenas estanhou aquele homem que nunca havia visto antes. Porem quem mais se abalou foi seu pai, que tornou-se um governante completamente maleável para os outros nobres. Por vezes Sarah tentou ajudar seu pai, mas ela não tinha metade do poder de convencimento de sua mãe e logo foi mandada para estudar em um colégio interno em Telion, onde deu bastante trabalho por causa de seu gênio forte. Voltou para casa aos 16 anos e no caminho para sua mansão vislumbrou o assassino, sem pensar duas vezes ela o seguiu e acabou parando em um local não muito bem frequentado. Nesse local ela encontrou uma garota com problemas, provavelmente sendo levada para ser abusada sexualmente, Sarah lutou contra os homens e apanhou bastante, mas conseguiu vencer, acabou perdendo o assassino de vista, mas ganhou a eterna gratidão da garota chamada Sharon, que disse não ter família e passou a ser criada particular de Sarah. Ao finalmente voltar para casa e encontrar seu pai totalmente dominado pelos outros nobres ela decidiu estudar magia e aos 18 anos entrou para a Rolwse, para tornasse uma poderosa maga e assumir os negócios de seu pai no futuro, governando como a mulher forte que sua mãe desejava que ela fosse.

3. Celine Martinez; 17 anos;
Nascida em Letho no pais de Axis, Celine cresceu em uma família pobre e com um pai constantemente doente e frágil. Ela sempre dormiu rezando para que pudesse ver seu pai no outro dia, mas inevitavelmente ele morreu, deixando Celine, sua mãe e seu irmão mais novo. Devido a forte ligação amorosa, sua mãe nunca superou de fato a perda, tornando-se uma mulher triste, a partir disso Celine decidiu ser alegre, na esperança de contagiar sua mãe e de não deixar que seu irmão cresça sem conhecer um sorriso afetuoso. Quando mais velha ela descobriu possuir habilidade para a magia e passou a estudá-la, seu irmão menor porem mostrou sinais da mesma doença misteriosa que levou o pai de ambos. A garota continuou com seu jeito alegre, era a única coisa que fazia seu irmão sorrir, até que um dia o garotinho disse sonhar em ver Celine como uma grande maga. Decidida a realizar o sonho de seu irmão ela ingressou na Rolwse esperando poder voltar como uma poderosa maga antes que o trágico dia da despedida chegue.

4. Nyu Kishino; 16 anos;
Nascida em Letho no pais de Salander, Nyu vêem de um família muito importante que a amou incondicionalmente em seu nascimento. Mas quando ela fez dez anos de idade um poder estranho se manifestou ao seu redor, Nyu deixava uma leve brisa gelada por onde passava. Novamente a família se encheu de orgulho pois acreditou que a garota transbordava magia e seria uma grande maga. Essa ideia durou pouco tempo, pois o poder vinha crescendo cada vez mais até que um dia a mãe de Nyu foi completamente congelada por essa habilidade. Seus pais logo passaram a temer o poder mágico dela e isolaram a garota de todos. Nyu lutou todos os dias tentando controlar seus poderes e até conseguiu dominá-los até certo ponto, isolando as próprias emoções ela conseguia parar o efeito de congelamento, mas ao desencadear o que sentia, muitas vezes o efeito era devastador. Em seus aniversários seu pai sempre vinha vê-la e lhe trazia um presente, mas ao fazer 16 anos Nyu pediu para estudar magia em alguma escola, para aprender a controlar seus poderes melhor. Seu pai concordou, desejando que sua filha pudesse ter uma vida normal. Assim ela entrou na Rolwse.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...