~Sakasaki-Aldi

Sakasaki-Aldi
SrAlditore
Nome: Haou show ko ou ken!
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

O Assassino Sombrio


Postado

O Assassino Sombrio

Existe um único sentimento humano que me atrai, o desespero. Ah! Não há som melhor que os gritos, o choro, a voz de alguém que implora por misericórdia. Esse sons me agradam, como uma fina e rica melodia nos mais finos banquetes da alta sociedade. Sim, eu gosto de coisas refinadas, matar não é brutalidade, mas sim uma arte. Cada passagem que vem através de minha lamina deve ser magnífica e inesquecível.

Você quer saber sobre o meu passado? Não é divertido falar sobre isso, mas compartilhar as vezes não é um problema. Minha família é um grande incógnita para mim, não sei quem me trouxe a esse mundo, tudo o que eu sei é que quando fui uma criança eu vivi na sarjeta. Vivi como um animal, um ser humano desprezível que o mundo não queria e não se importava. Pelo menos, quase todo mundo. Houve um homem que olhou para mim e mostrou piedade. Esse homem me deu uma casa, uma família e me ensinou coisas importantes, outra nem tanto. Assumi que uma boa educação é algo importante, a arte também. A maioria das pessoas não valorizam a arte e o refinamento, coisas que mentes fracas e almas banais não entendem sempre me chamaram atenção.

Um dia minha vida foi tocada pela mais pura arte que eu pude presenciar. Um único homem massacrando uma cidade inteira, corvos voando ao seu lado, as pessoas gritando enquanto sua carne era dilacerada. Eu nunca ouvi melodia tão linda e maravilhosa quanto a que eu ouvi naquele dia. Eu pude entender tudo sobre a arte quando eu vi o massacre, era lindo, era perfeito. Pessoas comuns não conseguem entender a arte, mas eu consegui ver. Aproximei-me daquele homem e pedi para ser seu aprendiz. Ele apenas me olhou e seguiu seu caminho, encarei aquilo como uma resposta que eu mesmo deveria buscar e então o segui.

Esse foi o começo de minha ascensão na compreensão do mundo. O homem se tornou meu mestre, aquele que eu seguirei pelo resto de minha vida. A liga das sombras se tornou meu lar, aquele pelo qual eu viveria e morreria. A morte se tornou minha arte, a vida de minhas vitimas o meu show, para cada um eu faço algo maravilhoso, digno de ser lembrado eternamente. Eu sou um artista, mas muitos me chamam de o Assassino Sombrio.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...