~Sakasaki-Aldi

Sakasaki-Aldi
SrAlditore
Nome: Haou show ko ou ken!
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

O Senhor das Chamas


Postado

O Senhor das Chamas

Eu vivi nesse mundo como humano, mas já faz muitos séculos. Segui minhas convicções e fui traído por elas. Nada machuca mais que a dor da traição, sua própria despedaçada perante os seus olhos. Aquele a quem servi, a quem me ajoelhei e jurei lealdade... Era um monstro.

Tudo que eu amava foi tirado de mim, meu próprio eu deixou de existir. Quando eu saltei em confronto a criatura que eu adorei como um Deus, jogando meu corpo contra as chamas eu pude ver o quão patéticos os humanos eram. As chamas me mostraram a verdade, passamos a maior parte de nossa vida buscando orientação, tamanho é nosso desespero que nos apegamos a qualquer pedaço de esperança. Naquele dia eu pensei que iria morrer, mas por alguma eu pude obter minha vingança ao me preço de me tornar aquilo que eu tanto odiava.

Renascido pelo batismo de fogo, meus poderes são inimagináveis, nem mesmo eu entendo a imensidão do ser que me tornei. Minha vida humana desapareceu, tudo o que restou foram as chamas e o poder.

Deus... Foi assim que alguns me chamaram. Humanos precisam de orientação, precisam seguir o fragmento certo de esperança. Mesmo que eu tenha me tornado um Deus, eu já fui humano e entendo o que eles precisam. É por isso que os guiarei por um caminho certo.

Devo orientá-los, mas jamais lutar suas batalhas, não até o momento certo. Deixarei que construam templos e forjem espadas e lanças em meu nome, deixarei que espalhem minha palavra. Eles encontrarão obstáculos pelo caminho, ainda existem aqueles que servem a monstruosidade. Minha vingança nunca se tornou completa, mas já não importa, após tantos anos não carrego mais esses sentimentos, já não carrego mais nada.

Meus discípulos se prepararão, fortaleceram seus corpos e mentes e no fim, quando for preciso, retornei ao mundo humano e porei um fim a toda ganância, corrupção e mal. Purificarei o solo com fogo, o mesmo fogo que me purificou. Guiarei aqueles que desejarem viver, como um pastor guia o rebanho. Um pastor de chamas, como o Deus que eu sou. O Senhor das Chamas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...