~Sakasaki-Aldi

Sakasaki-Aldi
SrAlditore
Nome: Haou show ko ou ken!
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

Projetos =P


Postado

Hi everyone! E é nesse clima de trailer novo de Capitão America: Guerra Civil que iniciamos esse jornal (E vocês sabem que o Capitão está certo, não é?).

Decidi falar um pouco sobre as fics que pretendo escrever, mas não se animem, esse "pretendo" pode significar meses ou anos, não sou exatamente a pessoa com maior criatividade e tempo do mundo... Talvez eu tenha um pouco de tempo sobrando, mas a maior parte dele é gasta descansando porque Faculdade é algo que te desgasta bastante e o resto desse tempo eu tenho que ajudar meus amigos com os problemas deles com a Faculdade... É, eu não sou do tipo que nega ajuda a alguém que precisa... Infelizmente...

Muitos desses "Projetos" de fics já tem alguns capitulo escritos, outros não passam de idéias ou ainda estão na fase que eu chamo de "Planejamento". O "Planejamento" não é exatamente um planejamento, é algo mais voltado ao roteiro, vejam bem, quando eu tenho uma idéia eu sei onde tudo vai começar e as vezes onde vai terminar. O real problema é saber o que acontece entre o inicio e o fim, porque o desenrolar da historia tem que ser algo que prenda o leitor, então há muitas coisas a se considerar, como: Personagens que só apareceram uma vez; Situações simples que não tem impacto direto no desenvolvimento da trama, elas servem para criar um vinculo entre leitor e personagem, algo muito importante.

Então chega de enrolar, vamos falar sobre cada uma das idéias que eu tive e sobre como elas andam nesse exato momento.

1- Apocalipse: A Sombra da Espada.

Pra que fique mais claro, essa fic já existiu por aqui, mas foi apagada. Tive dificuldades em recuperar a conta na qual postei ela, então a fic ficou parada por muito tempo e eu não podia posta-la em minha nova conta (Sralditore) pois ela já existia e eu podia... bem... ser barrado por meus próprios "direitos autorais".

Falando um pouco sobre o gênero, a inspiração bem bastante de Filmes NOIR , aquele velho clima de investigação mas eu decidi misturar isso com o gênero sobrenatural. Tenho um pequeno resumo sobre ela, então irei deixar aqui em baixo e volto para comentar um pouco:

Em uma era antiga, onde os dias á muito já foram esquecidos, um solitário samurai enfrentou o exércitos dos demônios com sua espada. Em uma sangrenta e pesada batalha ele selou aquelas entidades das trevas no inferno de onde elas vieram, mas desde então o samurai nunca mais foi visto.
Na era em que vivemos, historias como essa parecem cada vez mais fantasiosas. Mas as mais fantasiosas das historias pode ser real e duas pessoas estão prestes a descobri isso:

Em Nova York vive Marthin, um jovem detetive aposentado, que construiu sua carreira de forma brilhante por sua genialidade, agora ele é contratado para uma estranha investigação por um estranho sujeito que se apresenta como Lucio. A oferta é irrecusável, muito dinheiro está envolvido e Marthin vê essa oportunidade como a chance de desfrutar da vida que sempre sonhou.

Já em Paris, Lauren uma medica novata se depara com inúmeros casos de ataques a crianças, que são sempre deixadas a beira da morte. A cidade está horrorizada com a brutalidade dos ataques e em meio a dias de trabalho exaustivos, Lauren descobre que há algo mais assustador por trás de tudo.


Gostaram? Não vou entrar muito no que acontece no meio da trama, mas vou falar um pouco sobre os dois personagens principais, começando pelo Marthin (Meu favorito):

Marthin teve uma vida difícil na infância, seus pais eram usuários de drogas e estavam sempre na pior situação possível. O garoto porem sempre foi bastante inteligente e trabalhou duro para sobreviver, ele odiava seus pais e basicamente, odiava tudo, pois encarava as pessoas e a sociedade a sua volta como um bando de idiotas, as vezes ele mesmo se considerava um idiota. Quando ele tinha quinze anos, a cidade de Nova York estava sendo aterrorizada por um Serial Killer, que acabou por seqüestrar Michelle, um amor de infância de Marthin, pela qual ele sempre fora apaixonado, partindo em uma investigação sozinho ele encontrou e deteve o Serial Killer, coisa que a policia vinha tentando a anos. Em seguida foi apadrinhado por um velho policial ( Que no momento não possui um nome, então vamos chamá-lo de X apenas para facilitar a escrita do texto), com a ajuda de X ele conseguiu um emprego na policia como detetive e desvendou inúmeros casos considerados impossíveis. Marthin ficou conhecido, adorado pelas pessoas e odiado pelos chefes do trafico, com a fama veio o dinheiro e ele comprou tudo que sempre sonhou, voltou até Michelle e a trouxe para morar com ele, enquanto a seus pais, mandou os dois para uma clinica de reabilitação, por mais que os odiasse não conseguiria abandoná-los. Nos dias atuais Marthin tem apenas 32 anos e está aposentado, apenas curtindo seu dinheiro, mas eis que surge a situação descrita no resumo e... É isso.

Lauren perdeu os pais para uma doença misteriosa, desde então viveu com a tia em Paris onde estudou para tornasse uma grande medica. Sempre se destacou por sua grande habilidade, tornando-se um grande cirurgiã e virologista, mas preferindo sempre trabalhar com crianças. Com o inicio dos ataques, ela se via cada vez mais desesperada, vitima de sua própria mente e o estresse do trabalho, alem do próprio medo, pois ela salvou muitas das crianças e temia por sua vida por estar atrapalhando naquele ''plano" sombrio, seja lá qual for ele. Então aconteceu, Lauren se torna um alvo e... Eu não vou contar o resto.

Como podem perceber a historia se passa em dois lugares diferentes, com dois personagens que são opostos um do outro, porque opostos? Marthin é dono de uma personalidade excêntrica e sarcástica, sempre encarando a si mesmo como superior aos outros e utilizando de jogos mentais para conseguir as coisas com mais facilidade, pois ele sabe como a mente das pessoas pensa. Já Lauren é sincera e emocionalmente vulnerável, sempre faz o que acha ser certo e ajuda quem precisa. O desenrolar da historia será ( Eu disse será, quer dizer que vai acontecer) focado na mudança dos personagens e é claro na relação entre a investigação de Marthin e os problemas enfrentados por Lauren em Paris.

2- Não Nomeado

Não nomeado quer dizer exatamente isso, que eu ainda não dei um nome a esse "projeto", não pensem que "Não Nomeado" vá ser o titulo da historia.

Já jogaram Ragnarok Online? Passei bons anos de minha infância nesse maravilhoso jogo e sou completamente fascinado pelo mundo, monstro, as artes do game e principalmente o sistema de classe. Essa "fic" é exatamente baseada nisso. Não tenho muitos nomes ainda para citar, mas enfim, tenho as Guildas feitas e uma idéia geral do desenrolar da historia para três arco ( Um arco é algo como um ciclo dentro do roteiro, digamos que exista um vilão que ameaça o mundo, até ele ser derrotado a historia contabiliza um arco, como o problema resolvido o arco se encerra). Como não tenho muito a falar sobre os personagens, me permitam lhes apresentar as Guildas:

Cavaleiros de Aço: Essa Guilda aceita apenas guerreiros que não utilizam magia, e é claro que apenas os que são treinados com espadas, lanças e armas do gênero. Nada de arcos ou armas mais "excêntricas". São livres para trabalhar para quem quiserem, a Guilda serve para organizá-los e empregá-los sempre que possível.

Cavaleiros da Nova Ordem: A nova ordem é menos radical que a citada acima, a diferença entre eles é que esta aceita guerreiros que usam tanto armas como magia, misturando isso ao seu estilo de luta. Ainda não aceita armas que não usadas por "cavaleiros", nem aceita magos ( No sentido de usar apenas magia), mas aceita cavaleiros sem magia também.

Caçadores: É uma Guilda de arqueiros, especializada na casa de monstros.

Caçadores de recompensa: Uma das mais famosas e desprezadas pelas outras. Eles não se consideram assassinos, pois apenas matam se necessário e só o fazem se houver uma recompensa por certa pessoa. Grande parte da Guilda é composta por usuários de arma de fogo, mas ela é aberta a qualquer um que queira ingressar, com exceção de usuários de magia.

Justiceiros: Aceita apenas usuários de armas de fogo, funciona como os Caçadores de recompensa, mas os justiceiros são ligados aos governos feudais. Apenas trabalham com ordens legais do governante e são literalmente a "policia" do Reino junto com alguns Cavaleiros de Aço.

Assassinos: Pouco se sabe sobre essa, eles operam sobre um rigoroso código imposto por um líder que ninguém nunca viu. Como entrar nessa ordem é um mistério, mas sabe-se que eles aceitam apenas aqueles treinados na arte de assassinatos silenciosos, seja com adagas ou com arcos.

Gatunos: Você não será bem visto caso se junte a essa Guilda, mas ela opera no submundo e pode lhe conseguir muitos contratos lucrativos. Não há restrições para entra nessa Guilda, mas apenas um membro pode convidar outro a entrar. Não são guerreiros, são mestres em investidas silenciosas e preferem sair e entrar sem serem vistos, sabe-se que a maioria usa adagas, mas não existem nada que os impeça de utilizar outras armas.

Lordes: Apesar do nome exagerado, os Lordes são apenas guerreiros que lidam com animais selvagens e Bestas Mágicas, especialistas em combates brutais contra essas criaturas. Recrutam seus membros bem cedo, quando os mesmo não passam de crianças e o treinam no combate com Enormes Espadas e Runas. Runas são pedras que possuem propriedades mágicas e é através delas que os Lordes utilizam magias. São uma Guilda fechada, qualquer contrato deve passar primeiro pelos superiores e então repassados a quem irá cumpri-los, Lordes são proibidos de se envolverem em guerras e disputas, eles vivem apenas para matar monstros.

OBS: O Protagonista da historia é um Lorde.

Magos ou Conselho: A maior e mais poderosa Guilda, abrange todos aqueles que optaram por usar apenas magia. Guarda muitos segredos e opera por todo o mundo. Há varas subordens nessa Guilda, como especializadas em magias de ataque, cura, maldições, etc... Os membros são livres para seguir o caminho que desejarem, desde que não revelem segredos da Guilda ou comprometam a mesma.

Monges: Vivem isolados em montanhas em mosteiros longe da agitação das cidades. Todas essas pequenas comunidades operam sobre um só código e respondem ao maior mosteiro que é considerado a Guilda em si. Monges não usam armas para lutar, apenas seus punhos e chutes com o auxilio de uma magia criada por eles, que se fortalece com a força física do usuário e é chamada de Ki.

Igreja: A igreja é na verdade uma grande Guilda, tão grande quanto o Conselho. Por abranger uma área enorme, a própria Guilda tem subdivisões, vamos falar sobre as mais importantes:
- Templarios: São cavaleiros treinados com magia divina, responsáveis pela proteção da Igreja e quando necessário vão a luta contra as forças da trevas. Cada Guilda de Templários é comandada por um guerreiro maior, chamado Paladino.
- Shuras: Usam as mesma técnicas que os monges, mas estes são devotos e igreja e operam em suas causas.
- Sacerdotes/Bispos/Arcebispos: São as três Guildas (Em ordem de ranking) para os magos da igreja que utilizam a magia divina para exorcismos, também são chamados de exorcistas. Sacerdotes e Bispos geralmente não se fixam em um lugar, eles viajam sempre para qualquer lugar onde o mal opera.

Existem outra sub-divisões, tais como: Padres, Freis, etc... Mas estas não são voltados para batalha, fazem parte de cerimônias e do regimento interno, por isso não vamos nos aprofundar nelas.

Ninjas: Uma pequena ordem de guerreiros assassinos, mestres em ataques silenciosos, habilidosos com laminas, armas de arremesso e até mesmo magias.

Essas são as principais Guildas de guerreiros, existem mais, porem essas não foram criadas para combate, então acho melhor não citá-las para não estender isso de mais. Como mencionei ali, o protagonista é um Lorde, um jovem Lorde que é um prodígio na ordem, mas que com suas viagens começa a questionar tudo o que aprendeu de seus mentores. Obviamente outros personagens de outras Guildas irão surgir e varias coisas irão acontecer. Vou citar vagamente os três principais motivos que movem os Arcos que idealizei:

Arco 1 - Senhor da Guerra: Aqui o vilão conspira para tomar o poder de grande parte dos Reinos e o Jovem Lorde começa a notar esses planos e tenta descobrir o que está acontecendo e como pode impedir, se prestaram atenção, vão notar que isso é contra uma das regras de sua Guilda: Lordes não interferem em disputas ou guerras.

Arco 2 - Sombras dos Pecados: Sombras são monstros de aparência humana, extremamente poderosos e temidos, ao todo são sete, cada um carrega o nome de um dos pecados capitais. Esse Arco envolve a ameaça desses seres sobre o mundo.

Arco 3 - A Ira de um Deus: O Arco final revela um vilão, extremamente poderoso. O objetivo principal desse personagem é destruir toda a linhagem mágica do planeta, permitindo que apenas humanos que não possuem traços de magia sobrevivam, para assim a humanidade prosperar sem ela. Esse objetivo parte da crença que aqueles que possuem magia são poderosos de mais, como se fossem deuses entre humanos, e aqueles que não tem poder nenhum ficam completamente a mercê dos outros.

Também acho interessante citar que existem aqueles que não pertencem a nenhuma Guilda, guerreiros livre que não se associam a ninguém.

3- Biodead

"- Ué? Essa fic está disponível no perfil, então porque se trata de um projeto?"

Bem, essa foi a primeira historia que completei, então sou apegado a ela. Biodead é nada menos uma pequena visão minha de como o foco de Resident Evil devia ter sido mantido ( Ou no caso, como alguns "saudosista" deviam enxergar Resident Evil ) . Sou um grande fã dessa saga da Capcom ( Daqueles fanáticos mesmo). Então podem esperar varias referencias aos jogos na fic.

Agora vamos ao porque de se tratar de um projeto:

1- Estou reescrevendo ela: A original está com uma escrita bem amadora e ainda por cima em forma de roteiro ( Serio, não escrevam em forma de roteiro), então irei repostar os capítulos. O primeiro já está no novo esquema, se por acaso se interessarem em ler vão notar a diferença. Basicamente os capítulos terão os mesmos acontecimentos, mas narrados de forma melhor.

2- O futuro: Sim, é uma saga, surgirão outras historias de Biodead quando eu terminar com a primeira. E todas já tem muito do roteiro pronto, inclusive o final de toda a saga.

Não vou falar muito sobre ela aqui, pois ela está disponível para leitura. Mas não leiam até eu terminar de reescrevê-la *_* Por favor...

4- Chamas Esquecidas

Outra que já deu as caras por aqui, mas foi apagada... Sad History =/ Bem, a grande inspiração para essa historia é o livro Guerra dos Tronos de George R. R. Marthin, vocês devem assistir a serie na HBO ( O Livro é melhor...). Não sei exatamente como falar das coisas por aqui, pois tudo o que eu dizer sinto que estou dando um spoiler, mas acho que posso falar um pouco dos personagens principais ou no caso assim como no livros os personagens que possuem um capitulo narrado parcialmente em sua visão.

Drake: Meu favorito, um solitário andarilho de objetivos desconhecidos. Drake está sempre despreocupado e brincando com qualquer situação, é um cara gentil e cheio de conselhos sobre a vida. Mas também é imbatível em combate, sendo impiedoso com aqueles que o desafiam. Não vou falar sobre a historia dele, pois quase tudo é spoiler, podemos apenas citar que ele tem cabelos brancos, apesar de jovem e sempre usa um surrado cachecol vermelho e um enorme chapéu com uma pena.

Lucio: Um garoto pobre, que tem sua família morta no primeiro capitulo em que aparece ( Não chega a ser um spoiler). Lucio sonha em ser um cavaleiro, como o seu ídolo, Robert Montefar. Ele é desajeito e não muito inteligente, mas compensa tudo com esforço.

Príncipe Drogon: Drogon II é o príncipe de todo o reino, não vamos falar muito sobre ele, apenas saibam que ele é bem jovem, 12 anos e encontra um amigo bem diferente no decorrer de seus capítulos.

Jhonas Lee: Filho de um Nobre possuidor de muitas terras, Jhonas é um personagem que confia em sua inteligência acima de tudo, mas isso não o faz uma pessoa, digamos que ele é dono de um mente bem tendenciosa a se aproveitar das pessoas. Não se da bem com o irmão mais velho, e tem um relação incestuosa com uma de suas irmãs.

Robert: Filho bastardo de um dos Senhores da terras do Norte ( Não, não é como se ele fosse o Jon Snow), Robert atua como líder dos cavaleiros a serviço de seu pai. Ele é um homem nobre e de bom coração, mas rígido com aqueles que merecem seu aço.

Robert Montefar: Um cavaleiro condecorado no passado, que agora vive em uma pequena cabana isolada do mundo. Robert é o tipo de homem que vivia para a guerra, mas foi considerado o selvagem durante uma das guerras que participou e sobre a traição de alguém que ele considerava seu amigo ele teve duas opções, aceitar seus "crimes" ( Os quais Robert não considera crimes) e ser enforcado ou a chance de viver sobre a pena de perder todos os seus títulos como cavaleiro. Ele decidiu viver, mas a cada dia que se passava ele se sentia mais morto. Outro personagem ao qual sou bastante apegado.

Prometo que irei trazer essa fic, é uma das minhas idéias favoritas e com certeza vou aproveitá-la.

5- Crônicas dos Mundos

Meu maior projeto. Tem uma historia muito especial para mim, pois o conceito inicial nasceu de um sonho que eu tive. Trabalhei nessa historia por anos ( Estou falando serio) e ela já apareceu aqui no AS, mas eu não tinha planejamento sobre tudo o que aconteceria então cai naquela velha "Falta de criatividade", apaguei e desde então estou criando tudo sobre o mundo e personagens antes de começar a trabalhar no roteiro. Por sorte os personagens estão praticamente prontos e logo começarei a trabalhar com o mundo.
A parte difícil dessa é que ela envolve quatro fics (Que não são nenhumas das citadas até agora, ou das quais eu irei citar aqui, tudo ficara em segredo) que inicialmente não pareceram se passar no mesmo mundo, até o ponto em que irão se conectar para uma ultima historia onde um inimigo ainda maior irá surgir. Ambicioso não? Mas é assim que eu sou. Então vamos deixar de comentar sobre ela, pois não irei revelar muita coisa mesmo.

6- No More Heroes

Provavelmente irei mudar o nome, esse é o nome que a fic tinha quando apareceu por aqui. Era uma historia interativa onde os leitores tomavam decisões pelo personagem, isso se revelou desgastante por eu não poder criar muitos roteiros, fora que na época fui assaltado e fiquei sem computador por meses, o que a fic ser esquecida... =/ Então tive que apagá-la e ela irá voltar como historia original. ( Todas as minhas fics são O.o) Já tenho muito dela escrito e o roteiro está completo está praticamente pronto, então no fim do ano eu pretendo lançá-la. Ou talvez na ferias do meio do ano, vai depender do quanto eu conseguir criar sobre ela até lá.
Fazendo um resumo básico para quem não conheceu, Nathan é o personagem principal, que eu uma misteriosa explosão ganhou poderes e agora encara o dilema de como usá-los. A fic terá muitos elementos de historias em quadrinhos sobre heróis, com as coisas mais voltados a um estilo similar ao de X-Man. Sobre a não aceitação de mutantes na sociedade por ai vai...

7- The Nigth

Essa historia se passa em um mundo medieval, em que três reinos vivem um era de "paz", entre aspas porque há conflitos políticos acontecendo. Nesse mundo algumas poucas pessoas ( Poucas mesmos ) tem habilidades de controlar algum elemento da natureza e isso os torna soldados extremamente poderosos, capazes de lutar contra exércitos inteiros e por esse motivo são explorados pelo governo de seu pais.

A Historia principal gira em torno de cinco jovens. Aslan e Aizan, dois irmãos, sendo Aslan o mais velho. Yan e Yalia, dois irmãos também, tendo Yalia como mais velha. E por ultimo Liandra, uma amiga dos outros. Quando eram crianças eles brincavam nos campos quando testemunharam a presença de alguém que não deveria ser visto, e foram perseguidos por soldados, mesmo que fossem apenas crianças eles seriam mortos sem piedade. Aizan conseguiu fugir, enquanto os outros foram pegos e Yalia foi morta, assassinada sangue frio. Depois de sua morte nenhum dos presentes lembra de nada, quando as outras crianças acordaram os guardas estavam mortos. Yan não suportou a morte da irmã e partiu em busca de poder para proteger sua família e Liandra, a qual era apaixonado. Aslan ficou completamente magoado por seu irmão ter desaparecido e nunca ter sido encontrado.
Anos se passaram e Aslan tornou-se um dos melhores soldados de seu reino. Liandra tornou-se conselheira do Rei, envolvendo-se um mundo político tão assustador quando o campo de batalha. Yan treinou por anos com um velho mestre ao lado de outro garoto, e finalmente voltava para casa com um grande guerreiro. Mas nas sombras outra poderosa magia espreitava preparando-se para cobrir o mundo, a noite se aproximava...


Essa historia será curta, mas devo admitir que é uma das que tenho maior dificuldade para criar um bom capitulo de introdução, nem sei como vou escrevê-la... Mas estou tentando...

8- Wastelands

No clima de Fallout, essa fic se passa em um mundo pós apocalíptico, arruinado por uma guerra nuclear, que criou mutantes e outras criaturas medonhas, ao passo que levou a humanidade a beira da extinção. Já leram algo relacionado a personagens que passam pelas mais difíceis situações, sempre sofrendo o pior da dor física e psicológica enquanto tentam sobreviver. Essa fic será assim.

Assim como em Fallout existem algo como as Vaults ( Comunidades que foram criadas antes de guerra, literalmente cofres anti-radiação onde algumas foram confinadas para viver isoladas e sobreviver ao que acontecia lá fora) e uma dessas "Vaults", que aqui chamamos de SHS, que nossa protagonista vive, mas terá deixar o lugar para buscar seu pai ( Fallout =P Mas a historia toma um rumo diferente, na verdade, eu nunca terminei o Fallout 3, mas gosto desde inicio) Tenho o resumo aqui, então:

Eu nasci em um mundo fechado, trancado por causa dos perigos do mundo afora. Desde que comecei a entender como as coisas funcionavam, percebi que eu era prisioneira, presa com minha família e alguns outros, no pior tipo de prisão, a que se pode sair a qualquer momento, mas você não o faz por medo.
Nossa pequena comunidade chamava nosso lar de SHS, construído por uma enorme companhia que agora não existia mais, meu pai era nosso líder, me diziam que ele era um renomado cientista, alguém que buscava entender como as coisas mais misteriosas do mundo funcionavam. Um dia ele se foi, abandonou o SHS sem explicar-se, apenas nos deixou. Eu sempre sonhei em ver o que havia além da enorme porta, apesar do medo, eu tinha um pouco de esperança, de tudo o que falavam sobre lá ter mudado.
Meu pai havia sumido, e eu sabia que sem ele não demoraria até que nossa pequena comunidade caísse, todos dependiam dele, mesmo sem perceber isso. Então eu decidi ir buscá-lo. Mas acho que me arrependi... Não de ter saído da SHS, mas de ter duvidado de quão louco o mundo pode ser.


9- Não Nomeada

Nem sempre títulos são fáceis... Assim como a outra que não possui nome, essa historia foi inspirada em um game que eu amava. The Duel, ou GunZ. Eu era bem jovem quando jogava, então sempre que criava um personagem ( Em qualquer jogo que me permita fazer isso) eu imaginava sua historia, seus objetivos e sua personalidade. Então basicamente os personagens daqui são os personagens com os quais eu jogava e guardo até hoje em minha lembrança com muito carinho.

A historia em si não é muito diferente do conceito inicial de The Duel ( Não conhecia muito a historia, mas eu entendia o porque das coisas acontecerem no jogo).

Dois países estavam em guerra e treinavam soldados desde criança para lutar, nessa historia eles utilizavam de modificações genéticas para melhorarem o rendimento e habilidades desses soldados, com o fim da guerra aqueles que treinaram a vida toda já não viam sentido em sua vida, é a partir daqui que começa a historia. E por falar nela, ainda não está desenvolvida, mas planejo apenas dois arcos.
O primeiro passando-se no inicio de um nova guerra após quatro anos de trégua e o segundo... É segredo. Mas não será um historia grande. Deixem-me apresentar meus queridos personagens:

Batch: Como já citado, ele é um dos que treinou a vida toda para a guerra, mas a guerra acabou quando chegou sua vez. Apesar de extremamente habilidoso, ele esteve sempre a sombra de sua irmã mais nova, Maggie. Batch tem um personalidade impulsiva, eles faz tudo que lhe vem a cabeça, e está sempre querendo provar a si mesmo que é o melhor.
Armas Favoritas: Quanto mais rápido, melhor. Batch leva isso a serio, por isso ama metralhadoras e fuzis automáticos, assim como pistola com cadencia alta. É habilidoso com uma espada, mas não gosta de armas brancas.

Maggie: Considerada uma prodígio, Maggie participa de um batalhão de alta patente, só enviado em missão especiais. Ela adora o irmão mais novo e faria qualquer coisa por ele. Apesar de gentil com o irmão, ela não mede escárnios com outra pessoas, é sarcástica e convencida, mas honesta e não engana as pessoas por mero prazer. Extremamente inteligente em táticas de batalha, Maggie pensa e age com rapidez, estando sempre um passo a frente de seus inimigos.
Armas Favoritas: Poder de fogo é o que importa para ela, por isso gosta de munições pesadas, Fuzis, snipers e lançadores de explosivos são um paraíso para ela. Não usa revolveres, se necessário prefere sub-metralhadoras. E no combate corpo a corpo, ela sempre carrega duas espadas curtas, que usa em empunhadura invertida, extremamente moral com essas armas.

Vanrez: Apesar de jovem é um conhecido soldado do reino inimigo, famoso por sua violência e brutalidade em combate. Esse é definitivamente um cara com quem você não gostaria de dar de cara, ele é impaciente e feroz, não gosta de ser contrariado ou receber ordens, faz tudo a sua maneira sem se importar com conseqüências.
Armas Favoritas: Impacto a curta distancia, essa é a palavra que define o armamento de Vanrez. Ele ama espingardas de todos os tipos, assim como revolveres magnum, também é um especialista em combate com facas, mas raras vezes ele teve de usar esse recurso em uma luta.

10- Rolwse Academy of Magic

E finalmente, vamos falar um pouco sobre meu foco atual aqui no AS. Minha querida fic interativa em que recebi tantos personagens maravilhosos de se trabalhar. Primeiro queria agradecer a cada um dos que lêem, já leram, comentam, favoritam e enviaram seus personagens. Serio, eu amo cada um de vocês. Então vamos falar um pouco sobre o torneio e porque esse maldito demora tanto a chegar.

1- Estamos parados há muitos capítulos: Já perceberam que os dias estão se passando devagar no mundo da fic, acho que já temos quatro capítulos em um período de dois dias dentro desse mundo. Por isso as coisas estão avançando devagar.

2- Conhecendo os personagens: Estou começando a escrever mais sobre os personagens que não tiveram muito destaque, isso ajuda a eu me familiarizar com eles e decidir como eles irão lutar.

3-Chaves: Já foi explicado que o torneio seria entre os times e no exato momento eles decidiriam que iria lutar, mas para que tudo aconteça de forma organizada e as lutas sejam justas e interessantes, eu tenho que decidir como elas irão acontecer e quem irá lutar contar quem, sendo assim eu tenho de fechar as chaves do torneio. E adivinhem... Elas estão prontas, já sei até quem irá ganhar, mas é segredo. Como premio para os que leram até aqui, irei colocar as primeira chave de luta que irá acontecer ( Lembrando que é um chave conceitual para o roteiro, na fic eles irão decidir no momento, mas será exatamente essas):

1- Isaac VS Warlick 2- Alice VS Cécil 3- Chaya VS Livia
4- Celine VS Barbara 5- Sol VS Kayla 6- Hanna VS Nyu
7- Helena VS Dylan 8-Ziggyard VS Alina 9- Sarah VS Vayshan
10- Lis VS Zack 11- Harvey VS Argo 12- Arya VS Anastasya

Façam suas apostas para o segundo Round =P E de quebra posso dizer que eu planejo encerrar tudo entre o capitulo 100 e 150, então sim, ainda teremos muitas coisa pela frente! E como outro presente, deixarei a lista com o semblante de todos os personagens que apareceram até agora, com exceção dos vilões ( Ainda estou organizando eles...)

1 - White Rat;

1.1 - Mestres:
*Marco - Ladrão de essência : Permite a Marco roubar temporariamente o signo de alguém que ele toque.
*Kenpachi - Espaço Alternado : Qualquer corpo que esteja em contato com suas magias de água podem ser teleportados para qualquer outro lugar que Ryoseaard desejar.
*Gabriela - Combustão : Adiciona propriedades as suas chamas baseada na quantidade e tipo de dano sofrido em combate. Dano físico aumenta a velocidade da chamas; Dano mágico aumenta a intensidade.

1.2 - ISCN:
*Isaac - Aceleração : Funciona como um amplificador de capacidades físicas, porem limitado por regras. Primeiramente o semblante precisa ser ativado, impossibilitando o uso de outras magias até o mesmo ser desativado, quando ativado ele inicia-se no nível 1, dando mais força, velocidade e resistência a Isaac. Após 1 minuto ele pode avançar ao nível 2, aumentando todos os atributos já citados, esse tempo pode ser encurtado baseado na quantidade de dano que Isaac sofrer. A cada nível o intervalo de tempo dobra para poder avançar, a partir do nível 4 só pode-se avançar ao receber certa quantidade de dano, o tempo torna-se obsoleto. O semblante possui como Maximo o nível 6.
*Sarah - Cauterizar : Assim como algumas magia de água, as chamas de Sarah passam a ter propriedades curativas, acelerando o processo de regeneração do corpo de quem estiver em contato com elas. Ao ativar esse semblante, as chamas ganham coloração verde.
*Celine - Emoções-Falsas : Celine pode induzir falsos sentimentos em quem ela tocar, temporariamente é claro. O tempo que essas emoções permanecem depende inteiramente da mente de quem estiver sobre esse efeito.
*Nyu - Plano Astral : Qualquer objeto que esteja ao alcance de sua visão pode ser enviado para o Plano Astral, nome dado a um pequeno espaço entre o mundo dos humanos e o mundo da magia. Qualquer objeto enviado ao Plano Astral continua visível, mas porem torna-se intangível. Nyu não pode utilizar seu semblante em si mesma.

1.3 - ZWAS:
*Zack - Trovão Ascendente : Diretamente ligado ao seu elemental único. Cada reconjuramento da mesma magia a torna mais forte que a anterior. Assim como o elemental terá mais força se muitas magias foram gastas, quando maior esse gasto, mais forte ele será.
*Warlick - Sintonia : Como uma união de mentes, Warlick pode enviar seus pensamentos para quem ele desejar, fica mais fácil quando se tem uma ligação afetiva com essa pessoa, bem como ele pode ler os pensamentos dessa pessoa e até mesmo buscar memórias, mesmo as quais nem mesmo a pessoa lembra, ou enviar suas próprias. Buscar memórias e enviar memórias é algo ligado ao seu signo, então essas memórias vem em formas de visões.
*Alice - Futuro Incerto : Através da água ela pode prever o futuro. Ocorreram mudanças na água de acordo com o que virá, sejam mudanças de cor, gosto, ou movimentação. A interpretação dessa mudanças é totalmente pessoal, e o futuro pode ser mudado.
*Sol - Runas Gravitacionais : Em qualquer superfície, mesmo no ar, Sol é capas de criar símbolos rúnicos que simulam forças de atração e repulsão, na intensidade desejada por ela, em sua área, área essa que Sol pode estender ou diminuir.

2 - Red Snake;

2.1 - Mestres:
*Delsin - Exercito de um homem : Delsin pode clonar a si mesmo quantas vezes ele desejar, o único limite é sua reserva de mana. Já que seus clones carregam parte de sua mana com eles, possibilitando que eles próprios usem magias ou ativem o semblante novamente.
*Maria - Chamas Eternas : Ativar o semblante impede que qualquer chama criada por ela pare de queimar, mesmo que já não haja combustível ou qualquer outra coisa que as sustente.
*Wesker - Campo Magnético : Esse semblante cria áreas de atração ou repulsão magnética. A intensidade, bem como o tamanho dessas áreas depende da vontade de Wesker.

2.2 - ADLV:
*Arya - Análise Perfeita : Da a capacidade de ajustar a visão para diferentes níveis e até mesmo tipos de visões. Como por exemplo, pode funcionar literalmente como um telescópio, binóculo ou até mesmo microscópio. Também pode ajustar a visão para noturna, por calor entre outras. Até mesmo a possibilidade de enxergar através de objetos.
*Dylan - Tormenta : Quando furioso a própria magia de Dylan cria um tornado a sua volta, que amplifica todas suas as outras magias.
*Lis - Compreensão : Ao tocar alguém Lis pode captar as emoções daquela pessoa, o semblante também pode ser usado em objetos, caso alguém deposite valores sentimentais sobre ele, Lis tem total acesso a sentimentos passados da pessoas que considera aquilo algo de valor. (Descobriu que não precisar tocar a pessoa, pode fazer isso através de sua magia de visão através da terra)
*Vayshan - Arena Emocional : Cria uma cúpula invisível aos outros, onde Vayshan ganha poderes dependendo de suas emoções. Calmaria e emoções positivas o permite voar, qualquer outra emoção que se distancie disso acaba por deixá-lo mais veloz, mas quanto mais elas aproxima-se de raiva, mais difícil voar se torna.

2.3 - HCHK:
*Harvey - Ganância : Pode roubar atributos físicos de quem ele enfrenta, como força, velocidade e resistência, mesmo que esses atributos tenham sido criados por magia. Harvey pode manter esses atributos por quanto tempo desejar, mas há um custo de mana para isso.
*Chaya - Memórias Artificiais : Chaya pode implantar memórias na mente das pessoas, qualquer que sejam as memórias ou a pessoa. Caso essas memórias falsas comecem a entrar em conflito com as reais, lentamente elas serão apagadas.
*Helena - Auxilio : Helena pode enviar sua própria mana para outra pessoa, independente do signo, mas existe uma perda caso o signo não seja o mesmo.
*Kayla - Ligação : Quanto mais próxima emocionalmente a pessoa é de Kayla, mais ela tem acesso a mente dessa pessoa, as vezes de forma involuntária.

3 - Black Crow;

3.1 - Mestres:
*Alexia - Chama Espiritual : As magias de fogo de Alexia passam a consumir as reservas de mana do inimigo e roubar essa mana para ela, caso sejam do mesmo signo. Ao ativar esse semblante, suas chamas se tornam azuis.
*Alanaya - Controle Termal : Qualquer objeto não inanimado ou ambiente pode ter sua temperatura alterada por Alanaya, na intensidade que ela desejar.
*Miraney - Caminhos do Prazer e Dor : Quando Miraney está em relação sexual, seja de qualquer tipo, ela pode alterar o corpo de seu parceiro momentâneo como ela desejar, porem obedecendo limites do próprio corpo para que não haja danos. O semblante funciona melhor com os que possuem signo corporal, assim como ela.

3.2 - CAAA:
*Cécil - Zero : Anula outros semblantes ao alcance de pequenas ondas emitidas por Cécil, esse semblante porém desgasta sua condição física.
*Anastasya - Deusa da Chuva : Seu semblante é ativado automaticamente em um dia chuvoso, apenas chuva natural. Ao entrar em contato com essa chuva suas reservas de mana tornassem ilimitadas.
*Alina - Espelho : Qualquer semblante que atinja diretamente Alina, pode ser mandado de volta para o usuário, tornando essa habilidade o counter perfeito para semblantes de manipulação mental. Para que fique claro, o semblante de Cécil não pode ser devolvido, pois ele cancela imediatamente o de Alina, impedindo o contra-ataque.
*Argo - Os Cinco Cavaleiros Lendários : Pode trazer para a batalha uma invocação de um dos cinco cavaleiros lendários. Cada um com seu elemento, porem os cavaleiros levam parte da magia de Argo, colocar mais de um em batalha já o deixa em desvantagem caso seja atacado diretamente, pois suas defesas mágicas estarão baixas.

3.3 - ZLBH:
*Ziggyard - Distorção do Trovão : Limita parte da energia utilizada na magia, a guardando, mas ao mesmo tempo amplifica a força ao custo dos raios não serem direcionados a um alvo, sempre se espalharão. A energia guardada pode usada para disparar uma magia de alvo único ou até mesmo ser utilizada em seu elemental.
*Livia - Mestra dos Venenos : Pode adicionar vários venenos de efeitos diferentes as suas magias de água. Paralisia, perda de mana, entre outros, cada um com uma forma diferente de fazer efeito, alguns pelo simples contado com água, outros necessitam de mais tempo para fazer efeitos. Porem não existe nenhum de seus venenos que sejam mortais, apenas um, mas o mesmo atingiria a própria Livia.
*Barbara - Escudo de Mana : Utiliza toda sua mana para formar um escudo ao seu redor, desativar essa técnica desperdiça mana, por isso não pode ser usada novamente até que suas reservas se encham novamente. O escudo não a impossibilita de usar magias, mas ela usa a mana do escudo para criar suas magias, ou seja, quanto mais magias, mais fraco o escudo se torna.
*Hanna - Elemento Escarlate : Ela pode manipular o próprio sangue, inclusive o utilizando como arma, criando laminas ou o disparando em velocidades muito altas. Também lhe permite eliminar toxinas do corpo entre outras coisas.

4 - Time Especial;
*Lucas - Arma-Viva : Transforma partes de seu corpo em laminas e algumas armas de fogo.
*Mars - Boneca de Neve : Mars utilizar sua própria magia de neve, puxando-a para seu corpo e transformando-o em neve por alguns momentos, podendo separar-se e juntar-se novamente nessa forma.
*Jack - Vinculo : Jack pode fazer com que suas magias sejam lançadas por sua loba. Também pode transformá-la em água como se ela própria fosse parte de sua magia ou uma espécie de elemental.
*Adriel - Queda Acida : Aciona uma energia corrosiva ao seu redor, que consome tudo a sua volta e transforma em energia usada para curar Adriel.

5 - Personagens Ligados Diretamente a Rolwse;

*Merlin - Destino Alterado : Merlin pode alterar seu signo, ou até mesmo usar mais de um ao mesmo tempo. A possibilitando usar a magia que ela deseje.
*Celin - Benção do Sol : Ela pode absorver energia solar e pode guardá-la no corpo, a utilizando para repor energia ou acelerar processos de cura.

6 - Outros Personagens:

*Gabramt - Informante : Pode enviar informações em forma de pensamentos para outras pessoas.
*Zoltan - Flash : Permite trocar de lugar com as descargas elétricas que ele dispara ou invoca.
*Zarpps - Senhor da Tempestade : Uma tempestade elétrica natural torna os ataques de Zarpps mais poderosos e eliminam o custo de mana das magias.
*Diane - Caçada : É capaz de seguir os rastros de poder mágico deixados por uma pessoa.
*Tallita - Ligação de Chamas : Tallita pode transformar suas chamas em portais, criando uma entrada e saída através de sua magia.
*Syrius - Troca de mente : Permitia trocar de mente com uma pessoa que ele tocasse, o semblante só podia ser desativado pelo próprio Syriys em seu novo corpo.
*Jullie - Mártir : Cura qualquer dano de outra pessoa, ao custo do dano ser infligido em Jullie.
*Ethan - Sombra viva : Pode mover sua sombra e trocar de lugar com a mesma.

5 - Personagens Convencidos;

*Narrador\Narradora - Humildade Suprema : Ser extremamente desumilde e irritante.

Assistindo: Star Wars: Clone Wars

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...