~Sakasaki-Aldi

Sakasaki-Aldi
SrAlditore
Nome: Haou show ko ou ken!
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

Rolwse Academy of Magic: Elementais


Postado

Rolwse Academy of Magic: Elementais

Como prometido, aqui está o jornal com a lista de magos e elementais que eles possuem. Ainda não terminei, mas estarei sempre atualizando. Aqui está a lista de magos que possuem elementais ( Ou irão possuir ).

Merlin, Kenpachi, Delsin, Gabriela, Mars, Jack, Celin, Zack, Warlick, Ziggyard, Anastasya, Dylan, Kayla.

Falarei sobre eles nessa ordem acima e irei atualizando o jornal aos poucos. Toda vez que eu atualizar irei avisar nos comentários da fic.
Usarei algumas imagens para tentar ilustrar a raça, não o elemental em si, a qual a invocação pertence. É só para vocês terem uma ideia, levem em conta a descrição e não a imagem literalmente, pois algumas serão apenas para mostra de onde eu me inspirei a criar o elemental.

** Alister Merlin:

Merlin é a personagem da historia com o maior numero de elementais, devido ao seu semblante que a permite usar qualquer signo e também ao seu poder próprio, pois de nada adiantaria o semblante se ela não fosse forte o suficiente com o signo a ponto de poder trazer um elemental do mesmo.
Vamos dividir os elementais que ela controla pelo signo(Elemento) ao qual eles se relacionam.

1. Água:

1.1 Azuran; da raça Salamensu;



Sobre Azuran: É basicamente uma salamandra gigante, de pele escura, um verde quase negro, olhos vermelhos e uma enorme e poderosa causa. É descrito como grande entre os de sua espécie, um formidável e terrível guerreiro. Respeita profundamente Merlin pelo poder que ela possui, mesmo após ela ter deixado seu eu sombrio e passado a ser mais pacifica. Azuran é pai de três filhos e uma filha, mas não costuma falar sobre sua família. Como um guerreiro, ele não procura entender os motivos que envolvem as batalhas de sua Mestre humana, mas sente-se honrado em lutar e arriscar sua vida em um combate, ele pensa que nasceu para isso e tem a crença que morrer lutando é uma boa morte. Sua personalidade é direta, se ele está irritado faz questão de deixar isso claro praguejando e utilizando de sarcasmo, quando está contente, que geralmente se resume a estar lutando, ele normalmente torna-se mais calado.

Sobre os Salamensus: São elementais extremamente resistentes, de pele praticamente impenetrável e que contam com uma enorme força física, principalmente com golpes vindos de suas caudas. Não possuem o poder mágicos, como manipular água ou criá-la, mas quando suas peles estão em contato com o liquido são capazes de disparar descargas elétricas, somente em uma pequena área próxima a si mesmos. Assim como humanos, são muito inteligentes e se organização em sociedade no mundo em que habitam, dando prestigio aos guerreiros mais poderosos. Por serem quadrúpedes, pode-se dizer que têm entre 10 e 12m, mas se medidos da cabeça até a cauda, podem chegar a 30m.

Azuran e Merlin: Foi o primeiro elemental invocado por ela. Azuran a desafiou para um combate para que ela prova-se ser digna de invocá-lo, o elemental logo reconheceu a força dela ao ver sua enorme capacidade física, alem do controle sobre mais de um signo. Não são exatamente amigos, a relação entre os dois baseia-se em respeito as habilidades um do outro como guerreiros.

1.2 Furlia; da raça Fada(Ninfa);



Sobre Furlia: É uma tímida ninfa que no geral tem medo de quase tudo. Confia apenas em Merlin e em suas "filhas", tem até mesmo dificuldade em relacionasse com outras de sua própria raça em seu mundo. Não é uma lutadora, mas é uma ótima rastreadora, que pode seguir traços mágicos de qualquer humano que queira, porem não o faz se sentir que a pessoa que procura é assustadora. Também tem poderosas magias de cura e afasta pesadelos, trazendo sonhos bons as pessoas de que se aproxima.

Sobre as Ninfas: São uma espécie dentre os vários tipos de fada, acredita-se que quando habitavam o mundo humano viviam próximo a rios. Ninfas são eventualmente imortais, como todas as Fadas, a não ser que alguém as mate, é visto que muito tempo atrás, muito tempo mesmo, os humanos caçaram fadas e esse poderia ter sido um dos motivos para elas terem deixado esse mundo para irem ao local onde os outros elementais habitam. Elas não falam a mesma língua que os humanos, mas são capazes de entende-los, comunicam-se através de pequenos sons. Ninfas, no geral, não passam de 10cm.

Furlia e Merlin: O objetivo inicial com o qual Merlin aprendeu a invocar um ninfa foi para brincar com a pequena Gabriela, no entanto Furlia se mostrou extremamente tímida e demorou um tempo para a maga conquistar a confiança da pequena fada, o que acabou criando uma forte relação de amizade entre a duas.

2.Fogo:

2.1 Azaroth; da raça Ifrith;



Sobre Azaroth: É o maior e mais poderoso dos Ifrith. É totalmente indiferente a assuntos humanos ou seus objetivos e tem como único objetivo destruir tudo a seu alcance se assim ordenado. Sua personalidade é bem simples e resume a fúria e força, ele não gosta de ser invocado se não houver um combate a altura lhe esperando e também não obedece que julga fraco, por isso é considerado uma invocação arriscada, pois o mesmo pode matar seu invocador.

Sobre os Ifriths: Existem muitos poucos, não se sabe muito sobre essas criaturas, mas como são realmente imortais acredita-se que estão em mesmo numero desde que surgiram. Alguns citam Ifrith's como a encarnação do próprio fogo e muito o enxergam como entidades capazes de realizar desejos ( Gênios da lâmpada), até agora eles se mostram apenas um poder de destruição em massa, nada relacionado a outro mitos foi provado. São incapazes de falar, mas demonstram ter inteligência, apesar de estarem sempre irritados. Sua forma é humanóide, completamente formado por chamas, porem não possuem pernas, seu tamanho pode chegar a 50 metros.

Azaroth e Merlin: Durante a época em que Merlin foi uma Mestre em Magia Negra, ela utilizou Azaroth em incontáveis batalhas. Os dois não nutrem nenhum tipo de afeto um pelo outro, mas ambos reconhecem o poder do outro.

3.Terra:

3.1 Três Irmãs (Medusa, Euryale e Stheno); da raça Gorgona;



Sobre as Três Irmãs: Medusa, Euryale e Stheno são tão antigas quanto a própria terra, as mesmas afirmam isso, apesar de que sua saúde mental não é das melhores. As três eternas crianças são afligidas por uma loucura vinda de um longo tempo que ficaram perdidas no subterrâneo, o traço que mantém a sanidade das garotas é a união entre elas, sendo assim, uma não aceita um chamado de invocação se a outra não vier junto. Ocupam o posto das mais poderosas das Gorgonas, com Medusa sendo a mais poderosa entre as três. Medusa é a mais confiante, agindo com a líder o tempo todo, é extremamente vaidosa. Euryale é explosiva, se irrita com facilidade e não tem medo de usar seus poderes, seus instintos de proteção para com suas irmãs é gigantesco. Stheno é tímida e se assusta com quase tudo, odeia lutar e usar seus poderes. Cada uma dela possui uma habilidade única em sua forma de Gorgona, Medusa possui um olhar petrificante que fica constantemente ativo, tão poderoso que afeta até mesmo o ar, criando um efeito de lentidão para onde ela olha, com apenas um olhar de relance para essa forma um humano pode ser completamente petrificado. Euryale é capaz de lançar uma poderosa onda de uma magia petrificadora, qualquer ser vivo que essa onda tocar é instantaneamente petrificado. Stheno possuiu como habilidade especial o poder de reverter a petrificação, causada por ela ou por suas irmãs. Quando estão em sua forma humana são todas garotas de longos cabelos negros e olhos azuis, diferem apenas na cor do vestido que usam e na altura, Medusa usa um vestido verde e é a mais alta, Euryale um vermelho e vem logo após Medusa segundo a altura, Stheno é a mais baixa e usa um vestido azul.

Sobre as Gorgonas: São seres humanóides, meio serpentes, que habitaram os subterrâneos da Terra há muito tempo atrás. Alguns afirmam que esses seres são híbridos entre humanos e uma raça de elementais chamada Swinners. Gorgonas podem usar magias do elemento terra e são capazes de disparar uma magia de seus olhos, que lentamente petrifica um objeto que elas mantenha em foco por sua visão. Têm uma habilidade de transformação, onde assumem uma forma humana, geralmente de mulheres sedutoras, acredita-se que eram caçadoras, pois algumas usam arco e flecha como armas, e direcionavam seus ataques contra homens, esse seria o motivo de assumir a forma de uma bela mulher. Em sua forma original as gorgonas ganham uma cauda que substitui as pernas, seu corpo se torna escamoso e os cabelos tornam-se serpentes vivas, podendo chegar a 10 metros de comprimento.

Três Irmãs e Merlin: As elementais foram umas das principais forças de destruição que Merlin usou vinte anos atrás. Na primeira vez que se encontraram Euryale atacou a maga, mas Merlin conseguiu derrotá-la sem feri-la e firmou um contrato de invocação com Medusa . Após a guerra e a mudança de Merlin as irmãs não foram mais invocadas, seu poder é muito grande e no geral elas se portam descontroladamente, com exceção de Stheno.

4. Vento:

4.1 Hachiko; da raça Quareen;



Sobre Hachiko: Um assassino silencioso e mortal, individualista e resmungão. Visualmente é uma mistura de raposa com guaxinim, possui pelos claros e uma longa cauda peluda. Seu olho direito é cortado por uma enorme cicatriz. Ele sempre se veste com algumas ataduras presas as mãos e pernas, visto que é bípede, e um cachecol vermelho no pescoço. Empunha uma enorme foice que pode manipular os ventos ao ser movimentada. Hachiko é conhecido como caçador da brisa sombria, pois sua presença cria uma brisa e ele mata seus alvos com geralmente um ataque, daí o "sombria".

Sobre os Quareen: São felinos bípedes e gigantes, em media 15 a 20m quando adultos, os ventos sempre respondem a sua presença, refletindo seu estado mental. Nem todos são guerreiros e assim como a grande maioria dos elementais do vento, os guerreiros são no geral assassinos, especializados em matar o alvo rapidamente.

Hachiko e Merlin: Hachiko jamais admitiria, mas ele sente um grande respeito e admiração por Merlin, foi um dos primeiros elementais que a invocou. Ambos tinham personalidades parecidas e aprenderam a dar valor a amigos a medida que ambos lutavam juntos, pode-se dizer que Hachiko e Merlin tiveram uma mudança em suas vidas, por isso são bastante ligados um ao outro.

5. Gelo:

5.1 Fries; da raça Haiti;



Sobre Fries: É um velho e poderoso Haiti, líder de sua enorme matilha, uma das mais poderosas em seu mundo. Tem treinado seu filho para assumir seu lugar como um feroz e respeitado Alpha. Como tem responsabilidades com sua matilha nem sempre atende aos chamados de invocação.

Sobre os Haiti: Enormes lobos de gelo, vivem em matilhas e são liderados por um Alpha. São bem mais espertos que os lobos que conhecemos, mas ainda sim são animais, incapazes de falar e muitas vezes de compreender a língua humana. Apesar de serem representantes do gelo, suas magias também envolvem a neve, podendo criar nevascas com seus uivos. Não se sabe qual o tamanho natural da espécie, existe variação de 2 a 30 metros, o que sabemos é que um Alpha é sempre em media 10 metros maiores que os outros de seu bando e quando um Haiti morre o Alpha devora seu corpo, aumentando de tamanho. Quando o Alpha morre seu sucessor consome seu corpo e se torna o novo Alpha. Esse ritual de devorar também é realizado quando um Alpha derrota outro, ganhando também o direito a liderar a matilha do Haiti caído.

Fries e Merlin: Apesar de não terem uma relação muito forte e nem terem lutado juntos muitas vezes, Fries enxerga em Merlin uma grande líder e por esse motivo a respeita e a trata como uma igual.

6. Luz:

6.1 Lumious; da raça Anjo (Seraphim);



Sobre Lumious: Uma guerreiro entre sua raça, ocupa um dos mais altos postos de batalha dentre a hierarquia de não somente os anjos, mas de todos os elementais. Seus longos cabelos caem até seus tornozelos como uma longa cascata luminosa, seus olhos são tão brilhantes quanto o sol e suas seis asas abrem-se majestosamente quando ele voa. A armadura dourada que veste reluz com o brilho de seu próprio corpo e em sua mão direita ele carrega um cajado capaz de canalizar seu poder e amplificá-lo. Sua personalidade é forte, porem justa, tem a capacidade de identificar mentiras e o total direito de julgar quem achar necessário. Apesar de ser um anjo, ainda é um guerreiro e não teme derramar sua ira caso seja necessário.

Sobre os Seraphim: São anjos possuidores de seis a dez asas, seu poder é maior que o de qualquer outros. Seus corpos são constituídos de pura luz e apesar de assumirem aparência humana, anjos em si são seres sem forma definida, visto que podem mudá-la quando desejarem. Vestem armaduras reluzentes, que assim como seus corpos, podem mudar de forma. Seus poderes vem unicamente da luz e são lançados por suas armas, dependendo dela vem o tipo de magia no qual o Seraphim é especializado. Espadas e lanças significam que são atacantes, Cajados e Cetros que curandeiros, Arcos que são caçadores e pro fim escudos, que representam os guardiões. Seu tamanho é variado, como já foi dito, podem assumir a forma que desejarem e isso inclui seu tamanho também.

Lumious e Merlin: Jamais lutaram lado a lado, quando Merlin conseguiu invocá-lo Lumious recusou-se a ajudá-la na causa que ela servia, apenas lhe disse "Você está cometendo um erro". A anjo acreditava no potencial de bondade que viu em Merlin, por isso a deixou ir, desde então os dois não se encontraram mais.

7. Madeira:

7.1 Agnus; da raça Fauno;



Sobre Agnus: Sábio e enigmático, Agnus é um velho fauno que costuma falar em enigmas, mas mostra-se ser portador de grande conhecimento. Com sua magia é capaz de criar dimensões alternativas que são como jardins. Ele é capaz de prender alguém eternamente em um seus jardins mágico, mas não o faz, pois não é injusto. Agnus sempre deixa uma saída e um grande desafio para aqueles que desejam escapar de seus poderes.

Sobre Faunos: Seus corpos são feitos de madeira, são bípedes e a cabeça tem sempre o formato de um crânio de algum animal. Muitas vezes vestem-se com mantos formados por folas ou flores. Por sua natureza são considerados traiçoeiros e gostam de brincar com suas vitimas antes de matá-las. A grande maioria carregam foices e lanças, possuem entre 6 e 8 metros de altura.

Agnus e Merlin: Quando Merlin invocou Agnus pela primeira vez ele a prendeu em de seus labirintos. A maga demorou um pouco para entender que aquilo se tratava de um teste de inteligência, não de força, só assim ela conseguiu sair. A parabenizando Agnus aceitou firmar um contrato com ela, mas advertiu que não era um guerreiro, mas sim um sábio. Merlin ficou bem curiosa quanto aquela criatura, pois ele era diferente de tudo que ela leu sobre faunos. Os labirintos de Agnus foram uma das inspirações para os testes do Phanteon.

** Ryoseaard Kenpachi:

Apesar de seus poderes já serem enormes por si só, Kenpachi possui um dos elementais mais poderosos de todo o enredo, na verdade sete elementais.

Os Hibiki ( Shang, Tsung, Baou, Tseng, Kang, Yan, Totsu); da raça Dragão(Shin);



Sobre os Hibiki: São sete dragões de água, que representam os sete mares no qual o oceano é dividido. Imortais e indestrutíveis, essas criaturas podem ser consideradas os elementais mais poderosos do signo da água. Quando unidos tornam-se um novo ser, chamado de hidra, um enorme dragão de sete cabeças, que pode unir todas em uma única para realizar um poderoso ataque de água fervente. Todos os Hibiki compartilham uma conexão mental, sendo assim não se deve considerá-los como sete seres, mas sim como um só dividi em sete corpos.

Sobre os Shin: São dragões que se assemelham a serpentes, com corpos compridos e escamados. Podem voar livremente e dependendo da constituição de seus corpos podem também cruzar oceanos submersos. Shin's são seres poderosos, mas não tanto, no geral andam em grupos e são capazes de combinar seus poderes para se transformarem em seres mais poderosos.

Os Hibiki e Kenpachi: Se conheceram quando Kenpachi realizava um treinamento especial com Delsin, ambos foram mandados para uma pequena ilha e quando essa elevação de terra começou a afundar, os dragões que repousavam em volta dela despertaram. Devido a sua grande afinidade com o signo da água Kenpachi foi capaz de entender o que as criaturas diziam, eles tinham ficado presos no mundo humano e não conseguiam voltar para o mundo dos elementais. Combinando seus poderes com os dos dragões, Kenpachi conseguiu mandá-los para casa com seu semblante de teleporte. Como forma de agradecimentos, os Hibiki firmaram um contrato de invocação com Kenpachi.

** Delsin Aertis:

Assim como Kenpachi, Delsin é um poderoso arqui-mago, usar elementais não faz parte de seu estilo de combate, mas Delsin possui um único elemental, ou quase isso.

Yggdrasil;



Sobre Yggdrasil: Apesar de ser uma arvore não pode ser considerada uma simples planta. Qualquer mago com o signo terra e que controle a madeira pode criar arvores gigantes se possuir mana suficiente para isso, mas quando se trata de Yggdrasil existem diferenças. A árvore é citada como a morada dos Deuses, referencias já foram buscadas e acredita-se que alguns dos elementais habitavam essas arvores, sim, existiam muitas Yggdrasil no passado. Ao que parece sua madeira foi derrubada por algum tipo de magia, já que a arvore é praticamente indestrutível e possui grande capacidade regenerativa. Também acredita-se que ela possua propriedades que afetam áreas ao seu redor, como ondas de boa sorte, mas isso não é confirmado.

Delsin e Yggdrasil: Ano de estudo e aperfeiçoamento no signo da terra como um todo levaram Delsin a um enorme poder. Foi Mars quem sugeriu que ele tentasse criar algo como a Yggdrasil, Mars conhecia bem a historia sobre essa arvore. Após varias tentativas Delsin conseguiu, com o surgimento de algo tão magnífico que cobria grandes cidades, Yggdrasil foi classificada como um elemental.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...