~Sakasaki-Aldi

Sakasaki-Aldi
SrAlditore
Nome: Haou show ko ou ken!
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

Rolwse e o futuro dos personagens


Postado

Eu queria falar um pouco sobre os personagens que ainda não receberam muito destaque na fic e o que eu estou planejando para eles. Estou fazendo isso, para que saibam o que esperar e tenham em mente que eu não esqueço nenhum personagem :v

Vamos a eles:

Vayshan: É verdade que ele é um dos personagens que menos aparece, e que quando aparece, não tem momentos muito relevantes. Já estou mudando isso nos últimos capítulos. Mas a evolução do Vayshan vai ser algo mais que um simples romance com a Lys. Eu consegui unir sua historia de origem a eventos que levam a conclusão da Fic, então podem esperar cenas bem importantes protagonizadas por Vayshan.

Dylan: Eu sei que Dylan aparece até bastante, mas eu quero que ele ganhe destaque de verdade, sem precisar de outros personagens para se manter no foco ( Como Sol, Jullie - RIP - e até mesmo Ethan). Já passa da hora de trazer o mago que há em Dylan e deixar de lado aquela imagem de "Garoto que está sempre sorrindo".

Lys: Ok... Lys teve seus momentos de destaque e já cresceu bastante. Mas é bom entender que o aconteceu com ela foi um episodio que serviu mais para o florescer da Arya na historia. Agora ambas podem se sustentar sozinhas e Lys ganhará seus destaque para que passe a ser vista como Celin é vista pelos outros personagens. Não que isso seja uma tentativa de torna-la uma "Clone" da Celin, muito pelo contrario, quero que ela tenha uma personalidade bem estabelecida e que se torne uma das magas mais poderosas da historias.

Warlick: Apesar de que eu Warlick é o protagonista da historia ( Sim, eu o criei com esse objetivo), ele não participou de muitas cenas relevantes ( De memoria eu lembro apenas de Merlin lhe entregando a espada de Cronos e da maracutaia de Chaya durante a viagem para Salander). Agora que ele encontrou nosso querido narrador e o Cronos, eu quero trazer um Warlick com mais presença nas lutas, já que esse é o seu fraco e é exatamente o que ele precisa para se provar um protagonista.

Sol: Ela desde o inicio está entre as mais fortes, mas ainda não teve um luta apropriada para mostrar isso. É o que planejo para a Sol adiante, uma luta onde ela possa mostrar o quão poderosa ela é.

Harvey: Nem preciso comentar muito sobre ele. Harvey esteve em segundo plano por muito tempo e agora que está no "Dark Side of the Force", podem esperar uma cena bem trabalhada com ele.

Adriel: Hora do Adriel mostrar o porque é um caçador, vocês notaram que a historia caminha um pouco a seu favor, mesmo que o foco sejam os magos, o jovem rebelde terá seu grande momento em breve.

Kayla: "Ah! A garota que gosta do Harvey"... Sinto que no momento a Kayla não passa disso. Não tenho muita intenção de distanciar a personagem do Harvey, na verdade quero aproxima-los mais. O que já trás um drama (Sei que tem muito por aqui) a mais para a historia com os dois lutando em lados opostos.

Helena: Sim, a Helena. Sinto que ela precisa urgentemente de maior destaque, deixar a sombra criada por Chaya e Zack. Quero que ela seja mais que "A amiga da Chaya" ou " A namorada do Zack". E graças a Videsa ( E seu semblante de ultima hora) Helena vai entrar para a lista do Girl Power, junto com Arya, Lys, Sol e Hanna.

CAAA: Aqui temos um caso de um time completo que as vezes aparece em cenas legais, mas que quase sempre não tem muitas importância. Pode demorar um pouco mais, porem quero traze-los de uma forma melhor para historia.

Ziggyard: " Só pode ser brincadeira..." Sei que Ziggyard aparece muito. Muito mesmo! Mas ele sempre está lá como " O irmão malvado e fodão do Zack ". Que ganhou seu momento com a revelação de sua sexualidade, mas agora enfrenta um momento dificil. Acho que o Ziggyard já está pronto para resolver suas diferenças com o irmão e tornasse um personagem que interage com os outros de outra forma que não seja lançando relâmpagos neles.

As garotas do ZLBH: Com a mudança de ZIggyard, as garotas de seu time ganharam mais destaque também. Principalmente Barbara e Livia, que até agora são duas personagens tímidas na historia. Já Hanna ganhará mais destaque nas cenas de luta, pois ela é a mais experiente das três nesse quesito ( Apenas deu o azar de lutar contra Arya)

Celine: Até agora Celine é uma personagem que está sempre ali, mas sua presença nunca é decisiva ( Desde que Isaac se "acertou" com Sarah ). Irei explorar mais a personagem e sua relação com sua família, que é algo importante na historia dela e até agora passou batido.

Por fim...

Nyu: Vai ter destaque da Nyu sim! Como devem ter notado, a historia volto-se para ela nos últimos capítulos e Nyu terá sua transformação de garotinha chorona para uma personagem que fara a diferença para todos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...