~Kainamite

Kainamite
Nome: Princesa Das Fadas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Explicações, mudanças, Open Arms, etc.


Postado

Explicações, mudanças, Open Arms, etc.

Oi, pessoal! Tudo bem? Espero que sim ^^
Eu não sei direito como esse negócio de Jornal funciona, e também não sei se vão ler mas me senti meio obrigada a fazer isso e deixar aqui pra dar a vocês algum tipo de explicação, o mínimo que posso fazer por todo o apoio que ando recebendo dos leitores de Open Arms.
Bom, esse Sábado agora, ou seja, amanhã, se tudo mais der certo, vou atualizar Open Arms, e queria já deixar tudo nos conformes pra quando isso acontecer.
Como podem ver mudei o nome dessa conta e vou explicar porquê.
Open Arms inicialmente não era uma fanfic só minha, quem lê deve se lembrar da Isa. Bom, a Isa não vai mais participar das coisas referente à Open Arms. Não, nós não brigamos, nem nada do tipo, nós apenas nos distanciamos porque a vida é assim mesmo, rs. qn
E ela me ajudava a elaborar os capítulos e tudo mais, por isso ficou um pouco difícil pra eu continuar tudo sozinha. E além de tudo, ela era minha Beta.
Enfim, até por esse motivo eu demorei tanto pra atualizar, falta de motivação também entra aí (porque era ela que me cobrava, lol).
Mas tudo bem porque agora tenho a Lariscreuda e a Laora pra me cobrarem (e me ameaçarem de morte quando necessário).
Bom, tem também os detalhes de que faz muito tempo que essa fanfic foi criada, a minha escrita mudou muito desde então, assim como os meus gostos. Ou seja: Tem muitos couples nela que eu gostava e agora não gosto mais e não sinto mais prazer em escrever sobre eles.
(Não, eu não parei de gostar de BaekYeol, relaxem)
Mas aos poucos to dando meu jeitinho, sim, e tudo vai ficar bem.
Minha saúde tem estado deplorável ultimamente, a mental principalmente, a física eu já não sei, talvez por isso também demorei tanto pra atualizar.
A última vez que disse que ia atualizar e estava determinada a atualizar foi próximo do dia em que o Kris saiu e eu fiquei muito chateada e acabei desistindo de novo.
Mas dessa vez é pra valer, até porque Lariscreuda ameaçou botar Sekai com o Sehun passivo na fic dela se eu não atualizar /gritos desesperados/ q
(Sehun passiva não dá, não)
Enfim, espero que tenha ficado tudo claro, espero que me perdoem pela demora, e amanhã eu juro por essa luz acesa aqui no meu barraco que eu atualizo u.u /luz apaga misteriosamente/
Parei ♥
Vou voltar ao trabalho aqui, tenho muito o que fazer pra esse capítulo ainda, e não esperem uma obra de arte literária porque não acho que vá ficar perfeito e nem que vá compensar todos esses meses sem att, mas vou dar o meu melhor, ok?
É só isso mesmo, até mais!
~Alicreide (-q)

Escutando: O choro dos haters

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...