~SrEsgrima

SrEsgrima
A Demencia que nos une <3
Nome: Falsiane Estupradora
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Vila Flor, Bragança, Portugal
Aniversário: 8 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

[FICHA] Paradoxo: Masahiro High


Postado

[FICHA] Paradoxo: Masahiro High

☻ Nome / Sobrenome ☻

☼ Keinede Fuwa Okada


☻ Apelido (Opcional) ☻

☼ Kei ou Keh


☻ Idade / Data de nascimento / Signo ☻

☼ 17 anos / 07/05/1999 / Touro


☻ Sexo ☻

☼ Masculino


☻ Opção sexual ☻

☼ Homossexual


☻ Seme ou Uke (Homossexual) ☻

☼ Seme


☻ Espécie ☻

☼ Dragão


☻ Aparência ☻

☼ Keinede tem cabelos negros em um estilo desajeitado, ele tem um nariz pequeno, e seus grandes olhos são azuis como diamantes. Suas sobrancelhas são finas, e suas orelhas são um pouco grandes. Sua pele é morena e tem um físico definido, ele mede 1,65, pesa 54kg e calça 39.





☻ Poderes e ataques ☻

☼ Elementos: Gelo e Espectro.
Ice Prison: Keinede aprisiona seu alvo em uma gaiola de gelo, fazendo com que ele fique preso durante 20 segundos.

Spektral: Keinede quando vai ser atingido por um golpe de algum inimigo, ele vira um ‘’Espectro’’ ou como falam ‘’fantasma’’ fazendo com que o ataque de seu inimigo não cause dano a ele.

*Sciath Nordach: Keinede cria um escudo enorme de gelo, cujo é indestrutivel (menos para usuários de fogo). O escudo pelo seu tamanho extenso, consegue protege mais de uma pessoa,e dura 13 segundos.

*Tromper: Keinede materializa-se, ficando invisível para o seu inimigo. Enquanto está invisível, Kei apunhala-o com uma adaga em suas costas. O alvo não consegue andar por 5 segundos (mesmo tempo da dor que sofre).

*Serebrale Uitbreek: Ele chama 2 espíritos e os ordena a enlouquecer seu alvo. Com a ordem, os espíritos ‘’cochicham’’ nos ouvidos de seu inimigo, não conseguindo mais entender oque é real, ele fica confuso e sua mente enlouquece. O ataque dura 9 segundos.

*Dragão: Ultimate, Keinede se transforma em um enorme dragão de dentes afiados, cauda grande, e uma cara que é de assustar. Ele fica transformado por 11 minutos, e só pode virar dragão 1 vez em 5 dias.


☻ Arma ☻

☼ Tem uma foice que controla o Gelo, e uma adaga que só usar para realizar o ataque ‘’Tromper’’.





☻ Personalidade ☻

☼ Keinede é uma pessoa um tanto anti-social e um pouco séria, mas sabe muito bem dialogar e conversar. Sempre foi dado como esquisito nas escolas de sua cidade, onde ele não ligava muito. Ele pode ter poucos amigos, mas é feliz assim mesmo. Ele é meio desastrado e um pouco problemático quando ser trata de ciúmes. É uma pessoa calma e carismática, ele é bem carinhoso e simpático com quem merece, e sempre está disposto a ajudar o próximo, um pouco ingénuo e burro, pois não tira muitas notas muito boas. Mas pelomenos é feliz com seus amigos que tem em volta dele. E quando está triste expõe seus sentimentos na música, ou tocando seu violão.


☻ Gostos ☻

☼ Chocolate amargo
☼ Escrever poemas.
☼ Dias pacíficos
☼ Noites de lua cheia
☼ Tocar violão
☼ Frio
☼ Pessoas fofas
☼ Musica MBP e Rock.


☻ Desgostos ☻

☼ Homofobia
☼ Pessoas que desistem fácil
☼ Músicas depressivas
☼ Beijinho
☼ Comidas azedas
☼ Falsianes
☼ Pessoas cheias de cravos


☻ Pai & Mãe ☻

Mãe
☼ Nome/Sobrenome: Debby Monravista.
☼ Profissão: É Presidente de Constamina.
☼ Idade: 45 anos.

Pai
☼ Nome/Sobrenome: Ricardo Okada Marinez.
☼ Profissão : Desempregado ( É presidiário ).
☼ Idade : 47 anos.


☻ Relação com os pais ☻

☼ Relação com o pai: O pai de Keinede o tratava com muito amor e honestidade. O levava para sair quando queria, já que Keinede não estudava em uma escola (ele que o ensinava). Até que um dia uma pessoa fez acusações sobre seu pai e ele foi condenado a 80 anos de prisão. A última vez que Keinede viu seu pai, foi quando tinha 9 anos, e agora atualmente tem 17, não se lembra nem de seu rosto e suas lembranças dele juntas, pois acha que os crimes que relataram sobre ele são verdadeiros.

☼ Relação com a mãe: A mãe de Keinede nos dias de hoje é a presidente de Constamina (cidade onde Kei nasceu) e ela dava-lhe tudo o que queria. Já que sua mãe era presidente da cidade e tinha que a governar, nunca deu tanta atenção assim a Keinede como o seu pai, mas eles sempre aproveitavam seus momentos juntos quando podiam. Infelizmente sua mãe o teve de mandar para o internato por muitos motivos familiares, que cujo achava que o filho seria mais feliz lá.


☻ Outros parentes ☻

☼ Não possui.


☻ Par? ☻

☼ (x) Sim | ( ) Não


☻ História ☻

☼ A família Marinez era uma família rica e famosa por toda Constamina, tinham muitas casas pelo exterior, e uma enorme mansão na cidade. Pela cidade toda eram estranhos, as pessoas de lá falavam que eles eram canibais, dragões, bandidos ou até mesmo assassinos. Keinede que era uma dessas pessoas da família, ficava em casa sem mesmo ter amigos. Na escola quando tinha 4 anos era muito criticado, e reclamou isso para o seu pai, que o tirou dela. O “problema” era que os boatos que ocorriam eram verdadeiros. A família era feita de dragões, que atacam de madrugada.
Até que um dia uma mulher tinha provas concretas de que essa tal família estranha seriam mesmos assassinos, e fazendo uma denuncia de um deles. A reputação dessa família ficou baixa depois que o pai de Keinede foi preso. E várias coisas foram acontecendo, até que a atual presidente de Constamina morreu, assim deixando o cargo para a vice-presidente Debby (Mãe de Kei) que foi dada então como presidente da cidade, quando foi eleita retirou as acusações dadas sobre a sua família, e colocou Keinede em um internato, antes que o povo da cidade descobrisse que ele também era um Dragão.


☻ Traumas e/ou Medos ☻

☼ Viu o seu pai sendo preso.
☼ Quando era criança, os outros o zuavam muitas vezes fazendo ele ficar em depressão. Quando está sozinho ainda consegue ouvir as ofensas.
☼ Fantoches e marionetes.
☼ Tigres brancos.


☻ Segredos? ☻

☼ Seu único segredo é sua história.


☻ Pet ☻

☼ Não possui.


☻ Hobbies ☻

☼ Compor músicas.
☼ Cantar.
☼ Ser chato.


☻ Algo mais? ☻

☼ Sua religião é espirita, e foi com essa religião que começou a falar com espíritos e desenvolver melhor o seu elemento “Espectro”.
☼ Gosta de usar o ‘’Tromper’’ Nas falsetes.

Escutando: Criolo - "Não Existe Amor em SP"
Lendo: A Garota no Trem
Assistindo: Truque de Mestre
Jogando: The sims 3
Comendo: Kit-Kat
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...