~YuiLulukan

YuiLulukan
Couple Yoonmin com a Lena :3
Nome: Angèlica
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha para: Amor Doce (interativa yaoi)


Postado

Foi meio difícil fazer uma personagem para o Dake, não chega a ser um dos meus paqueras favoritos (até porquê é um paquera secundário), além disso se estivesse livre, eu teria feito um par para o Lysandre :')
Eu acabei por acrescentar algumas coisas na ficha, mas caso não goste, eu irei apagar imediatamente.
Enfim, espero que goste do Nana.



Fichas:

☆ Nome ☆

Nanashima Saito

☆ Apelido☆

Nana - Seus amigos e pessoas um tanto íntimas de Nanashima costumam o chamar assim.
ShimShim - Apenas sua mãe o chama desta forma, embora o azulado considere um apelido realmente vergonhoso.
Shima - Sua irmã costuma o chamar assim as vezes.

☆ Idade ☆

15 anos

☆ Personalidade ☆

Nanashima é um garoto completamente hiperativo, gosta bastante de se movimentar e leva muito a sério o fato de ter que se exercitar por conta do basquete, afinal é sua maior paixão, por isso acaba por se esforçar até demais quando se trata deste esporte, pois não aceita que o critiquem dizendo que ele não é "bom o suficiente", isso acontece varias vezes por conta de seu tamanho.
Nana é geralmente uma pessoa que não se importa muito com o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre ele, e sempre rebate toda vez que é insultado ou criticado, as vezes, até causando uma briga física.
É o exemplo perfeito da expressão, "a aparência não define quem", afinal apesar do corpo um tanto "fofo" e pequeno, não se deixe enganar, pois caso compre briga com Nana, ele fara de tudo para tornar sua vida um completo inferno.
Porém, caso você seja ou se torne alguém importante para ele, Nanashima sempre irá trata-lo com todo o carinho possível, e não importa o que aconteça, sempre estara ao seu lado.

☆ Aparencia ☆



☆ Descrição ☆

Nana tem apenas 1,63 de altura, e apesar de ser um tanto baixo isso não afeta em nada quando se trata de jogar basquete. O mesmo possuí um corpo considerado um tanto "fofo", tem fios azulados tingidos, olhos azuis e lábios levemente rosados.

☆ Historia ☆

Desde sua pouca idade (5 anos), Nanashima sempre foi um garoto completamente ativo e esforçado, estava a todo tempo tentando dar o melhor de si quando se tratava de ajudar sua mãe (Kana) e a irmã mais velha (Amaya) nas tarefas domésticas. Sentia-se útil com isso, afinal não era algo bom deixar tudo nas mãos de sua família, se bem que, apesar de os três sempre se esforçarem tanto, o pai (Takahiro) de Nanashima nem sequer levantava um dedo para ajuda-los. Era horrível sentir o cheiro do álcool todas as noites enfestando a casa, sem contar as inúmeras vezes que o homem acabava fumando sem se importar com a asma de sua filha. Não que por conta disso ele acabasse agredindo alguém naquela casa sequer alguma vez, afinal a mulher havia deixado bem claro que se isso acontecesse ela não exitaria em chamar a polícia. Mas de qualque forma, o casamento não durou mais tanto assim, e aos 7 anos do garoto, eles se divorciaram e aquele homem finalmente havia ido embora da vida de todos naquela casa, não que esse acontecimento tivesse mudado tanta coisa.
Alguns anos depois (5 anos), a mãe de Nanashima simplesmente se casou com outra pessoa (Adrian Arleth), um homem frances que estava de viagem ao Japão por conta do trabalho. Uma forte relação se estabeleceu entre ele e o padrasto, foi por causa 'dele que Nana começou a sentir uma enorme paixão pelo basquete. O garotinho costumava sair frequentemente com o seu, agora, novo pai para irem a jogos e eventos sobre o esporte por qual se "apaixonou".
No início dos seus 14 anos, Nanashima foi para a França junto a sua família devido ao trabalho do padrasto, e acabou por ter que se transferir de escola obviamente, e embora tenha se sentido um pouco... triste por ter que deixar o seu país de origem e seus amigos, adorou saber sobre o fato de que seu "novo pai" o colocaria em um time de basquete. E foi então que, ao completar 15 anos, Nanashima entrou em Sweet Amoris para cursar o ensino médio.

☆ Gosta ☆

Basquete
Jogos
Atividades Físicas
Competições
Apostas
Cozinhar
Dia
Calor

☆ Degosta ☆

Silêncio
Provocações
Pessoas Arrogantes
Frio
Escuro

☆ Par ☆

Dake (Dakota)

☆ Relação com Dake ☆

De início obviamente o achou um garoto arrogante que simplesmente possuí o ego maior do que o corpo inteiro, o odiava, ainda mais por saber que o mais velho já havia "dado em cima" de sua irmã. Tentava ao máximo se manter longe de Dake, pois não aguentava um segundo sequer perto dele ouvindo cantadas bobas direcionadas a garotas idiotas. Mas foi depois de um tempo que realmente começou a sentir algo por ele, tudo porque em um dia de chuva, Nana não sabia o porquê, mas Dake o ajudou pois o menor havia esquecido de levar um guarda-chuva. Nana começou a achar que estava ficando louco, afinal se apaixonou por um garoto por algo tão bobo, seu geito perto de Dakota acabou por mudar um pouco. Corava facilmente só por aproximar-se do mais velho, e por algum motivo, sempre que tinha a chance, tentava toca-lo (porém, de forma completamente inocente, como um abraço ou apenas dar as mãos), além de geralmente sentir ciúmes quando o vê com uma garota e simplesmente encara a menina com um olhar ameaçador ou literalmente a ameaça para ficar longe de Dake.

☆ Ativo ou passivo ☆

Passivo

☆ Algo Mais? ☆

Seu melhor amigo na nova é Alexy.
Já a pessoa com quem menos se dá bem é Castiel.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...