~SrFanny250

SrFanny250
Ursinha Panda
Nome: Glo-Fanny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Areia Branca, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 21
Cadastro:

Vamos Ser Mais Felizes


Postado

Vamos Ser Mais Felizes

Imagino que serão pouco que leram esse jornal por não ser algo “tão importante” para as pessoas, pelo titulo ser muito ‘comum’ ou por ser um desabafo. Peço que quem esta lendo que leia com bastante atenção e depois reflita

Tem coisas na vida que você pensa “não faz sentido, como pode acontecer”, e por outro lado a pessoa pensa “eu quero fazer isso, a ultima opção é a minha mesmo que não sejam poucas as vezes que a primeira faça parte do meu dia a dia, estou no meio da minha adolescência o que dificulta meus entendimentos por estar construindo minhas ideias e pontos de vista, assim como a maioria daqui.
Esses dias eu não estou me dando bem comigo mesma, me sinto só e que ninguém liga pra mim e essas coisas, muitos vão pensar que “ah, é besteira, é apenas uma fase” mas como você se sentiria se seus amigos da real não fossem a sua procura? Que você tivesse sempre que dar o primeiro passo? Que nem os seus amigos virtuais alassem com você? È o que esta acontecendo comigo, se ponha no meu lugar, você se sentiria bem?
Essas coisas acontecem muito com as pessoas que são mais acanhadas, tímidas e inseguras, sou esse tipo de pessoa mas eu sempre acho um jeito de vê o lado bom do mundo ou como tempo ‘isso passa’.
Quando se tem um sonho, você tem motivos para continuar, coisa que eu já tive muitos, eles foram interrompidos por alguns acontecimentos familiares e pessoais que não sitarei, eles me ajudaram a amadurecer e me tornar uma pessoa mais ‘rígida’ vamos dizer. Se você sabe do que falo, por favor, mostre-me que não estou só nessa canoa furada (kkk)

As vezes quando estamos estressados, procuramos fazer algo que nos der prazer e alivio como desenhar, ouvir musica, lavar a louça(?), cozinhar, etc. No meu caso é escutar musica, ela me leva para outro mundo e essas coisas, mas depois que vejo que aquilo não é da minha realidade eu dou um longo suspiro e peço a Deus para isso passar o mais depressa possivel. As vezes vejo videos, clipes e documentários de pessoas que já viveram uma experiência que marcou sua vida, e elas não são da nacionalidades iguais, de cores iguais, e sexualidades iguais, elas são todas diferentes e vendo isso penso que: ”Ainda tenho que viver isso”
E em um desses documentários elas colocaram uma questão religiosa que foi “O que é o céu? O que é o paraíso?”, a maioria disseram “É onde você esquece de problemas que te afligem, de acontecimentos que você esta cansado de se repetirem, da realidade ruim, onde você pode ser você” as uma me chamou a atenção que foi “É onde você sente que é o seu lugar, um lugar ue você sonhava mais tinha esquecido esse sonho” dai eu percebi que ‘O chão é para os frios, o espaço é para os deslumbrados mais o céu é para os felizes’

Quando você encontra algo que te faça esquecer de tudo... Você não precisará de ninguém para tornar aquilo inesquecível mais para compartilhar, essa é minha concepção atual. As coisas materiais são detalhes que na maioria mal tem importância, eles apenas servem para te distrair e ter algo para ‘se divertir’ em casa ou em algum lugar. Essa semana um amigo me perguntou “para que servem os sentimentos?” e eu o respondi “Se eles não existissem, você não poderia sorrir, ficar feliz, se satisfazer consigo mesmo”, após isso ele ficou quieto por um tempo e vi que eu deveria aplicar isso a mim também, mas parece que todos nós cumprimos o ditado “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”.


Então se você tem um detalhe que você o considera sem importância, volte a vê-lo e usa-lo como principal, e que ele não seja algo que precise de energia elétrica pois as melhores coisas da vida são as mais simples que se possa imaginar.

Escutando: Reload (Feat. Tommy Trash, John Martin)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...