~playng

playng
{>.<.}
Nome: 🔹ѧo ıňғıňıţo є ѧʟєm ❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Faz Parte De Você


Postado

Faz Parte De Você

Directioner… Você tem orgulho de ser chamada assim né ? Mas você lembra como isso tudo começou ? Posso tentar adivinhar ? Talvez vou errar , mas vou tentar . Você era uma menina (o) normal , sua amiga ou prima começou a gostar de uma banda , você começou a ficar com ciúmes , tipo ela só fale deles , esqueceu de mim ! Mas o tempo foi passando e vocês começaram a ver vídeos na You Tube , ela começou a ter músicas deles e assim foi … Até que em um belo dia eles passam na TV ! Você corre para ver , e uma lagrima teimosa escapa do seu olho , você não sabia explicar , era tristeza ? Alegria ? Orgulho ? O que estou sentido por esses meninos ! É , você se apaixonou por eles , e passará por tantas coisas […]
Os dias não são mais os mesmo , ao invés de sentir ciúmes , você passa o recreio com sua amiga cantando , falando sobre eles , você chega em casa e dá uma olhada nas pags que você curtiu , nada . Pera ! Não é isso mesmo ! Harry não pode está namorando ela ! A única coisa que você consegue pensar , por que né ? O tamanho da dor é tão grande , para falar a verdade é você que devia estar no lugar dela , é você que cria calos no dedos para que eles ganhem uma premiação , que chora só de pensar em nunca conhecer eles , que da um grito quando eles passam na TV ou no rádio , que fica tão feliz por ter ganhando uma revista , que junta tustão por tustão para realizar seu sonho . Você chora , começa escultar as músicas mais tristes deles , começa a conversar com seu único poster deles , e depois com DEUS . São essas loucuras que fazemos por eles , eu sei que já teve vezes que deu vontade de desistir desse sonho , de parar de ama-lós , mas você não consegue , mas eu lhe digo uma coisa , não desista nunca ! Nunca mesmo ! Lembra que você prometeu a seu poster que ia mar eles para sempre ? Que se precisasse daria se rim ao Liam ? Que não liga se o Zain fuma ? Que Louis pode ser louco o quanto quiser , ele é sua vida ? Lembra das risadas idiotas que você dá ? Dos sorrisos maliciosos , que aparece no seu rosto de repente ? De todos os micos que você já pagou ? Dos gritos no carro , das danças estranhas , dos shows com letras erradas , das fics que lemos ? De uma vida que daria para ver um soriso naqueles rostos ? Não importa a quanto tempo você é Directioner e sem durante quanto tempo você vai ser . Twittes não respondidos , shows que você nunca irá , declarações que eles nunca saberão … motivos não faltam para desistir , mas quem disse que vamos ? Pois um dia você vai esfregar a foto na cara daquela pessoa que um disse que você nuca ia conhecer eles , vai aperta a bunda do Louis , da brigadeiro para o Niall , chamar o Harry de cupcake , poder abraçar o nosso Dady , é isso que vamos fazer …
Nunca se passou na sua cabeça que você brigaria com alguém , por causa daquele loiro gotoso que fez você rir várias vezes , que você ia defenir sua vida em cinco meninos , que você ia falar para seus pais que tem cinco maridos …
Mas infelizmente isso tudo um dia vai acabar , não existirá One Direction , cada um vai tar seguindo sua vida , principalmente você , mas sempre vai lembrar de tudo , de todas loucuras do Louis , de todas dancinhas do Niall , de todos os Vas Happenin do Zayn , dos sorrisos maliciosos por causa do número 69 , das risadas por causa de Toy Story , você ainda vai ter todas as músicas no seu celular , ainda vai dar gritinhos , sonhar com eles , ainda vai amar incondicionlmente . É por isso que viva esses momentos como se fosse o último , por que um dia não vai dar para viver mais e nem voltar ao passado , não vamos perder o tempo chorando , (então limpa essas lagrimas !) , e sim rindo das idiotices que eles fazem , dançando , rindo .
Isso já faz parte de você . É isso que faz você!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...