~playng

playng
{>.<.}
Nome: 🔹ѧo ıňғıňıţo є ѧʟєm ❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Momore :3


Postado

Momore :3

Sabe, quando uma pessoa aparece do nada na sua vida? E você parece que conhece a pessoa a muito tempo? Você confia muito nessa pessoa, ao ponto de contar seus segredos mais profundos, desabafar com ela sobre tudo? Pois é mas, dai aparece uma coisa chamada distância, e te impede de ver a pessoa, de falar o quanto ela é importante pra você, de abraçar ela? Pois é eu sei bem como é isso, e eu tenho muito que agradecer essa pessoa, porque cara ela me ajudou muito.
Momore momore uma pessoa mega ultra importante pra mim,com nem uma semana que nos falavamos você já era importante pra mim
Pode estar longe, pode ser homem ou mulher, pode ser novo, velho, pode até não gostar de certas coisas que eu gosto, pode me xingar, pode desabafar comigo, pode dizer que não me ama, pode nunca ter me visto, pode nem saber meu nome completo, ou quantos irmãos eu tenho, pode ser virtual mas vai continuar sendo parte de mim.

Quem diria, que uma simples amizade virtual iria virar tão importante para mim assim como a sua virou. *-*
Por mais que eu nunca tenha te visto, por mais que a gente nunca se encontre, pode ter certeza que você é, e sempre será uma amiga que levarei por toda a minha vida.
Aquela que eu jamais quero perder, uma amizade que vale muito mais do que ouro. É assim que você é pra mim, como uma pérola, que eu mergulhei pra encontrar, um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Pode ter certeza, que mesmo longe, eu vou estar contigo em todos os momentos da sua vida, sejam eles bons ou ruins, tô contigo e não abro mão jamais. (:
Momore não sou boa com palavras por isso copiei do google mais aqui só explica tudo o que eu sinto por vc


Tinhamo minha amiga momore <33

Escutando: Little Things

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...