~playng

playng
{>.<.}
Nome: 🔹ѧo ıňғıňıţo є ѧʟєm ❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Orgulho Directioner


Postado

Orgulho Directioner

Ser Directioner

Sabe aquelas perguntas que vem na sua cabeça ? “O que te faz ser Directioner ?” “Por que você ama eles ?” “O que você sente por eles ?” “Vai ser para sempre ?” “E se eles mudarem ?”
Para falar a verdade não somos eles para saber o quanto eles nos ama , se amam , se eles gostam de quem são , se somos importantes para eles , como eles são para nós , se nós somos importantes ou não . Pois falar “Amamos vocês !” “Vocês são as melhores fãs do mundo !!!” , qualquer ídolo fala , mas sentir e achar de verdade … Isso nunca vamos saber deles . As vezes eles nos decepciona , mas claro errar é humano , mas como ? Eles não podem errar ! São perfeitos para nós . Se todos os choros fossem adiantar , se todos os pedidos se realizassem , se todas decepções não fossem perdoadas , se todos os micos valesse a pena …
Se … Uma palavra tão pequena , mas com tanta importância . Claro , sei que você está cansada de chorar , de conversar com postes ou revistas , de ser magoada , julgada, de querer odiar uma pessoa e não conseguir . Mas sabe qual é o meu dilema ? "Esqueça dos nuncas e escreva um Para Sempre na sua vida" . É isso que você deve fazer , nunca desistir , esqueça dos Se , e os substitua por um Quando . “Quando todos os choros adiantarem” “Quando todos os pedidos serem realizassem” “Quando eles vierem ao Brasil” Quando eu conhecer eles” …
A vida não é uma história ? Divididas em capítulos , cheia de virgulas , com temas ilimitados , mágica , romance , terror , drama , comédia , o que você quiser ! Como você quiser ! Como você quiser , mas para colocar um ponto final nessa história , você precisa lutar e nunca desistir , se não vai ser apenas uma virgula , um simples ponto .
Lembra que o Zayn tinha vergonha e por isso só foi no X FACTOR em 2010 ? E se o Liam não fosse dois anos depois como o Simom mandou ? Se o Harry não tivesse deixado o emprego ? O Nini não saísse da Irlanda ? Ou o Louis simplesmente não fosse ? Eles escreveram a história deles , e já estão escrevendo outra , que faz parte da nossa . Eu não sei se vou conhece-lós , ir ao um show , ou alguém além de você está lendo esse texto , mas eu não vou desistir , não tenho nada a perder , vou continuar escrevendo minha história , para quando conhecer os minos , colocar um ponto final e começar outra história . Pois , um livro termina para outro começar … Escreva sua história também . Que tal : "Amar One Direction" ?
Isso é o que faz você . Isso faz parte de você >



FONTE: TUMBLR

Escutando: Steal My Girl
Assistindo: Toy Story
Jogando: Minecraft
Comendo: Brigadeiro com Garfo
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...