~playng

playng
{>.<.}
Nome: 🔹ѧo ıňғıňıţo є ѧʟєm ❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ser Directioner


Postado

Ser Directioner

Ser directioner parece que exige um esforço gigante. Você chora com eles, sorri com eles, ganha com eles, perde com eles. É um sentimento grande e ao mesmo tempo inexplicavél. Parece que a cada dia que passa você se apaixona mais.

Ser directioner é vencer as barreiras impostas pela sociedade. Se você mata, estupra e o escambal nem metade da sociedade te julga. Mas se você é fã a sociedade vem com sete pedras na mão e te chama de iludido e fala a tão famosa frase. "Eles nem sabem que você existe". Ai dá vontade de voar na cara da pessoa e fazer a marca da besta tipo na novela além do horizonte . Mas sabe o que eu penso? Eu sei que eles sabem que eu existo, eles podem não saber meu nome, cpf e rg mais eles sabem que em algum lugar tem uma fã ansiosa para o dia em que irá conhcer eles.

Ser directioner te dá direitos que os não directioners não tem. Tipo só você directioner pode chamar seu ídolo de bixa, gazela saltitante, viados, fdp e etc... Adjetivos que as directioners falam em momentos de raiva (Tipo eu) ou em momentos de brincadeira.

Ser directioner é sempre acreditar que o seu favorito é seu namorado, noivo, marido ou amante. Eu por exemplo acredito que o Liam é meu marido. Eu não acho isso ilusão acho que é um sonho que pode ou não virar realidade. Algumas vezes dizem que temos que voltar para a realidade mais as pessoas não entendem que eles são a nossa realidade.

Ser directioner as vezes é brigar com outros fandons (o que eu acho besteira), é reclamar da namorada de um e shippar o relacionamento do outro.

Eu acho que ser directioner é amar o idolo incondicionalmente. E realmente não é fácil mais toda directioner é forte e persistente.


Fonte: MissPurpurina

Escutando: moments
Lendo: My life is you
Assistindo: Toy Story
Jogando: Minecraft
Comendo: Brigadeiro com Garfo
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...