13/09/1961


Postado

13/09/1961

Nunca escrevi um jornal nesse site, mas sem dúvidas o dia de hoje é o dia perfeito para fazê-lo. Pois hoje é o aniversário da pessoa que me anima a escrever, minha inspiração. Poderia até mesmo chamá-lo de amor da minha vida? Sim, Dave Mustaine pode ser chamado de o amor da minha vida. Então, ele merece toda forma de homenagem por mil e um motivos.

Muitos o conhecem apenas como o ex-integrante do Metallica, outros como um dos maiores frontmens do metal, entre muitas outras formas. Entretanto, eu o conheço como inspiração de vida. Várias pessoas me questionam, por qual motivo ele é considerado sua inspiração? Dave Mustaine nunca foi um exemplo de boa conduta, eles argumentam.
Isso é um fato e não podemos negá-lo, Dave cometeu vários erros durante uma grande fase da sua vida, mas isso só aumenta o fato de eu admirá-lo. Não por seus delitos adolescentes, mas sim pela sua capacidade de superar todas as coisas que ocorreram em sua vida, quem é fã conhece bem as poucas e boas que o mesmo teve que passar para estar onde está hoje em dia.

E hoje ele completa 55 anos, eu não tenho nem palavras para descrever o que sinto, admito que estou segurando algumas lágrimas enquanto escrevo esse jornal, na tentativa de demonstrar um pouco do meu sentimento, que não cabe em palavras. Lágrimas que sei que suas músicas já enxugaram de maneira que nada e nem ninguém foi capaz.

Então, eu só tenho a agradecer a Dave Mustaine, por ser tudo o que ele foi e é, eu o amo e não tenho dúvidas. Com toda a pureza que ainda me resta no coração, eu desejo que ele seja feliz hoje, amanhã e sempre. Que continue a compor e tocar por todo o mundo, mostrando seu talento e fazendo eu e milhares de fãs felizes.

Um dia espero conhece-lo pessoalmente e abraça-lo, pois sem dúvidas esse é um dos meus maiores sonhos. Anos se passaram e hoje eu percebi que eu continuo aquela mesma garotinha de 11 anos que escrevia uma carta ao seu ídolo neste mesmo dia, a seis anos atrás. Nada mudou.

Não importam o que digam você sempre será minha inspiração.

Obrigada por tudo. I love you, 13 different ways.

Escutando: 13 - Megadeth

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...