~Wisteria-

Wisteria-
Morta Ft. ¡nterrada
Nome: 녀ㅛ묻 :///::м¡dห¡gнт::: ҡ-ρσρε૨α/// ᑕ〇ᑕᗩ::::
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 27 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Homestuck


Postado

Homestuck

Eu estava querendo fazer esse jornal a um bom tempo, admito!
Homestuck é uma webcomic que eu sinceramente, sinto uma dor quando vejo que não tem seu devido reconhecimento aqui no Brasil, logo que lá fora, é muito amada, e eu sinto uma ponta de inveja. Por que não aqui?
Eu tive que pegar algumas ajudinhas de paginas, por que Homestuck não é exatamente a coisa mais simples de se explicar, me processe, não vou ganhar nada com isto!
Eu quero que este jornal consiga ser claro, sem muitas confusões, e que explique o básico. No final, eu vou deixar o link tanto da pagina oficial, do nosso amado Andrew Hussie, o criador desta maravilhosa webcomic


Vamos lá


>O que é?<


Homestuck é um webcomic/livro/videogame, que retrata basicamente:
A história que consiste num grupo de adolescentes que, inconscientemente, trazem o começo do fim do mundo através da instalação de uma cópia beta de um game de computador ainda por realizar, chamado Sburb. Surpreendentemente, o game é capaz de transformar a realidade, começando então o fim do mundo com uma chuva de meteóros se dirigindo em direção às casas dos respetivos jogadores. Na altura do impacto dos meteóros, o jogadores são transportados para um universo paralelo criado pelo game, onde o lado da luz e da escuridão estão em guerra.
É um projeto interessante que embarca uma enorme quantidade de conteúdo: combinada com a narração da história, é acompanhada por um conjunto único de desenhos, gifs animados, animações flash visuais e interativas (em formato de game), ambos criados no Adobe Flash e/ou publicados no NewGrounds, e a sua própria banda sonora, com mais de 400 faixas.
*Curiosidade*: Foi criada no dia 13 de Abril de 2009 por Andrew Hussie e é considerada a Webcomic mais longa alguma vez criada, já que consistia em atualizações de 15 páginas por dia, todos os dias.

Detalhes

As Webcomics do MS Paint Adventures têm um formato particularmente específico de leitura, simulando um videogame, onde você pode "dar ordens e seguir seu próprio caminho".
Cada página está encabeçada com uma ou mais imagens, gifs ou animações, seguidas de um texto (narração na 2º pessoa ou conversa) e um comando no final, que servirá para avançar para a página seguinte.

//Personagens//
OBS: Durante minhas pesquisas sobre alguns detalhes que eu possa esquecer de Homestuck, eu encontrei um artigo na Desciclopedia, que me fez rir um pouco, e então Descidi coloca-lo aqui. O conteúdo pertence a Desciclopedia, de Homestucl, Clique Aqui para ir até a pagina, mas aviso que esta wiki é meio "pesada" por assim dizer, entendedores entenderam ¬¬

Vamos falar primeiro das crianças Humanas de Homestuck, okay?

John Egbert: Personagem principal da história, ou pelo menos a gente pensa que é. Típico herói de anime shounen. Gosta de truques com cartas, filmes de qualidade duvidosa, mitos paranormais e possui uma admiração por Matthew Conaughey e Nicholas Cage. Também é conhecido como o segundo personagem mais popular entre as fãs de yaoi. John ama muito seu pai. Luta usando um martelo.

Dave Strider: É o cara mais legal do grupo. É basicamente um ninja irônico que curte colecionar coisas mortas. É constantemente pareado com John nos yaois e constantemente tendo sua masculinidade em xeque mesmo na história original. Luta usando uma espada.

Rose Lalonde: Amiga de John, é uma lésbica gótica que gosta de magos e de escrever fanfictions eróticas terríveis sobre os mesmos. Ela também gosta de analisar pessoas em uma pseudo-psicoterapia, o que basicamente se resume a falar que Dave gosta de *você ai, que é fujoshi como eu, vai entender*. Luta usando agulhas de tricô.

Jade Harley: Menina feliz e alegre. Vive numa ilha isolada no meio do nada e sempre carrega um trabuco. Tem um cachorro de estimação demoníaco e foi criada por ele. É uma surpresa que ela não tenha mijado com a pata pra cima uma única vez durante a história inteira. Dorme a maior parte do tempo por razões spoileríficas. Já bateu uma com o Dave. Luta usando um rifle.

Pai Egbert: Ama muito seu filho. Ele sempre prepara bolos para John e deixa notas de orgulho ao jovem. Odeia pêlos faciais. Tem um caso com a mãe da Rose. Luta usando bolos.

Mãe Lalonde: É uma bêbada maluca. Rose acha que a mãe dela está sendo passiva-agressiva com ela como toda adolescente gótica, mas a mulher só tá muito chapada pra demonstrar amor de forma apropriada. Tem um caso com o pai do John. Luta usando um rifle e os próprios punhos.

Bro Strider: Basicamente o Kamina de Homestuck. Corta um meteoro ao meio e administra um site pornô de fantoches. Abusa Luta com seu irmão mais novo sempre que pode. Luta usando fantoches e uma espada.

Avô Harley: Dono da Skaianet, luta usando pistolas e gosta de Moçoilas azuis.

Vovó Egbert: Vózinha de John, morreu em um acidente misterioso; acaba sendo "revivida" e se tornando guia do John por acidente.



Agora vamos para os Humanos Pós-Scratch
OBS: Agora teremos um ponto mais chato de Homestuck, você tem que estar ou ter uma boa paciência para entender as referencias dessa webcomic, fora ela e si que ja é um pouco "confusa" , mas nada que você não dê conta de entender ^^


Depois de fazerem toda aquela besteira, as crianças resolvem iniciar o scratch e escaparem pro novo universo. Só que lá, já existem jogadores diferentes, que são basicamente os guardiães originais trocados pra jogadores. O mundo é dominado por Betty Crocker(Vilã na dimensão "normal") nessa iteração.

Dirk Strider(Se você prestar atenção, vai ver as referencias, e entender quem ele é 'u') : É basicamente um Kamina brony e otaku. Mas acredite ou não, ele é o mais competente do novo time. Está em um relacionamento com Jake.

Jake English( Mais outra referencia): O avô da jade continua gostando de mulheres azuis, porém nessa encarnação, é visível que ele corta pros dois lados.

Roxy Lalonde: Continua bêbada e continua tendo inclinações científicas. É a mais gostosa do time, mas pessoal tem mau gosto e não dá bola pra ela.

Jane Crocker: Guria sem sal, só sabe reclamar e ser feia. Ao contrário da Nanna, nunca é vista cozinhando bolos.

Pai Crocker: Igualzinho ao pai Egbert, ama muito sua filha Jane. Ninguém sabe como um foi ser igual ao outro, porém. Mistérios da ciência.

Avó English: Tudo que se sabe é que ela odeia Betty Crocker e chegou a ter uma empresa rival, mas que ela faliu. Porém, considerando que ela é uma versão velha da Jade, ela provavelmente também sabia usar um trabuco.

Vovô Crocker: John se tornou um comediante no pós-scratch. Provavelmente era tão imbecil quanto o John 1.0.

Mãe Lalonde: Rose adulta = escritora de livros góticos ruins e estranhamente proféticos que são mais glorificados do que deveriam.

Bro Strider: Cineasta famoso, ganhou fama com seu incrível clássico Sweet Bro e Hella Jeff




AGORA VOCÊ, QUE FOR A(O) DOIDA(O) DOS SIGNOS, VAI GOSTAR


Trolls

obs: POR FAVOR, se não gosta de coisas confusas, pule essa parte sim? São coisas que você verá com o tempo na webserie, SE, resolver assistir


Todo mundo pergunta onde eles estão no começo da história, mas não se engane! Eles só aparecem mais pra frente. Alerta de spoiler porque eles são personagens muito importantes. Vivem em um planeta chamado Alternia e cada um representa um signo zodiacal. Onde foi que eu já vi isso antes?

Aradia Megido: Representa o signo de Áries. É uma guria meio fantasma meio robô meio brucutu meio sei lá o que mais. É uma personagem chata que ninguém se importa a não ser que seja pra hentai. Lutava com um chicote antes de morrer, mas usa poderes psíquicos.

Tavros Nitram: Representa o signo de Touro. Filho ilegítimo alienígena do Neymar com o Rufio de Peter Pan. É o preferido dos shotacons. É um mariquinha patético e foi parar numa cadeira de rodas graças à Nazaré do grupo. Luta (pff deixa eu rir aqui) com uma lança.

Sollux Card Captor: Representa o signo de Gêmeos. Moleque nerd metido a hacker. É considerado o mais gostoso dos trolls só porque é colorido usa calça skinny. Tem olhos de 3D e usa óculos 3D por cima dos mesmos. É um babaca obcecado com o número 2. Lutaria usando shurikens, mas gosta de soltar a franga se mostrar e luta usando poderes psíquicos bicolores. Basicamente só serve pro yaoi.

Karkat Vantas: Representa o signo de Câncer. É um típico protagonista de shounen e um cara certo por causa do romance de seu planeta ao mesmo tempo. Luta com uma foice. É pareado com o John por comunistas de todo o mundo por causa disso.

Nepeta Leijon: Representa o signo de Leão. Nem me lembrava que essa coisa existia. É outra guria retardada, mas não serve nem pra hentai. Usa umas garras bizarras pra lutar.

Kanaya Maryam: Lésbica dos trolls, representa o signo de Virgem. Depois de querer dar uns pegas na Vriska e acabar na friendzone, virou namorada da Rose. Está sempre na moda, mas é considerada gótica para padrões trolls. Ama livros horríveis. Usa um batom que vira serra elétrica pra lutar.

Terezi Pyrope: Representa o signo de Libra. Guria ceguinha meio maluca que lambe e cheira coisas pra poder detectar onde ela está. Perdeu a visão ao lutar contra Algol de Perseu devido a um ciclo de vingança imbecil. Gosta de dragões. Luta com uma bengala que possui uma lâmina escondida porque é mais efetivo que um escudo paraguaio que vive quebrando.

Vriska Serket: Representa o signo de Escorpião. Típica vilã de novela, paralisou Tavros da cintura pra baixo, matou Aradia e cegou Terezi. Depois tenta se redimir pra poder chupar o pinto do John, mas não funciona porque ele é muito inocente. Luta com dados lendários.

Equius Zahhak: Representa o signo de Sagitário. É o sadomasoquista do grupo, tem uma tara por homens-cavalo musculosos e pintudos. É o mais FORTE. Típico protagonista de bara. Aliás, é só pro que ele serve. Lutaria com arco-e-flecha, mas é tão FORTE que só lhe resta lutar com os punhos.
Gamzee Makara: É o juggalo do grupo, representa o signo de Capricórnio. Quando não tá drogado e tomando o equivalente americano de Dolly, tá matando metade do elenco e estragando tudo pra todo mundo. É basicamente o coringa do jogo. Luta usando... Pinos de malabarismo? Peraí, cada hora ele usa uma coisa diferente? Que porra é essa?

Eridan Ampora: Representa o signo de Aquário. Apesar dele ser um hipster, ele é um genocida maníaco e não só o personagem mais retardado de Homestuck como também o mais odiado. Luta primeiro usando um rifle, mas depois usa uma vvara muito graúda e vveiúda.

Feferi Peixes: Representa o signo de Peixes. Praticamente só serve pra hentai. Conversou com uns monstros
lovecraftianos pra construírem uma pós-vida pros jogadores, mas daí morre porque não conseguiu resistir ao ataque do retardado do Eridan.Ama tentáculos. Usa um tridente duplo pra lutar.



Enfim, eu descidi que vou pular outras coisas, para não ficar chato e cansativo demais, então é só isso mesmo, agora podem ficar com o link para ler, se ficaram interessados

Homestuck em PT:BR

Homestuck Pag. Original em Inglês

...Um Beijo & um queijo...
...
~✝Vise plăcute☪☯
~✝la revedere☪☯[/b]
...

Escutando: Saco Cheio - Supercombo
Comendo: Batata Frita com molho

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...