~Uniecornio

Uniecornio
Bom Shaka Laka
Nome: Gio
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Fanfics


Postado

Oie meus amore!! Eu estou trazendo esse jornal por dois motivos. Um é para explicar minha ausência em relação as postagens das fanfics em andamento, e o outro motivo é para apresentar alguns dos meus futuros projetos para vocês.
Então, é o seguinte. Quero me desculpar profundamente com vocês. Sei que eu prometi postar com mais frequência já que meu computador já está bom, mas quem escreve fanfics sabe que tem certos momentos que você não consegue escrever uma se quer palavra, graças á uma coisinha chamada "bloqueio de criatividade". Eu ando tendo muito isso ultimamente, e para tentar resolver esse problema estou vendo bastante doramas. Sei lá, me inspira muito.

Eu queria agradecer ao carinho de vocês, isso me motiva muito, e é exatamente por isso que eu não quero escrever qualquer coisa. Eu sei que se eu postar um capítulo rápido, sairá uma droga, e não acho isso justo com vocês. Eu realmente quero dar o meu melhor, mesmo que demore um pouquinho.

Agora em relação aos meus projetos futuros:

Pinocchio - Sasusaku/ +18

Sinopse: Sakura é uma recém-formada na faculdade de jornalismo. Aos seus vinte e três anos ela busca seu primeiro emprego como repórter. Porém ela possuiu um obstáculo. A síndrome de Pinocchio, que a faz soluçar toda vez que conta uma mentira. Devido á essa rara doença, se vê com dificuldades para conseguir o seu emprego dos sonhos. E o pior de tudo, com mais dificuldades ainda para esconder seus verdadeiros sentimentos pelo seu irmão adotivo.

─ Faz dois dias que você não para de soluçar. ─ Sasuke encostou-se ao batente da porta, com os braços cruzados acima do peitoral. ─ Dá para me dizer o que está acontecendo? Desde quando esconde as coisas de mim?

─ E-eu... Só estou irritada por não conseguir um emprego. ─ Torceu os lábios, tentando impedir o soluço que ela sabia que viria. E veio.

─ Mentira. ─ Sasuke desencostou-se do batente, e caminhou em sua direção.

─ É só um surto, vai passar logo. ─ Disse a rosada, acompanhada de mais um soluço.

─ Mentira. ─ O moreno insistiu, cada vez mais próximo da menor. ─ Pare de mentir, você sabe que não pode. ─ Sasuke estava á centímetros de distância dela, com os olhos encarando cegamente sua boca.

─ Eu te odeio. ─ Retrucou com a voz falha, sentindo a respiração do mais velho roçar em sua face. E por fim mais um soluço, entregando-a novamente.

─ Mentira. ─ Sussurrou em seu ouvido, fazendo cada pelo de seu corpo se arrepiar.


Eu não sou gay - Sasusaku/ +16

Sinopse: Sem sinopse


Vermelho é a cor mais quente - Jikook/ Taekook/ Vmin/ Vkookmin/ +18

Sinopse: Sinopse: Jeon Jungkook morava em Busan com sua mãe viúva. Tinha uma namorada, um melhor amigo, e apesar de não ser o cara mais popular, ou o mais bonito do colégio, considerava sua vida boa e aturável.
Mas tudo muda quando sua mãe resolve se casar novamente, com um cara que aparentemente possuía bastante dinheiro, e como se já não fosse o suficiente ter que mudar de cidade e viver na mesma casa que o indivíduo, ele possuía um filho, que apesar de ser mais velho que ele, tinha mentalidade e altura de um adolescente de quinze anos, e para piorar de vez a situação, seu mais novo irmão tinha um melhor amigo, que de passatempo adorava lhe atazanar.
Mas esses não eram os maiores problemas de Jungkook. As constantes provocações dos dois ruivos no qual ele agora era obrigado á conviver estavam começando á fazer efeito. E por mais que ele nunca tivesse duvidado de sua masculinidade, agora se via prestes á fazer uma das maiores escolhas da sua vida.

“Quando não puder escolher apenas um, escolha os dois”


10 Desejos - Sasusaku/ 18+

Sinopse: “Sasuke era um jovem solitário, havia perdido toda a sua família em um acidente de carro, já não tinha mais um motivo certo pelo qual viver, até que a conhece, uma bela jovem de cabelos rosa, não possuía amigos, família ou um objetivo na vida, apenas uma lista com 10 desejos que precisava realizar”.


Dual Personality - Sasusaku/ 18+

Sinopse: Como poderia aquela doce garota ser acusada de ter cometido tal barbaridade? Ela era meiga, gentil e de uma beleza angelical, quem olhava em seus olhos esverdeados, jamais imaginaria o quão sangrentas eram suas mãos, o tamanho da culpa que carregava dentro de si. Ela se odiava, e ao mesmo tempo queria mais. Os gritos de suas vitimas a perturbavam durante o sono, mas não conseguia parar. Era difícil manter seu outro “Eu” adormecido, e ela conseguira, durante um tempo, mas lá estava a outra parte dela, despertando novamente de um sono profundo.


Ironias do destino - Sasusaku - Gaasaku/ 18+

Sinopse: “Sakura nunca teve uma boa fama em sua cidade. Conhecida por ter diversos casos com diversos homens ao mesmo tempo. Mas nunca ligou muito para isso. Até que os sinais começam a surgir, e o que ela menos esperava acontece. Uma gravidez de gêmeos. De acordo com seus cálculos apenas dois homens poderiam ser os pais das crianças, seus dois últimos relacionamentos. Porém ela não imaginava que a vida lhe pregaria uma peça, e talvez a maior delas”.


Marionette - Sasosaku/ 18+

Sinopse: “Eu a comprei, eu a protegi, cuidei dela, amei ela. Ela era minha, apenas minha. Tudo o que eu pedia ela fazia, tudo o que eu desejava ela me dava, ela era a minha marionete.”
Ela o fazia delirar, cada toque, cada beijo, cada carícia dela, o fazia perder totalmente os sentidos. Como poderia resistir a aquele rosto tão inocente, porém tão cheio de pecado ao mesmo tempo? Sua voz era doce, porém seus pensamentos perversos. Ela gritava, implorava por ele, e ele amava isso. Ele a torturava de todas as maneiras possíveis apenas para ouvi-la dizer seu nome. E ela era dele, apenas dele.


Ninho dos corvos - Sasusaku - Itasaku - Madasaku/ 18+

Sinopse:Nascida do fogo e banhada pelo sangue. Sakura Haruno era destinada á eles, a marca do Corvo estava cravada em sua pele, como um sinal de nascença. Seu destino estava traçado, e a liberdade não estava incluída. Seu corpo, sua mente, sua alma, era exclusivamente deles. Fugir? Não era a melhor opção, mas ainda sim a única que possuía. Mas para isso teria que enfrentar três Uchihas sádicos e possessivos, dispostos a fazer de tudo para tê-la.


Paradise City - Gaasaku - Sasusaku - Narusaku/ 18+

Sinopse: Morando em um país desconhecido, sem amigos, família, namorado e principalmente sem um emprego. Depois de ser levada para a delegacia por ter destruído a casa de seu ex, Sakura se vê completamente desolada, tendo como única opção entrar em uma banda de garagem para esquecer os problemas, porém mal ela sabia que aquele era apenas o início deles.
Paradise City relatará a trajetória de Demons Midnight, uma simples banda de garagem, que se tornou o maior fenômeno dos anos 80.


Aulas de sedução - Sasusaku/ 18+

Sinopse: Sakura acaba de ser trocada pelo seu namorado por uma garota mais alta, mais magra, e muito melhor de cama. Inconformada com isso, procura em vários sites como se tornar uma mulher mais atraente e sedutora, porém sem sucesso. Então ela não vê outra escolha, á não ser ir pedir ajuda ao garoto mais experiente nesse assunto. O seu vizinho de apartamento.


Sanakes Sand - Gaasaku - Sasusaku/ 18+

Sinopse: Sem sinopse.


Como conheci seu pai - Sasusaku - Gaaasaku - Itasaku - Narusaku - Shikasaku/ 18+

Sinopse: Sakura no ano de 2037, conta aos seus dois filhos a história de como conheceu seu marido, pai das crianças. Sem deixar de lado o desastre que sua vida amorosa se tornou, ao tentar encontrar o cara perfeito para construir sua família.


Sete pecados capitais - Sasusaku - Gaasaku - Narusaku - Saiino - Naruhina/ 18+

Sinopse: Sem sinopse.


The woman in red - Sasusaku - Gaasaku/ 18+

Sinopse: “ Sakura, uma ex agente do FBI se muda para uma pequena cidade no interior do Japão com o intuito de mudar de vida, porém mortes começam a acontecer, a mídia diz ser ataques de animais, porém ao perceber que eles só ocorrem a lua cheia, a menina se vê obrigada a investigar o caso, voltando a sua antiga rotina.”
Quinze assassinatos, três suspeitos e apenas um culpado. Quem será o lobo?


Falsas lésbicas - Sasusaku - Inosaku/ +18

Sinopse: Sakura e Ino são duas estudantes de Konoha High School, um colégio público onde apenas o "diferente" se torna interessante. Ambas já tentaram de tudo para ser populares, porém sem sucesso. Mas tudo muda quando todos começam a achar que as duas são lésbicas, tornando-as então populares.
Agora elas se viam presas em uma mentira que só ia piorando com o tempo. O que elas sentiam uma pela outra não passava de amizade. ─ Mas por quanto tempo?


Anjo Negro - Gaasaku/ +18 - Twoshot

Sinopse: Já era por volta do meio dia, seus olhos finalmente alcançaram o outro lado da arquibancada. Aquilo com certeza era uma violação das regras, nunca que alguém poderia usar um casaco tão vermelho naquele inferno de colégio. As regras eram claras, o vestuário deveria ser no mínimo discreto, não podiam usar nada além de preto, branco e cinza. E lá estava ela, trajando um casaco com uma cor tão berrante.
O clima não estava nem um pouco frio, mas a menina usava calça de couro preta e uma camiseta do Anthrax. Talvez por ser o único ponto de cor no local, Gaara não conseguia tirar os olhos dela, na verdade tudo em volta perdeu a cor, por um longo tempo.


Everyones love Sakura - Sasusaku - Gaasaku - Narusaku - Nejisaku - Shikasaku - Kibasaku - Itasaku/ +18

Sinopse: : Ela cheirava a inocência e a pecado ao mesmo tempo, fazia qualquer um perder a linha com seu jeito desleixado. Era inteligente e irônica, sem deixar de lado seu charme e doçura. Seus olhos verdes hipnotizavam qualquer um, e seu cabelo com certeza chamava atenção por onde quer que ela passe. Seu corpo era um caminho para a perdição, ela era uma perdição. E Sakura sabia muito bem o que provocava aos homens, e se divertia com isso.


Minha adorável vizinha - Gaasaku / +18

Sinopse: Sem sinopse.


Estradas para a liberdade - Sasusaku - Narusaku - Narusasusaku/ +18

Sinopse: Nunca pensou que tomaria uma decisão tão difícil na vida. Talvez ela se arrependesse, talvez não. O fato era que lá estava ela, fugindo de casa com uma mochila, algumas mudas de roupas, um MP3 e vinte dólares, indo até a beira da estrada pedir carona para um estranho qualquer. Mal ela sabia que ao entrar naquele Mustang 68, seus problemas estavam prestes a começar.


De repente princesa - Itasaku - Sasusaku/ +18

Sinopse: Sem sinopse.


Code Mafia - Sasusaku - Naruhina/ +18

Sinopse: Sasuke, playboy de família rica, tem sua mesada cortada pelos pais, como fará para pagar todos os seus gastos?
Sakura, agente da polícia federal, após receber a notícia de que sua mãe sofre de uma grave doença faz de tudo para conseguir um aumento. O que fará quando seu pedido for negado?
Naruto, recebe a notícia de que será pai, porém deve uma grana á um grande mafioso do Japão, como fará para pagar sua dívida?
Sai, bom, ele estava com tédio.
Quatro jovens se juntam apenas por um objetivo, Dinheiro. Entram para o mundo do crime, e planejam um grande golpe. Novatos? Bom, nem tanto.


Diário de uma Haruno - Allsaku/ 18+

Sinopse:Sakura Haruno uma jovem de 23 anos bela e sedutora. Sem se importar com o que os outros irão pensar, aproveita a vida da melhor maneira, usufruindo de tudo o que há de melhor nela. ─ Os Homens.
Em seu diário ela narra detalhadamente cada noite de prazer que teve até agora. Contando cada experiência sua, seja com o vizinho, o professor de matemática, namorado da melhor amiga, ou até mesmo com seu meio irmão mais velho.



Espero que tenham gostado, e também que entendam minha demora com as atualizações. Prometo resolver isso o mais rápido possível.
Beijooos e até a próximo <4


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...