~Uniecornio

Uniecornio
Bom Shaka Laka
Nome: Gio
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Inutilidades da Sakura e prestatividades da Hinata


Postado

Inutilidades da Sakura e prestatividades da Hinata

Bom, como vocês já devem imaginar, estou aqui hoje para falar sobre um assunto específico, a utilidade (Ou como alguns dizem a falta de) da Sakura.
Vocês já devem saber que eu sou uma com F maiúsculo dela, e a defendo com unhas e dentes, então esse post não vai ser diferente.


Tudo começou hoje mesmo, quando eu estava vagando pelo meu instagram lendo as postagens de um Ig do Naruto, e vi algo mais ou menos assim:

"Sakura não é inútil, ela só correu atrás do Sasuke o anime todo, precisava ser salva em toda luta e não foi importante em momento algum do anime", pra quem não percebeu a ironia, eles estavam dizendo com todas as letras que ela não serviu para NADA o anime inteiro. Meus amores, vamos parar que já tá feio né? Só me respondam uma pergunta, Pretendem sair no Naruto Clássico e assistir o Shippuden quando?


Bom, realmente, a Sakura não fez nada o anime inteiro, no episódio 31 do Naruto clássico, na segunda fase do exame Chunnin, logo depois que Orochimaru ataca o time sete, deixando Naruto e Sasuke incocientes, é a Ino que fica acordada a noite inteira tomando conta deles né?
Sakura não ficou simplesmente parada, ela cuidou dos companheiros de equipe, e ainda enfrentou os ninjas do som para protege-los, mesmo sabendo que não teria chances sozinha.


E no início do Shippuden, quando o kankuro é infectado com o veneno do Sasori, é a Hinata que acha o antídoto? Não minha gente, é a nossa diva pupila da Hokage. E isso serviu para nos mostrar o quanto ela havia amadurecido desde o clássico até o Shippuden. Caramba, ela encontrou um antidoto que nem mesmo a Chiyo, uma veterana conseguiu encontrar, um veneno que o próprio Sasori disse que não havia como deter.


Inclusive, quem é que luta ao lado da Chiyo contra o Sasori, e derrota o mesmo? Porque vamos ser sinceros, a Chiyo não conseguiria vencê-lo nem em um milhão de anos sozinha, e ela mesma diz no final da luta que Sakura nem ao menos precisou dela. Gente, o Sasori todo lindo e maravilhoso elogiou as habilidades da Sakura, quando ela foi capaz de repelir as formações gigantes que o ele criou com a tecnica das areias de ferro do terceiro Kazekage.

" Ah, mas a Chyio controlou ela a luta inteira"

Não, Chiyo não controlou ela a luta inteira, Sakura só passou a ser controlada após destruir a marionete de Hiruko, que aliás foi uma cena incrivelmente maravilhosa. E após destruir o Sandaime Kazekage, ela também luta por conta própria, sem precisar da Chiyo, e destroi metade das marionetes de Sasori.




Ahh, e não podemos esquecer da luta do Naruto contra o Pain, quando a Hinata entra na frente do Naruto, e arrisca sua vida para salvar a dele, e logo depois de ficar inconsciente, quem salva a nossa querida Hinata?


E durante a guerra ninja, quem curou dezenas de feridos? Deixando até mesmo a Shizune de boca aberta com as habilidades ninjas dela. Sakura conseguiu completar o selo da força de uma sentença, e invocar Katsuyui perfeitamente, mesmo sendo sua primeira vez, e curar toda a aliança ninja. Sem contar que após completar o selo, ela ganhou uma força tão grande, que conseguiu dizimar dezenas dos esovas de dez caudas com apenas um golpe, recebendo elogios do próprio Hashirama, (Fala sério gente, o Hashirama pika das galáxias elogiou ela), que disse que sua força era mais monstruosa até que a de Tsunade.





E Sakura se mostrou ainda mais forte, quando ela foi capaz de ferir a Kaguya, arrancando um de seus chifres(orelhas), e Sasuke e Naruto conseguem selá-la.


Olha, a ignorância desses haters me impressiona, me desculpem fãs da Hinata, mas nunca vi uma utilidade para ela o anime inteiro, e podem me odiar, mas para mim, ela só foi criada para fazer casal com o protagonista, porque ela é uma personagem que poderia ser forte, pelo fato de ter o Byakugan, mas não é.


"Ahh M1lkshake, mas o Pain é muito forte". Ok então...

Hinata vs Guren


Hinata vs Neji


Hinata vs Hanabi


Válido?


Aí as pessoas falam, "Ah, mas a Hinata entrou na frente do Naruto, arriscando a própria vida para salvá-lo do Pain", me desculpem gente, mas a Sakura entrou na frente da espada envenenada do Sasori, para salvar uma mulher que ela tinha acabado de conhecer, e ainda se recusou á tomar o antídoto só para que Chiyo pudesse se salvar . Isso sim é ser uma verdadeira ninja.


E sim, Sakura no clássico só se preocupava com o Sasuke, mas vimos ela evoluir com o passar dos anos, enquanto a Hinata, permaneceu a mesma coisa, só se importando com o Naruto o anime inteiro, inclusive devo destacar que o Neji morreu por causa dela, sem mimimi...


O fato, é que as pessoas só olham para o clássico, quando ela ainda era aquela recém formada na academia ninja, apaixonada pelo Sasuke, e ignorando completamente o Naruto. Sim, eu admito, Sakura não fazia nada no clássico, mas que garota era útil lá? Me diga algo fodástico que a Hinata fez na primeira fase do anime? E a Ino? E a Tenten? Gente, a única personagem feminina que não era inútil no clássico era a Temari.


E sim, a Sakura não estava preparada para ser ninja, como o Kakashi mesmo havia dito, que ela só se importava em criar um relacionamento com o Sasuke. Mas exatamente no episódio 32, quando os ninjas do som atacam ela, enquanto o Sasuke e o naruto estavam desacordados, Sakura corta seus cabelos, uma das coisas mais importantes para ela, apenas para proteger seus companheiros de equipe. Justo naquele episódio, ela deixou de ser a garota narcisista, que se importava mais com a aparência, do que com os treinamentos.


Inclusive, é graças á Sakura que Sasuke consegue controlar a Marca da maldição. Chupem haters, Sasusaku já era Canon desde o início do anime.


Mas foi justamente quando Sasuke saiu da aldeia, que ela percebeu que precisava fazer algo para ajudar Naruto á traze-lo de volta, então ela foi treinar com Tsunade.

Tanto com ninjutsu médico


Quando com taijutsu


E quem salvou Naruto na guerra? Gente, ela bombeou o coração dele manualmente, MANUALMENTE! Vocês tem noção do que é isso?


E depois ainda faz respiração boca á boca!! Mds eu amo essa menina <3


Ahh, e não podemos esquecer, que quando a Kaguya envia o Sasuke para a outra dimensão, é a graças á Sakura que ele consegue se livrar, já que é ela que usa suas recém ganhas habilidades do selo da força de uma centena e se oferece para enviar seu Chakra para Obito, para que ele pudesse resgatar o Sasuke, já que ele e o Naruto eram os únicos que poderiam selar a Kaguya. Inclusive, ela mesmo após ser atingida por ácido, ainda sim consegue se salvar e salvar á Obito, e quando o mesmo sugere que eles devem dar um tempo para que ela pudesse se curar, Sakura simplesmente nega, e diz que eles devem continuar procurando por Sasuke.

"Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, a proeza médica de Sakura se rivalizou com a de Tsunade. Dois anos após a guerra, as capacidades de Sakura superaram a de Tsunade, ganhando assim o status de a Ninja Médica Mais Forte de Konoha." Se duvidam dessas palavras, podem dar uma olhadinha no perfil dela na wiki Naruto.


No Naruto the last, sua habilidades melhoraram tanto que ela consegue facilmente destruir dezenas de marionetes de Toeri. (E só uma nota pessoal, que filme tosco)


E no Boruto the movie, ela divou ainda mais...


E quem é que salva a Hinata novamente?


"Hinata é mais forte que a Sakura, venceria uma luta com ela facilmente"





Ahh gente, me poupem, não vou nem escrever um texto em relação á esse comentário, os databooks já dizem tudo:

Hinata


Sakura


- "Você é uma menina amável, Sakura. E Você é hábil o suficiente para ser um dos maiores Jonin de Konoha'' - Hatake Kakashi.


Não vim aqui para falar mal da Hinata, mesmo que tenha parecido isso, o fato é que eu não gosto dela (sei lá, acho ela meio sonsa), mas se você gosta, o problema é seu, existe uma coisa chamada "liberdade de expressão", e é exatamente isso que eu estou fazendo. Se você acha a Hinata a personagem mais fodona do anime, tudo bem, mas o que é ridículo, é ficar dizendo por aí que a Sakura é inútil, até porque essa desculpa não cola mais baby...


Sinceramente, quando a pessoa vem para mim, dizendo que a Sakura é inútil, a primeira impressão que eu tenho, ou é que não assistimos o mesmo anime, ou ela é aquele tipo de pessoa que parou de assistir Naruto no Clássico, e quer se enturmar com os verdadeiro fãs do anime. POSERS ¬¬


Meu amor, ficar inventando inutilidade para a Sakura, não fará a Hinata ser mais útil.


"Ahh, mas a Hinata é mais bonita que a Sakura"


Primeiro, NUNCA, JAMAIS, NEM EM UM MILHÃO DE ANOS e segundo se a pessoa vira para mim, e diz uma coisa dessas, nem me dou o trabalho de gastar saliva. Seu recalque bate na divosidade dela e volta.


Sakura não é minha personagem favorita porque eu a acho a mais bonita, ou então por ela ser a protagonista feminina, e sim pelo fato deu adorar seu amadurecimento, desde quando ela era apenas um cérebro para a equipe, e vivia sendo salva pelo Naruto e pelo Sasuke, e após um tempo, ela que passou a salvá-los.


Eu adoro essa personagem porque mesmo ela não vindo de um clã ninja com habilidades especias como os Uchihas, Hyuugas, Yamanakas, Nara ou etc... Ela ainda sim não desistiu de se tornar uma ninja, porque ela queria poder salvar seus companheiros e se tornar importante para eles, ela tinha força de vontade acima de tudo, e arriscava a vida para salvar todos aqueles que eram importantes para ela, mesmo sabendo que o inimigo era muito mais forte, ela nunca abandonou nenhum de seus companheiros.


Adoro ela porque todos a chamaram de fraca e inútil, e ainda sim ela não desistiu, se mostrou a mais forte de todas kunoichis de Konoha, superando até mesmo sua mestra.


Adoro ela, porque apesar de tudo ela nunca deixou de lado seus sentimentos, provando á todos que sua "obsessão" pelo Sasuke, realmente era amor.


Ela acima de tudo nunca desistiu dele, e enquanto vocês ficavam dizendo que a única coisa que ela sabia fazer era ficar chorando pelo Sasuke, sabe o que eu via? Uma garota apaixonada, que faria qualquer coisa para ir atrás do seu amor.


Eu adoro ela simplesmente porque ela sim, tem se mostrado uma verdadeira ninja. Sakura é uma pessoa amável, que se importa acima de tudo com os seus amigos. E sem essa de dizer que ela não gosta do Naruto, desde o clássico sempre ficou claro o quanto ela se importava com ele, e o amava, mesmo sendo apenas como um amigo.



Eu a adoro, porque mesmo depois de tudo o que ela passou, para conseguir trazer Sasuke de volta, ela conseguiu o seu final feliz.


Se tornou uma ótima Kunoichi, uma esposa maravilhosa, e uma mãe incrível. Um exemplo á ser seguido.


E ainda criou essa coisa linda que é a princesa Uchiha *---*


Então se você realmente quer discutir sobre a utilidade ou desutilidade da Sakura, passe a usar relatos do anime inteiro, não só do clássico. Esse papo de "A Sakura é inútil" já encheu gente, e não possuiu mais argumento nenhum á favor. O fato é que a Sakura era muito mal vista no Clássico, pelo fato de viver correndo atrás do Sasuke, e não se importar nem um pouco com os treinos. Mas isso já passou gente, esquecer ok?


Quando a SUA personagem, for mais foda que a minha, nós conversamos!


Beijinhos de cereja, da Tia M1lkshake <3

Escutando: Nada
Lendo: Nada
Assistindo: One Tree Hill
Jogando: Nada
Comendo: Macarrão
Bebendo: Refrigerante

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...