~fatality

fatality
Nobody cares
Nome: Carol
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Eternamente grata aos gemidos do Ash.


Postado

Eternamente grata aos gemidos do Ash.

↑ ↑ ↑ NÃO ME ODEIE ↑ ↑ ↑


ANTES DE TUDO EU TENHO UM AVISO IMPORTANTE:
NÃO É SÓ PORQUE AGORA TU VAI PRA FACULDADE E TA QUASE ADULTA E ESSAS COISAS AÍ QUE TU TEM QUE SE ESQUECER DA TUA AMIGA PIRRALHA AQUI. obg dnd.
Agora vamos lá:

Primeiramente olha que divo o nome do jornal. Eu sei,eu sei. Nossa incrível primeira conversa dhasjkdhkj. Ok, é... Tu é uma pessoa incrível e eu nunca vou me arrepender de ter falado contigo aquele dia. Eu confesso que eu sempre te via no ao vivo mas nunca falava contigo porque achava que tua ia me ignorar ou algo assim auhauhau mas eu estava errada porque tu é um amooor de pessoa (percebe-se que agora começou a parte gay mas é que isso é verdade e é só o começo auhauahu). Não faz muito tempo que te conheço mas você já se tornou muito importante pra mim e eu te considero muito e você sabe disso né? É. Muito obrigada por tudo, por sempre me ajudar e me deixar melhor, eu sei que posso contar contigo e você também pode contar comigo a qualquer hora e pra qualquer coisa, porque eu vou fazer o possível e o impossível para te ajudar, ok? Nunca saia da minha vida porque então eu te acho a onde tu estiver e te surro ta entendendo Anna Luiza? ai depois te abraço e não solto mais ahuhauahau (como eu sou gay, gzuis). Eu realmente espero te conhecer pessoalmente um dia, amém. Ah, e eu sei que é amanhã, mas eu vou viajar amanhã por causa do natal então tive que postar hoje. É a segunda vez que eu estou fazendo esse jornal, como te disse no whats né, e estou pirando, porque to sentindo que esqueci de alguma coisa que eu escrevi no outro, scrr. Mas então...
EU TE DESEJO TUDO DO BOM E DO MELHOR, QUE TU ACORDE COM HARRY JUDD NU NA SUA CAMA TODOS OS DIAS, PORQUE TU MERECE. PARABÉNS AMOOOOR !!

ESSE JORNAL FICOU MEIO GAY, REALMENTE, MAS E DAÍ?
EU TE AMO


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...