~donut

donut
(another one)
Nome: ⋘ joanne ⋙
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

AMIGA(o)


Postado

AMIGA(o)

*AINDA BEM Q VC PEDIU PRA EU COLOCA HEADER DO CELLBIT SE N EU IA TER Q COLOCAR ZIAM QUE NOJO*


Não sei como eu vou começar o jornal. Eu não vou contar como a gente se conheceu, porque o jornal é pra você e não faz sentido te contar uma coisa que você já sabe ne ok.
Renan a verdade é que eu não sei o que escrever, eu não sei pensar para escrever, quando eu começo a digitar, tudo que sai é emoção. Porque a atmosfera do que eu escrevo não é criada ou pensada, ela é o que eu estou sentindo no momento da escrita, e com isso eu quero dizer que, meu texto é uma das coisas mais sincera que você pode ter de mim.

Bem, um dos motivos por eu gostar muito de você, é o fato de você ser esquisito comigo naqueles momentos que a gente só tem com pessoas que temos intimidade. Renan eu te amo muito por você não me julgar ou qualquer coisa do tipo, porque uma das coisas mais importantes pra mim é ver você participar dos meus momentos ridículos (“Senhor”).
O que eu amo também de coração, é a forma como eu sinto e sei, que você é sincero comigo na nossa relação, eu gosto de saber que você gosta de mim da forma que eu gosto de você e isso é uma das coisas mais preciosas que se pode existir.
E eu não poderia deixar de te falar que eu amo sentir que posso contar tudo pra você, porque nossa, você me entende, as vezes finge que entende, mas isso não importa porque faz eu me sentir bem de qualquer jeito.

Todo mundo tem defeitos, e eu conheço alguns seus e você conhece alguns meus, mas o que eu mais gosto é de saber que nós nos aceitamos acima de tudo, ou é só porque temos os mesmos defeitos né não sei.
O que eu acho interessante é que nossa amizade foi construída também pelo alerta que nós dois tínhamos um do outro, “eu sempre esqueço meus amigos alguma hora, é involuntário”, e acho que nós dois temos esse receio um do outro, e nós nos esforçamos para a amizade dar certo e isso faz toda a diferença.

*E agora por fim, vou dizer uma coisa muito importante e você não pode esquecer:
Eu não posso prometer que vamos ser para sempre, que vamos nos falar pra sempre ou algo do tipo, mas o que eu posso prometer e fico feliz em poder fazer isso, é que eu posso te compreender, de verdade, quero que saiba que se tiver um problema ou um segrede ou até mesmo um mal entendido, eu vou te compreender, por mais difícil que seja o problema, eu vou dar tudo de mim para te compreender. Eu sou sua amiga, não poderia fazer menos do que isso.
Não esquece que talvez um dia a gente vai ser vizinho e vamos assistir Masterchefe e ouvir Jorge e Mateus porque a gente não sabe ser mais ridículo que isso.


Obrigada por ser meu amigo e me aguentar e FELIZ ANIVERSÁRIO LINDO!


Bebendo:

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...