~ExxViihToris

ExxViihToris
Sou Uma Louquinha Fanatica.
Nome: Vitória... e o Resto não importa. *-*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 27 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

FICHA: Vectors


Postado

* Ficha - Phoebe *

Nome:

Phoebe

Local de nascimento:

Irlanda, Dublin.

Aparência:













Loira, com os cabelos um pouco abaixo dos seios, Olhos azuis claros, Seios pequenos, e bumbum mediano, Tem curvas mas não exageradamente, olhos pequenos, seu cabelo é confuso, uma hora está liso, outra levemente cacheado, realmente confuso, lábios finos e rosados, e dentes brancos e bem alinhados.

Personalidade:

Uma garota Radiante, brilhante, sempre tenta levar tudo para o lado bom da coisas, mas quando vê que aquilo realmente não tem jeito, acaba por desistir, sempre toma suas próprias decisões e desgosta de pessoas que não tem opinião Própria, oque pra ela é uma prova que você é Fraco e fácil de influenciar, Oque ela não totalmente desgosta, pois a mesma tem um dom de manipular as pessoas, e as vezes faz isso até mesmo sem perceber.

Não demonstra sentimentos a pessoas não muito próximas, e odeia que se metam em sua vida, é uma garota que mais pensa do que age, pra agir demora muito, pois provavelmente ela ira estar pensando sobre algo, É uma pessoa Nobre, e que não liga muito para luxo, vive com oque tem e pra ela está tudo bem, Ela é muito observadora, e quando você estiver fazendo algo que acha que ninguém ira ver, ela estará lá, te observando, quieta e atenta a todos os seus movimentos, e depois provavelmente irá te manipular para conseguir algo que queira.

Contudo isso, ela também é boa em guardar segredos, só que fique claro que uma hora ela irá cobrar pelo silêncio, seja muito cedo ou muito tarde, Só é Leal e fiel com alguém que confia, se não, sofrerá nas mãos dela tentando á agradar, Ela sempre estará pouco se importando para oque as pessoas pensam dela, não é muito social, mas quando decide conversar, exige atenção, é uma verdadeira vilã entre os mocinhos.


Habilidades:

Ela é uma ótima Lutadora, sabendo lutar Kung Fu, e é uma bela de uma hacker.

Sexualidade:

Heterossexual

Gostos:

Livros, Seriados, Animes, Cultura asiática, comida japonesa, Músicas (Principalmente as agitadas).

Desgostos:

Pimentão, Gatos, Quando alguém se mostra ser melhor em algo que ela, odeia ficar sem tecnologia.

Como costumava se portar com as outras cobaias:

Só se aproxima quando quer algo, ou quando tem algo a oferecer, se não, nem chega perto, prefere ter seus planos sozinha, a não ser que tenha algo vantajoso para ela entre eles, dai ela se mete no meio e começa a atuar a cara de menina boa.

Como se portava com os soldados:

Nunca conversou muito, e quando falava era pequenas palavras monossilábicas, ou palavras sarcástica, só se dá bem com um soldado até agora, e que é o mais perto que ela tem de um pai alí.

Como se portava em relação aos homens de jaleco:

Ela agia normalmente, não gostava de colaborar com os médicos, mas com o tempo foi se acostumando, pois por ser muito sozinha, e por sempre arrumar confusão, sempre ia acabar lá, acabou por se acostumar com isso, mesmo não indo muito com a cara deles.

Aceita par?

Sim, Um cara que talvez seja pior que ela, para assim dar um pouco de trama a fanfic entende? Os vilões, ou pleo menos os do contra entende? acho que séria da hora ter um casal meio do contra.

Qual a matéria que se saía melhor nas aulas ministradas no laboratório?

Ciências e Tecnologia.

Acredita em Deus ou alguma força superior?

Sim ela acredita em deus, e por mais que seja do jeito que é, rebelde, ela acredita.

Está ciente que posso fazer o que quiser com seu personagem se for para o bem da estória?

Ah sim claro :)

Algo mais?

Gostaria de saber se você sei lá, pode colocar ela como uma vilã, ou uma meio do contra sabe? ta no grupinho mas é a mais rebelde, a que sempre apronta, acho que seria legal.

Ahhh e outra, posso fazer um irmão dela? tipo, eles são gêmeos mas não sabem disso, e ele é tipo um dos mocinhos, kkk tá to imaginando demais, enfim só queria saber se posso fazer uma ficha pro mano dela que ela não sabe que é irmão dela, confuso kkk, enfim posso?


Espero que goste <333


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...