~yixingod

yixingod
›xperience;;+
Nome: ⁺✧ೃ(d) niel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

21/11/15


Postado

Esse será minha válvula de escape.
A última tentativa para alguém que tem esperanças, mas não consegue acreditar nelas.




Minha mão está tremendo mas vamos lá. Vou começar pela minha primeira amiga dessa merda, qual não consigo me desvincular. Bem, ela que me mandou solicitação mas fui eu que puxei um assunto qualquer e foi com essa tentativa falha de amigar que ficamos muito próximas por um bom tempo. Não sei se sou o que ela é pra mim, não consigo ter certeza até hoje se ela me odeia ou se só me atura. Bem, ela não me removeu até hoje... Me sinto obrigada a colocá-la aqui pq eu sei que sou muito irritante quando falo da altura dela ou quando rio e encho o saco falando que é bastante impossível ela ser seme (o que é verdade). E bem, ela é super especial pra mim até agora. Eu te amo pra caralho Letícia, e nenhuma oscilação provou o contrário até hoje.





Desculpa Marsela, vou ser super hétero agora. O que falar da minha pirigótica que eu amo tanto? Essa vagaba é uma das minhas principais válvulas de escape, é. Seu jeito cômico e suas respostas afiadas me conquistou, e não arrependi até hoje de ter mandando a solicitação de amizade. Mal ela sabe que deixa a minha melhor amiga morrendo de ciúmes, mesmo ela também sendo grande fã das suas fanfics :v. Quando eu me sinto mal, você sempre vem com suas histórias engraçadas que me fazem animar na hora. Se não fosse por você, Duda, eu já teria oscilado várias vezes. Te agradeço por tudo, tudo mesmo. Te amo minha irmã das tretas. Adoro plantar a discórdia com você, sério.




Eu sei que você se perdeu aqui, Bruna :P Mas finalmente chegou a sua vez, é. Não sei o que falar a não ser repetir sempre a mesma coisa só pra te encher: CAPOPINHA ❤. Agora você entende meu mundo emo-gótico-unicornizado-por-de-trás-do-arco-íris :v Desculpa por te trazer aqui, mas NINGUÉM MANDOU SER CURIOSA, EU AVISEI. Bom, que mais eu falo..? Bem, seu apoio é muito importante pra mim. Com poucas palavras, você conquistou meu kokorozinho de manteiga (com muito açucar pq né) e ganhou seu lugar lá mesmo. Se eu for pra Cuiabá a primeira coisa que vou fazer é garantir poder te encontrar e providenciar a tapioca que ainda tô devendo. Sei que esse textinho curto não é o suficiente, mas saiba que eu te amo pra porra, de verdade. Somos Killjoys e capopinhas, awn c: que lyndo. Sarangayô, Bruna Ema Góthica Capopinha.



♋²

Olá Melina :v Bem, você tá merecendo esse textinho-homenagem-gay-pra-cacete. Vou mais uma vez pedir desculpas pelo modo que eu te tratei inicialmente. Bom, minha oscilações estão cada vez mais constantes e você não escolheu uma hora boa pra amigar comigo... Anyway, o conflito foi resolvido e agora estamos amigando. Eu sei que eu não tenho me esforçado muito pra manter essa amizade cada vez mais forte, eu sou um pedaço de cocô pode falar e.e Mas eu vejo seu esforço, fico tocada com a sua ajuda em coisas simples e a maneira em como você fica de prontidão para me ajudar, notando rapidinho quando eu estou mal... Somos duas pessoas fortalecidas pelas palavras do Bernardo, né? Bom, a vida evolui e as pessoas também: por isso espero o melhor para você. Não te conheço profundamente, mas tenho ciência que você passa por coisas tão más quanto os meus problemas, e eu sei que no fundo, tudo vai melhorar para você. Mal te conheço, mas sarango pakas <3 Tinhamo mel, do fundinho do kokorozão.




Antes de eu começar a glicose anal pra esse merda do Bernardo, vou deixar claro: vá tomar no saco, cuzão. Tenho certeza que no minuto que saber que o nome dele está nesse jornal, vai vir ler e me expor na TL (pq o maldito sempre faz isso). Então já me preparei emocionalmente pra ser humilhada. Pra falar a verdade, nunca é tão ruim. Eu acostumei com a suas najadas, insultadas e apelidos "super carinhosos" (eu sei que você me ama demais, admita também vinhado) e sinto que fiquei um pouquinho mais forte (pq continuo sendo a vacilona que só fala merda mesmo). Bom, sua ajuda indireta me fez evoluir um pouquinho e bem, ser considerada sua amiga (não venha negar, tenho print disso) é bom(e ruim) pra caralho c: Essa viada nasceu no mesmo dia que eu, olha só gente. Não vou fazer jornal de bday (mentira vou sim), tá? Te amo pra caralho, mas você é um viado tão convencido que já sabe muito bem disso e é, suas respostas e najadas sempre alegram o meu dia. Agora já pode ir dormir, najar ou seja lá o que uma naja tão venenosa quando Bernardo Fortuna faz depois de me importunar até cansar. Saranghe, pelado.




Oi João Victor :v Esse é meu primeiro jornal pra ti, é. Bom, não lembro quem mandou solicitação (acho que fui eu) e nem lembro quando começamos a conversar. Mas sei que eu demorei pakas pra falar contigo pq eu tinha medo (sim, você dá medo r.r). Anyway, ainda tenho medo das suas najadas (ainda bem que nunca me virei contra você, ou já estaria morta \\\\o////) mas faz parte de você, fazer o que sahhsau. Maknae, não tenho muito o que falar (só reclamar de alguém mais novo que eu e mais alto AFEZÃO.) mas saiba que você é muito especial pra mim. No pouco que conversamos, eu disse muita merda eu sei, mas você não reclamou até agora r.r Obrigada por sempre estar ai, zoando o s*xo por estrelinha (rç) e se dizendo fake (qual é, João e Fake na mesma frase só com um NÃO no meio). Te amo muito, maknae <333


♋³

Agora chegou a vez do Ricardo, oilá meu amorzão. Nos conhecemos a alguns messes e nunca tivemos uma conversa mais profunda. Bom, eu sei que não tenho muito o que falar mas desde que eu comecei a ter essa criatura bochechuda na minha tl, senti a impressão que o Rick é uma pessoa de jeito frágil. Sempre que imagino ele, imagino um pônei super fofinho, é :v Mas eu sei que dentro dessa boneca de porcelana que ele aparenta ser, tem uma pessoa muito forte e que encara todos os desafios que a vida dá pra ele. Rick, eu não tenho o direito de tirar qualquer conclusão sobre você, mas saiba que eu te amo pra caramba, tá? Muito mesmo, tá aqui no meu potinho de vidro da prateleira do meu coração.


♑²

Se você veio ler isso de novo, não vá achando que eu deixei barato.
Eu te odeio. E muito. Então simplesmente desaparece da minha vida..


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...