~Dumbledear

Dumbledear
DFCRose
Nome: Dani
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 22
Cadastro:

Jornada Ao Oeste (Casting)


Postado

Este é o meu cast imaginário que talvez desagrade muita gente, mas é a minha opinião baseada em libido e preconceitos internos e espero que todo mundo trate as minhas escolhas com respeito mesmo que não concorde; o que eu, definitivamente, não quero saber, não dou a mínima, não me interesso e estou me lixando.

Fora isso, aproveitem.

Son Goku (14/15 anos)

@ Minhas explicações são, na minha opinião, desnecessárias, mas vamos lá. Eu adoro como o Aaron faz aquela cara de um completo idiota que não entende nada mesmo no primeiro filme do kickass (que é exatamente a cara que eu imagino que o Goku tinha quando criança) e daí depois no segundo ele fica super hot com aquele corpo sarado lindo maravilhoso que nós babamos e sonhamos à respeito. O que eu acho que aconteceu com o Goku. Ele ficou gostosão depois. Se bem que, se eu for bem honesta comigo mesma, eu diria que o Aaron sempre foi gostosão... I mean, who am I kidding, right? Look at this
@ Agora, eu sei o que vocês vão dizer... O Goku não tem olhos azuis. Dã derp dã dã. Todo mundo sabe disso, okay? É óbvio. Mas toda a linha genealógica que eu fiz pro Goku, coincidentemente, é cheia de atores/atrizes com olhos azuis. No fim, eu diria que Deus decidiu assim. E vocês não querem discutir com Deus, não é?


Bulma Briefs (16-18 anos)

@ Essa escolha foi difícil pra K7, porque a Bulma é a personagem feminina mais importante da história, preferida em vários aspectos e vítima de muito machismo da parte dos homens por trás dessa história fantástica. EU não quero cometer o mesmo crime com ela. Considerei muita gente, mas terminei entre a Teresa e a Amber Heard. Acabei escolhendo a Amber que é a mistura perfeita de sedução, glarmour e força. E em cada filme que ela faz ela me aparece com um penteado diferente... bem coisa de Bulma. PS: optei por uma loira, mas ainda levo em conta o cabelo turquesa.

E olha a badass aí:



Yamcha (18 anos)

@ Minha escolha pro Yamcha foi baseada em diferentes aspectos que não convém aparência por mais que eu tenha incluído vários gifs do Diego sem camisa. Primeiro, ele é um cara muito triste e sozinho e eu queria alguém que passasse isso normalmente. Sim, estou dizendo que o Diego tem cara de triste, sim. Eu também adoro o fato de que ele tem uma cara de dork completo, um bobão, bem como o Yamcha é. Quem viu Rock of Ages ou Scream Queens vai entender do que eu tô falando. Agora olha isso:

Mais uma só pra ter certeza --


Chichi (14-18 anos)

@ Tá. A Alicia não é a melhor escolha, nem eu acho isso. Mas é a minha e acho que todos podemos ser surpreendidos por ela. Ela é bonita, mas nem sempre e nem todo mundo acha, o que é um fato certo sobre a Chichi. Ela ama o Goku mais do que tudo, mas ela pode ser braba que nem um touro. Ela tem cara de guriazinha, mas todo mundo normalmente se esquece da idade dela, do fato de que ela é mesmo muito jovem pra tudo que ela fez. E a minha Chichi é, mais do que tudo, uma romântica sonhadora sem jeito.

Olha esse gif e imagina aquela roupa roxa ou a azul marinho sei lá só imagina ela lutando com o Goku --


Mestre Kame (velho demais da conta)

@ Essa sim não precisa palavras, os gifs explicam tudo.



Vovô Gohan

@ Esse foi o ator que interpretou o Gohan no filme Dragon Ball Evolution e eu acho ele a simpatia em pessoa. Ele tem carisma e um olhar de carinho que é perfeito. Palmas.

Oolong

@ Ele já fez um rato... acho que um porco não seria problema.

Gyumaoh, o Rei Boi


Launch ou Lunch (17-18)

@ A Lunch muda de personalidade quando ela espirra -- também muda a cor do cabelo. Acho que a Hanna tem uma cara de amorzinho, bem de querida quando quer, que é a Lunch morena. Mas quanto mais loira, mais com cara de louca a Hanna fica, ou seja, perfeita.



P.S.: Vou adicionar mais personagens ao longo da história. Vamos ver no que vai dar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...