~Dumbledear

Dumbledear
DFCRose
Nome: Dani
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 22
Cadastro:

Stilinski


Postado

Stilinski

Cada vez que eu vejo Teen Wolf eu fico impressionado com o personagem do Dylan O'Brien. E por mais que eu faça piadas e continue repetindo que todo mundo merecia ter um Dylan algemado no quarto, os meus sentimentos não se baseiam só no fato que é ele quem interpreta o Stiles. Há muito mais que isso. Até porque eu nem gostava do Dylan quando eu comecei a ver Teen Wolf (comooo assimmm né). Eu me apaixonei pelo Stiles bem antes de amar o Dylan. E se você precisa se perguntar por quê, eu não tenho nada pra te dizer. Eu não posso te explicar algo que devia ser óbvio. Mas isso também não vai me impedir de tentar.
Stiles é um cara que perdeu a mãe e a dor foi tanta que ele chegou a ter uma série de panic attacks antes de conseguir dar um basta naquilo. Ele só tem o pai então não pode deixar de se preocupar com o cara o tempo todo. E isso pode parecer uma coisa normal, mas não é. Não se acha pessoas assim tão facilmente no mundo, pessoas que ligam tanto, pessoas que se importam genuinamente sem pedir nada em troca. Pessoas que simplesmente amam.
E não fica só por aí. Outra coisa que sempre me chamou muita atenção nele é que o Stiles é MUITO fiel, gente. Não há maneiras de se livrar desse grude. Quando ele ama, ele ama mesmo. Se ele ama, você sempre será amado. Ele não vai te trair (em nenhum sentido da palavra), ele não vai te deixar, ele não vai te fazer sofrer. Porque ele mesmo não conseguiria lidar com a dor. Tudo nele é intenso demais -- por isso que o Void Stiles eram tão cruel. Ele pegou a intensidade do Stiles (que era pro bem) e transformou em algo maligno. E o mais incrível era a dor que aquilo causava no próprio Stiles.
Sem falar nas coisas que ele faz pelo Scott. Ele está sempre disposto à ajudar, sem ligar pras consequências. Quando se trata das pessoas que ele ama, nada mais importa. Stiles faz de tudo. Stiles se machuca. Stiles se sacrifica. E ele nem acha que aquilo é estranho.
Ele amou a Lydia de longe por uns dez anos. Ele sabia tudo sobre ela. E ela nem sabia que ele existia. Ela não falava com ele e até ignorava quando ele tentava. Mas isso não parou o amor dele. PORQUE ESSE É O TIPO DE CARA QUE ELE É. Ela pode ser grossa e até má, mas ele vai ver além daquele exterior, ele vai ver o que tem dentro, algo que só ele consegue. Não sei se vocês compreendem como isso é sério e raro. Ele dá amor e não pede nada em troca.
Ele é amor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...