~SSRace

SSRace
Concurso
Nome: Social Spirit Race
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

Social Spirit: The Writers Race [inscrições] > ENCERRADAS <


Postado

Social Spirit: The Writers Race [inscrições] > ENCERRADAS <

Olá, escritores! Estamos promovendo não só uma distração ou um divertimento, mas também uma chance de mostrar o seu talento! Estão abertas as inscrições para o Social Spirit Race, o concurso que irá eleger o Spirit's Next Writer Superstar, onde serão levados em consideração: criatividade, ortografia, coerência e originalidade.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Para ser selecionado basta criar um personagem original utilizando a ficha abaixo, nós julgaremos levando em conta os quatro requisitos necessários para ser um ótimo escritor. OBS: A criação do personagem é totalmente livre, ou seja, pode ter qualquer gênero, nacionalidade, espécie, etc.


____________________________________________________________________________

Ficha do Personagem

Idade: Qual é a idade do seu personagem agora?

Etnia: Quais são as origens do seu personagem?

Altura: Qual é a altura do personagem?

Peso: Qual é o peso do personagem?

Sexo/Reprodução: Como o personagem se reproduz? (Responda essa caso seu personagem seja uma criatura ou um extraterrestre).

Gênero: Qual é o gênero do personagem?

Cultura: Essa parte se refere às crenças do personagem. Isso pesa muito na mente dele, mesmo que ele não acredite mais nas coisas em que foi educado, porque é a única coisa que ele conhece – é como foi ensinado desde pequeno.

Família: Valores? Tamanho? A estrutura da família tem um grande papel na formação do seu personagem e em como ele vê seu lugar no mundo. Se ele veio de uma família grande, ele pode ser barulhento e escandaloso de tanto tentar se fazer ouvir. Se for filho único, pode ser mais introvertido e tímido, ficar na dele.

Dinheiro: O personagem é rico? Pobre? Destituído? Terrivelmente rico?

Profissão: O que o personagem faz da vida? Como isso contribui para que ele atinja seus objetivos ou o impede de alcançá-los?

Estrutura corporal: Esse atributo afeta totalmente como o personagem se move e como ele é visto pelos outros. Ele é grande e magricela? Ele anda engraçado? Ele é pequeno e passa despercebido?

Defeitos (fatal): Defeitos são cruciais para mostrar humanidade. Eles também podem trazer a morte do personagem ou ser o obstáculo entre ele e seu objetivo.

Idiossincrasias: O que faz do personagem diferente? É assim que você cria um personagem memorável. Ele fuma um cachimbo? Ele inclina a cabeça quando fala? Ele tem gagueira? São esses detalhes interessantes que farão do seu personagem, independente do modelo que você escolha, diferente do resto.

Objetivos: O que seu personagem quer? O que ele deseja mais do que tudo? Como ele pode fazer isso acontecer? Do que ele precisa?

Sonhos: Quais são os sonhos do seu personagem? Sonhos são ambições altas que temos, mas que podem ser tão altas que estão fora de alcance. Diferente dos objetivos, sonhos parecem estar bem distante no futuro. Sonhos e objetivos são similares porque sonhos logo podem virar nossos objetivos à medida que chegamos mais perto de fazê-los virar realidade.

Trauma: Seu personagem teve algum trauma? Trauma é algo que aconteceu no passado e que afeta como seu personagem age. Esses momentos tensos ficam conosco por um longo tempo e nos fazem pensar sobre o que queremos e no que acreditamos.

Talento: Seu personagem tem algum talento? O que o faz diferente dos outros personagens da história?

Vícios: Seu personagem bebe? Fuma? Se droga? É viciado em comprimidos para dor? Essas coisas podem ajudá-lo ou impedi-lo de atingir seus objetivos.

____________________________________________________________________________

A ficha foi retirada da Liga dos Betas.


As fichas serão aceitas por MP (mensagem privada) até o dia: 05/05, quinta-feira às 23:59. (se houver um adiamento, nós avisaremos).

Esperamos a sua participação, não se intimide ou menospreze seu trabalho! Boa sorte e nos vemos em breve!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...