~StarAmazing

StarAmazing
I'm The Queen Bitchess
Nome: ❦ A.g.a.t.h.a ❦
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

Amor? Nunca foi tão doce!


Postado

Amor? Nunca foi tão doce!

Nome Completo : Madaleine Phillips Jones

Idade : 17 | 11 de Junho | Pertence ao signo Gêmeos

"Leine não sabe exatamente muito sobre os signos, apenas o básico. Natália sempre fora brincalhona com Chris e Madaleine por nascerem minutos antes do dia dos namorados. O ascendente da garota é Escorpião."

Apelido : Leine. Nita, por Chris; Leine possui vários apelidos por cada um dos amigos, devido a cada piada interna que faz com eles.

Aparência : Leine possui uma beleza atraente, mesmo não sabendo. Olhos âmbar acizentados puxando ao azul scarlet, um olhar levemente penetrante. Cabelo loiro com mechas finíssimas achocolatadas nas pontas, na altura dos ombros, ultrapassando um pouco. Lábios rosados e carnudos. Quando a garota abre um sorriso, aparece suas covinhas invejáveis.











Ocupação : Garçonete da confeitaria de sua tia, estudante e surfista nas horas vagas.

Talentos : Possui um enorme facilidade com números, a garota ganhou diversas medalhas no surfe. Leine consegue ler inúmeros livros ao mesmo tempo, por isso pode ser considerada "Sabichona". Toca piano e guitarra, suas segundas paixões. Leine têm o talento de se esgueirar em minúsculos cubículos.

Não gosta de : Leine não suporta mentiras ou falsidades, até mesmo traições. Não gosta de confiar demais nas pessoas, pois sabe que pode quebrar a cara em seguida. Acordar cedo é terrível para ele. Leine detesta que lhe julguem ou corrijam seus atos. É difícil de seguir regras.

Família : Mãe | Annelise Blue Jones | 37 anos (Se estivesse viva) | Psicóloga

Uma mulher simpática e sorridente. Não é séria e carrancuda como a maioria das mulheres que possuem seu cargo ou algum parecido, está sempre aberta a brincadeiras em seu ambiente de trabalho, o que a ajuda a aliviar a tensão. Apaixonada por música graças aos pais, que eram musicistas.



Não resistiu no parto, levando a falência da mesma.

Irmã | Natália Philips Jones | 23 anos | Advogada

Uma moça ajuizada, séria e até um pouco sem graça. Nat nem sempre foi assim. Antes de ter que estudar pesado para conseguir seu emprego dos sonhos e o respeito que o mesmo exigia, Natália era festeira e tão tagarela quanto a irmã, mas, atualmente, ela só se permite ser assim com a família. Foi com a irmã mais velha que Madaleine aprendera a ser falante e brincalhona, já que o relacionamento das duas é cheio de brincadeiras. Suas brigas eram totalmente fúteis, logo, não passavam mais de uma hora sem se falarem. Até hoje, Leine conta tudo para a irmã, que considera sua melhor amiga. Nadia ainda é superprotetora com sua caçula.



Pai | Jonathan Philips Dawson | 44 anos | Empresário

Um homem humilde e honesto de berço. Tem uma personalidade tranquila, totalmente o oposto de sua filha, talvez por isso eles sejam tão próximos. Os dois sempre foram próximos, diferente de Leine e sua mãe. Ele sempre fez questão de ser presente na vida de sua filha e fez issoperfeitamente. Apesar de a moça não ter seu gênio, ele entende que isso possa ser uma forma de ela se proteger do mundo e afastar a falta de sua mãe.



Irmão | Augustus "Gus" Philips Jones | 21 anos | Gerente

Um rapaz sorridente e atencioso. Sempre foi cuidadoso com sua irmã, tanto por seu pai, quanto pela ausência de sua mãe na vida da menina. Procura ser o mais unido a ela quanto possível, suas brigas, na maioria, são totalmente fúteis e, por conhecer o jeito orgulhoso dela, ele é o primeiro a pedir desculpas. Não consegue ficar muito tempo sem falar com a irmã.



Padrasto | James Blue Jones | 42 anos | Arquiteto

Um homem carismático e brincalhão, está sempre de palhaçada, com sua família ou com seus alunos. Madaleine realmente ama seu padrasto. São muito chegados ao ponto de fortes abraços apenas por passarem o dia separados.



Madrasta | Megan Philips Dawson | 35 anos | Designer

Uma mulher fria e distante. Não é uma flor que se cheire, quem não conhece, pensa que ela também não se importa com sua família, mas isso não é bem verdade, já que ela é um amor de pessoa com o seu filho. Por seus temperamentos fortes, Leine e sua madrasta não se dão bem, pois, apesar de seus mundos não serem muito diferentes, as duas tem opiniões totalmente opostas.



Meia-irmã | Teodora Philips Dawson | 08 anos | Estudante.

Teoria possui cicatrizes na alma tanto quanto no corpo, a garota não superou a perda do irmão no acidentes. Teodora era contagiante, sempre vivia com um belo sorriso no rosto. Mas tornou-se fechada com tudo e todos, abre-se somente para seus irmãos. Mas o garota estampou um sorriso no rosto al saber que sua irmã iria ao intercâmbio



Meio-irmão | Dylan Philips Dawson | 08 anos | Não exercia nenhuma profissão

Dylan enxergava um arco-íris em cada tempestade, um garoto alegre que encantava qualquer um só pelo sorriso. Tagarelava e planejava suas inúmeras façanhas com Leine, tornando-se até um compromisso divertido no final da tarde. Mas um acidente de carro onde Dylan se encontrava levou a falência do garoto, e as datas comemorativas não foram as mesmas sem ele. Madaleine realmente amavá por demais o irmão.



Meninos : Leine é difícil de ser conquistada. Já namorou com Henry, mas o pai do garota não aprovara a relação e colocou Henry para fora do país. Leine não têm sorte nesse quesito de "Amor", não está em seu currículo. Mas já apaixonou-se e quebrou seu coração.

Escola : Ela vive em constante mudanças devido ao emprego do pai, não se tornado fixa em uma escola. Ela fará intercâmbio Sweet Amoris e acredita que isso poderá mudar de uma vez e que não entrará novamente em um caminhão de mudança. Madaleine é difícil de conquistar a confiança, mas quando você consegue essa "proeza", ela faz tudo por você.

Gosta de : Madaleine AMA o mar, chocolate e principalmente a cor azul. Assistir séries e filmes. Amante de coisas clássicas. Gosta de ouvir música.

Amigas : Leine sempre deixara seus amigos em uma cidade em uma súbita mudança. Mas planeja encontrar amigos verdadeiros. Ela será com certeza sempre ela mesmo, sem se importar com opiniões alheias.



Inimigas : É raro de Leine possuir inimigos, mas quando têm a pessoa não sabe com quem se mete.



Personalidade : Madaleine gosta de viver cada dia como se fosse o último. É determinada, e faz de tudo pelo que quer e pelo que acredita ser certo. Tem sempre uma opinião formada e não tem medo de falar. É inteligentíssima, podemos considera-la como uma “Sabe-tudo”. 
Leine é simpática e meiga, faz amigos e encanta pessoas com muita facilidade. É divertida e bem-humorada, e sempre contagia a todos com seu entusiasmo, sempre com um sorriso, mesmo que esteja triste. Sempre está interferindo em conversas que sabe dos assuntos. Muito tagarela. Sempre está falando de um lado para o outro, até mesmo sozinha, pensando alto, porém, pode ser ousada com suas palavras, tornando-se um tanto quanto ácida. Não fica de boca fechada quando vê injustiças ou coisas que, para ela, estão erradas. É muito distraída e geralmente está no mundo da lua, esbarrando nas coisas e, no pior dos casos, até mesmo quebrando-as. Leine é o tipo de pessoa que nunca passa despercebida, mas não porque é conhecida por todos, mas sim porque é uma completa desastrada e, quando tenta fazer as coisas em silêncio esbarra e derruba objetos, atraindo toda atenção para ela. Também é um pouco desajeita, por isso é muito fácil de encontrá-la no chão, tendo tropeçado ou simplesmente caído no chão; esses traços dificultam um pouco o seu trabalho e o processo da sua curiosidade, já que ela é extremamente curiosa e as pessoas quase nunca conseguem esconder-lhe segredos. Porém, ser desajeitada e curiosa não é a melhor combinação do mundo. Leine pode entender coisas bem diferentes do significado, se você disser “fique quieta e não toque em nada” Ela entende “corra que nem uma maluca e toque em absolutamente tudo”. A garota é apaixonada pelo o quê é certo, mas tem uma enorme queda pelo o quê é errado. Madaleine é o tipo de pessoa que faz o que “der na telha”. É uma máquina da criatividade, ela trabalha em sua mente as ideias mais loucas e divertidas, embora algumas sejam quase impossíveis de existir, a imaginação é a principal ferramenta para a ampla criatividade. É ótima conselheira, mas é bastante sincera, o que as vezes pode machucar algumas pessoas. É educada com todos, mesmo com pessoas que ela não gosta. Uma coisa rara é Leine ter inimigos. É bondosa, e as vezes um pouco ingênua acha que tudo tem um lado bom, e que nada acontece por acaso. 
Teimosa e orgulhosa, ela gosta de fazer tudo sozinha, e se alguém dizer que ela está errada, ela vai bater o pé e falar mil e um motivos do porque ela está certa. Também é muito mandona, e tem um “extinto” de liderança. 
Ela não tem papas na língua, tudo que tem para falar, ela fala na cara. Impulsiva, ela faz coisas sem pensar nas consequências, e as vezes, acaba se metendo em brigas sem nem mesmo saber. É uma pessoa justa, e que dificilmente julga pelas aparências. Não suporta pessoas falsas, ou que fingem ser que não são. Madaleine é sempre ela mesma, sem se importar se as pessoas vão gostar ou não. 
É difícil conquistar a confiança de Leine, mas quando consegue essa “proeza” ela faz de tudo por você. É uma ótima amiga, sempre esta lá quando precisam dela, protege e defende as pessoas que ama. 
Muito curiosa, é quase impossível esconder algo dela. É uma garota agitada e cheia de energia. Atrevida, ousada e confiante, ela muitas vezes é a que faz coisas que ninguém mais faria, a que usa coisas que ninguém usa, a que fala demais e nos momentos mais constrangedores. Uma ótima mentirosa e muito persuasiva, ela convence pessoas com facilidade e consegue fazer com que essas façam coisas por ela.
Calma e paciente ela nunca perde o controle, mas ainda assim é muito ansiosa. 

Objeto especial : A tornozeleira era de sua mãe. Durante o parto, a mulher pediu que retirassem a tornozeleira dela e entregassem a Leine. Desde o nascimento, a morena nunca mais o tirou, nem mesmo quando iria tomar banho. É algo tão especial para ela que a garota preferiria morrer do que tirá-lo.



Palavras de Leine

"Muitos querem soluções mágicas para seus problemas, mas se recusão a acreditar na magia. Já viram como é feito um bolo ou chocolate por trás dos balcões? Eu simplesmente NÃO aprendo isso. É complicado demais, a farinha branca é quase igual ao trigo, tornado-se impossível! Oh... Prazer a vocês pessoinhas extraterrestres que me vêem, ou melhor, lêem (risos)... Amo chocolate, existe coisa mais deliciosa no mundo? Aliás, sim, ler. Minha outra entre várias paixões. Gosto de cheiro de livro novo, é maravilhoso (risos). O mar é um doce azulado não é? Não sei como conseguirei ficar apenas longe dele por semanas! Vêem como é difícil e horrível?

Artefatos e filmes antigos... AMO! Ao chegar em Sweet Amoris (Como sei o quão antiga é essa escola) Minha primeira reação seria beijar o chão da escola, mas isso não seria uma bela atitude (risos). Chris está namorado, típico, cada nova namorada em cada semana. Não sei como conseguirei ficar longe de meu irmão, e principalmente de suas piadas sem graças. Sinceramente, já estou acostumada com isso (silêncio)... Meu irmão Dylan sofreu um acidente e não está mais entre nós, acredite o quão barras de chocolates eu comi, milhares.

Amor? Não entendo como funciona. Não tenho sorte absoluta nesse quesito. É complicado demais. Dylan observava esse assunto e, apesar de jovem, ele repita que um amor verdadeiro nunca morre.

Uma bela barra da chocolate para você! Ass : Leine."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...