Ficha para a fanfic Peculiar Challenge - Interativa


Postado

Nome completo:* Cordelia Stephania Morgan

Apelidos? Corddy ou Morggie.

Significado do nome: É um nome derivado do Latim, significa descendente do mar. A pesar de não ter nada a ver com sua peculiaridade ou personalidade, sua mãe achou o nome adequado, já que ela nasceu enquanto seus pais estavam alto mar voltando de uma viagem em um barco.

Idade:* Sua idade é algo muito difícil de se explicar, mas considerando tudo, ela tem 16 anos.

Data de nascimento:* 11/06/1945, a pesar disso, isso será explicado e ela terá a idade dentro de seus parâmetros.

Signo: Gêmeos.

Sexualidade:* Bissexual, não tem uma preferência específica.

Par?* Sim.

Se sim, qual? Se estiverem disponíveis, suas duas opções seriam Edward (seu personagem) ou Olive.

Personalidade:* Ela é bastante cômica e brincalhona, a todo momento está exibindo um sorriso de ponta a ponta em seu rosto, o que faz as pessoas a imaginarem como "a palhaça da turma", mas ela não é feita apenas de tal simplicidade. No fundo mesmo, tem seus traumas e isso a torna uma pessoa bem séria e decidida em momentos tensos, com ela é sempre "sim ou não", "um ou dois", "doce ou salgado", para ela não existe um meio termo e isso pode acabar a levando a ser uma pessoa um pouco difícil de se lidar em certas horas. Você irá realmente querer deixar de existir caso mexa com as crianças, principalmente os gêmeos, pelos quais zela tanto. Se a irritarem, ela irá transformar todo o seu carisma em uma explosão de raiva e socos dos quais você nunca gostaria de experimentar, e sua peculiaridade pode acabar sendo muito útil nestes casos. É uma pessoa bem equilibrada e feliz com a vida que leva, gosta de dias calmos e brisas frias, é muito gentil com todos os tipos, sejam pobres ou ricos, negros, brancos ou asiáticos. Graças aos seus anos vivendo com sua antiga Ymbryne, Balenciaga Wren, tem um paladar bem apurado, nada além da comida preparada pela Senhorita Avocet ou por ela mesma consegue a satisfazer.

Nacionalidade:* Ela é Britânica.

Aparência (links):* http://harvardmagazine.com/sites/default/files/styles/4x3_main/public/img/article/0415/09_DIOR_NATALIE-PORTMAN_0148rec%5B2%5D.jpg?itok=9mumXuzd

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8a/37/3e/8a373e8f792c688e142fd379246d67c5.jpg

Aparência descrita:* Tem cabelos loiros e lisos médios que vão até o fim do pescoço, olhos marrons claros e maçãs das bochechas bem vermelhas. Lábios finos e rosados, seu nariz é achatado e fofinho, dando a ela um toque de delicadeza. 1, 74 de altura, tem seios pequenos e cintura fina com uma abertura maior para baixo.

Peculiaridades:* Sua Dominante é Manipulação de Anatomia, o que lhe permite mover qualquer parte, órgão, membro, veia ou artéria de seu corpo 360°. Sua peculiaridade Secundária é a Levitação, o que lhe permite flutuar quatro metros á cima da superfície sólida mais próxima e reduz a velocidade de sua queda, não importa a altura. Ela ainda não tem muita experiência com esta peculiaridade, a mesma somente se ativa quando ela está em pânico ou quando há muita necessidade.

Sabe da peculiaridade?*
(X) Sim, ela tem total conhecimento e domínio de sua peculiaridade Dominante.
( ) Não
(X) Tem certas suspeitas de sua secundária, já caiu no chão e não se machucou diversas vezes, mas ainda tem suas dúvidas.

História: Pode-se dizer que Cordelia é um "caso raro", geralmente a peculiaridade pula gerações, mas por conta da sorte de seus pais serem ambos peculiares, ela nasceu peculiar também. Teve uma infância feliz em uma enorme casa no interior, seu pai fazia várias viagens para usar sua peculiaridade para o benefício de outros e ganhava montanhas e montanhas de dinheiro, o que lhe permitiu se aposentar cedo e gastar todo o seu tempo livre com sua filha. Até que ele se envolveu com as pessoas erradas. Barron corrompeu sua mente com pensamentos cruéis de um futuro imortal e perfeito e ele acabou participando do experimento, o que o tornou um etéreo. Passados dois anos, seu pai havia ingerido tantos olhos de peculiares que só faltavam dois pares, os quais ele não permitiria que fossem de outras pessoas além de sua esposa e filha. Ele adentrou a casa, a criatura invisível que antes era um respeitado peculiar subiu as escadas e ingeriu os olhos de sua esposa enquanto dormia, a matando em seguida com uma morte indolor. Seu couro cabeludo já era perceptível e sua própria forma já era visível, em parte. logo em seguida, ele se dirigiu até a cozinha, onde Cordelia estava bebendo um copo d'água e nem percebeu quando seu corpo foi arremessado contra a parede. Cordelia se levantou e sacou uma pontuda faca de cozinha, apontando-a ferozmente contra o visível peito de seu pai.

"Papai, não me obrigue a fazer isso. - Ela disse"

"Blearghh! - Ele emitiu"

Seu pai avançou contra ela, Cordelia travou uma intensa batalha até que a faca foi enfiada em seu peito, o etéreo ainda não havia morrido, somente estava abatido no chão. Ele usou uma de suas línguas para agarrar a perna dela enquanto ela se afastava e a única arma que ela conseguiu pegar no momento foi um grande martelo de madeira. Ela girou seu tronco 360° Para pegar impulso e o martelou, esmagando a cabeça de seu pai contra a parede. Logo após isso, foi encontrada por Balenciaga Wren (Ymbryne presente nos livros 2 e 3) que a levou e a tratou como se fosse sua filha, até que um dia acólitos invadiram sua fenda e a Senhorita Wren teve de fechá-la, por conta de Cordelia estar perto demais da fenda quando ela se fechou, seu relógio foi reiniciado e ela tinha 14 anos outra vez. (consequência mencionada também no livro 3, Biblioteca de Almas) Ela se desvencilhou de sua Ymbryne e viajou pelo mundo durante dois anos, a deixando com 16, quando foi encontrada, já era final de 2017. Ao matar um etéreo perto demais da fenda que a Senhorita Avocet acabou criando e que depois foi fechada, a mesma enquanto passava por lá a viu e reconheceu seu assustador talento, por isso a levou consigo.

Sabe o que é um peculiar?*
(X) Sim
( ) Não
( ) Tem certo conhecimento

Sabe sobre os etéreos?*
(X) Sim, sabe até mais do que gostaria.
( ) Não
( ) Tem certo conhecimento

Sabe sobre a história dos etéreos?*
( ) Sim
( ) Não
(X) Um pouco

Algum parente é Peculiar? Ou do experimento dos etéreos?* Sim, por mais incrível que pareça, seus dois pais, Henrick Morgan e Annabeth Morgan são peculiares e seu pai participou do experimento.

Relação com:*
- Par: Ela é extremamente gentil e carinhosa, está a todo tempo contando piadas e o/a divertindo, a pesar de não funcionar muito, se algo estiver errado nela ela se molda para atender ás necessidades ou gostos de seu par, faz de tudo para que a relação continue e se fosse deixada seria uma experiência muito traumática.

- Srta. Peregrine: É uma mãe e uma mentora, se alguém a atacasse, Cordelia a defenderia mesmo que isso custasse sua vida, e iria além. A respeita muito e não levantaria um único dedo contra ela, ao menos que a idéia envolvesse deixar as crianças de lado.

- Srta. Avocet: As duas tem uma relação de respeito mútua, quando se falam diretamente elas dirigem poucas palavras uma a outra, como se as duas já soubessem o que a outra iria dizer, o que se assemelha muito a sua antiga relação com Balenciaga Wren.

- Edward: Sua relação com ele é boa, não se falam muito mas o considera uma boa companhia e gostaria de ser mais próxima dele.

- Arya: Uma amiga próxima, quando ela está por perto Cordelia não resiste ao impulso de ir lá e conversar com ela sobre nenhum assunto em particular, não importa se Arya queira conversar ou não. Faz muitas palhaçadas o tempo inteiro, o que faz Arya ter Cordelia como "sua amiga humorística".

- Amigos: Ela adora a companhia deles tenta os tratar da melhor forma o possível e está sempre a arrancar sorrisos deles, até mesmo dos mais sérios. Odeia ficar longe de algum deles e sempre que isso é necessário, ela protesta. Zela por sua segurança e sua visão de um bom futuro seria que nenhum deles estivesse machucado e que todos estivessem felizes, o que é seu maior desejo.

- Inimigos: Ela é fria e cruel. Dirige poucas palavras a eles, e quando o faz é sempre algo como "você preferiria estar morto do que estar aqui" ou "hora da sua passagem de mundo, você vai dessa pra pior", os odeia com todas as suas forças e não aceitaria cooperar com eles nem que sua vida dependesse disso.

Melhor amigo (a): Ela basicamente a/o trata igualmente aos seus outros amigos, mas procura tratá-lo com mais atenção do que os outros.

Probabilidade de:*
- Trair o par? 2%

- Matar alguém? 39%

- Trair os peculiares, se juntando ao lado mau? 0%

- Difamar alguém por vingança? 4%

Estilo de roupa: Geralmente usa roupas largas e confortáveis, mas ás vezes gosta de usar algo mais justo, realçando suas belas curvas. Ou, talvez ela use um misto dos dois, ela não é uma constante seguidora da moda, veste o que quer e não se importa com o que os outros dirão.

http://cdni.condenast.co.uk/1280x1920/k_n/lily-james01_glamour_9apr15_getty_b.jpg

http://celebs-life.com/wp-content/uploads/2015/10/lily-james-attends-the-war-and-peace-photocall-in-cannes-france_1.jpg

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Natalie_Portman#/media/Ficheiro%3ANatalie_Portman_Cannes.jpg

http://vignette3.wikia.nocookie.net/p__/images/0/06/Sardonyx_PNG_EDIT.png/revision/latest?cb=20150727213519&path-prefix=protagonist

Uma arma dos sonhos:* Por conta da primeira vez que matou alguma "coisa", ela sempre foi encantada por martelos até que em seu conhecimento veio a mais encantadora, brutal e perfeita arma: O Machado de Guerra! Durante suas viagens, ela mesma fez um destes com o quádruplo de sua altura de madeira, era perfeito em suas mãos e cabia como uma luva em sua peculiaridade, mas por conta de ser desproporcional em sua própria estrutura, ele quebrou enquanto ela esmagava os miolos de um urxinim agressivo, por isso, o melhor presente para ela seria ter um mais sólido e que não quebrasse tão fácilmente.

Animal de estimação? Não, mas sempre gostou de raposas, cachorros e gatos, por isso se outro alguém tiver um destes, ela ficará feliz em fazer companhia ao animal.

Família:* Henrick Morgan que participou do experimento, portanto se transformando em etéreo e mais tarde morto pela própria Cordelia. Um viajante mercador, usava sua peculiaridade para clonar seus produtos, assim o dando muito dinheiro e fama. Quando se transformou em Etéreo, tinha 39 anos.

http://timesofindia.indiatimes.com/thumb/msid-47080815,width-400,resizemode-4/47080815.jpg

Sua mãe, Annabeth Morgan, que foi assassinada brutalmente por seu pai e teve seus olhos devorados enquanto dormia. Ela trabalhou como tecelã por alguns anos até que conheceu o homem de sua vida. Quando soube que estava grávida, seu marido já era muito rico, por isso ele a encorajou a largar seu emprego, e ela o fez. Tinha 27 anos quando morreu e sua peculiaridade era levitar pequenos objetos.

http://fullhdpictures.com/wp-content/uploads/2015/11/Lily-James-Pictures.jpg

Alergias: Ela tem alergia a picadas de insetos em geral, como mosquitos ou abelhas. Em tese, seu pescoço ou a parte picada inflaria até que não fosse possível mexer aquela parte, mas quando isto acontece, ela geralmente usa sua peculiaridade e básicamente gira cada parte, órgão ou artéria de seu corpo, ajudando na circulação e geralmente mandando os efeitos embora por algum tempo.

Medos/fobias/traumas: Ela tem medo de noites tempestuosas e de formigueiros, assim como de casas de marimbondos, colméias de abelhas e lugares fechados. Não tem nenhuma fobia que mereça ser mencionada além de fotofobia, o que não permite que ela olhe diretamente para o sol. Ela tem trauma de enfrentar etéreos em lugares fechados e sem um martelo, pois isso quase a matou duas vezes.

Favoritou a fanfic?* Sim, fiz isso antes mesmo de estar enviando esta ficha.

Promete pelo menos tentar comentar a cada três capítulos? Estando ciente de que se não o fizer, o personagem não morre ou some, simplesmente sofre algo de ruim, a variar de caso pra caso.* Prometo,

A fanfic é interativa, então às vezes eu pedirei para vocês, via MP ou comentários, definirem o que seu personagem fará, certo?* Certo, responderei ás suas mensagens da melhor forma e o mais rápido o possível.

Algo mais?*
- A Peculiaridade (dominante) de Cordelia pode não parecer tão forte quanto as outras, mas se usada por uma pessoa tão habilidosa como ela, pode ser a mais mortal e útil de todas no campo de batalha ou no dia-a-dia.

- Seus golpes e atos humorísticos se assemelham muito em alguns aspectos á Sardonyx, uma personagem da série de TV do Cartoon Network chamada Steven Universe.

- Quando está sozinha, ela canta uma música que sua mãe cantava para ela enquanto ela dormia, ninguém nunca a ouviu cantar, por isso ninguém sabe ao certo qual é a música, mas pessoas com alta capacidade auditiva já afirmaram que fosse "Brilha Brilha Estrelinha"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...