Ficha para a Fanfic The Guardians


Postado

Ficha para a Fanfic The Guardians

Espécie:

{X} Peridot

❖ Codinome: Greeny

❖ Aparência: (a mesma da capa) cabelos com um tom bege, visor amarelo e pele verde, ela é básicamente uma Peridot comum. Usa um jaleco branco e seus realçadores de membros estão gastos, fazendo-os ter uma coloração mais virada para o amarelo, somente sua arma tem a coloração comum.

❖ História: Ela era uma Peridot comum, que fora enviada em uma missão de checagem de colonização comum, o que teria de especial nisso? Bom, quando ela chegou lá, já estavam instalando as brocas para criar novas gems, mas ela descobriu que aquele solo era totalmente infértil e que as gems que saíssem de lá iriam emergir deformadas. Ela foi correndo avisar seu superiores e eles pararam a instalação de brocas, constataram que o que ela disse era verdadeiro e a promoveram, a tornando uma pesquisadora famosa no meio da ciência de fisionomia gem, entre outros assuntos. Ela havia feito uma descoberta em seu laboratório, uma descoberta incrível que poderia tornar simples gems como Sapphires ou Peridots em gems enormes e poderosas como Quartz. Sabendo disso, as Diamonds enviaram seus soldados mais fortes para quebrá-la e impedir que isso acontecesse, pois se toda gem fosse forte como um Quartz, este seria o fim da sociedade organizada deles. Um dos Robonoids que Greeny instalara na parte de fora do palácio de Blue Diamond a informou que estavam indo atrás dela e ela tomou providências:

"Greeny: Droga, droga, droga! Por que elas fariam isso comigo?! Só há uma forma de os impedir de roubar minhas pesquisas.... Que droga, não queria ter que fazer isso."

Ela transformou sua mão em uma arma de lazer e o disparou em tudo no laboratório, destruindo todas as máquinas, frascos e robonoids, ela só guardou um pedaço dos seus dados do sistema em sua tela. Os soldados chegaram e arrombaram a porta, era o fim de Greeny. Ela tentou resistir, mas foi poofada. Quando eles iam quebrar sua pedra, um líquido de regeneração rápida caiu nela e ela se reformou, impedindo-os. Ela pegou sua mão-arma e afastou todos os soldados, a dando a chance de escapar com as partes de seus realçadores de membros que haviam sobrado.

Com as duas pernas dos realçadores, um braço esquerdo e sua mão-arma, ela partiu em busca de justiça e de fazer um mundo melhor, se infiltrou em um armazém de Robonoids e ia tentar usar uma nave para destruir tudo, mas bem no momento em que ia começar seu plano, rebeldes invadiram o lugar e roubaram uma nave, ela viu uma esperança neles e também viu que uma das gems presentes jogou um localizador neles, viu que uma Ocean Jasper estava indo seguí-las e viu nisso a chance de escontrar pessoas como ela, pessoas que quisessem a liberdade. Ela seguiu a Ocean Jasper e..... {Ainda não sei o que irá acontecer!}

❖ Personalidade: *Pontos Bons: Além de ser dona de um intelecto sem igual, ela é amigável e irá simpatizar rápido com seus companheiros, a pesar de ser desconfiada no início, adora eles e nunca deixaria nada de mal acontecer, mas admite que que ás vezes ela não é forte o bastante para fazer isso sozinha. É animada e se entusiasma com qualquer coisa que envolva pesquisa ou infiltração, estas são duas de suas maiores paixões. Além de tudo isso, é uma ótima atriz, pode atuar muito bem fingindo ser alguém que não é, ás vezes usa isso para divertir seus amigos.

*Pontos Ruins: Ela odeia estar errada, mesmo que realmente esteja, não da o braço a torcer e insiste na idéia até o fim. Guarda bastante rancor se tiver uma briga muito feia com um companheiro, mas odeia quando isso acontece e se sente muito mal, querendo se desculpar imediatamente.

❖ Idade (2000 anos no máximo):1841

❖ Gostos: Liberdade, Lugares silenciosos, seus amigos, aprender mais, passar horas e horas pesquisando, a sendação de concluir um projeto ou uma pesquisa e a excitação de quando entra em combate.

❖ Desgostos: Que a menosprezem, estar errada sobre algum assunto, que machuquem seus amigos e as Diamonds em geral.

❖ Habilidades:

*Vôo: Seus dedos giram muito rápido, supendendo ela alguns metros á cima da superfície mais próxima, permitindo-a desviar de ataques de alcance médio.

*Arma de Lazer: Seus dedos se juntam e tomam a forma de uma arma, podendo disparar um poderoso tiro, mas é de pequeno alcance.

*Levitação: Uma redoma de energia telecinética em volta de seu adversário, o mantendo imóvel enquanto estiver lá dentro.

*Tela: Seus dedos se juntam para formar uma tela flutuante que lhe dá acesso ao seu próprio banco de dados.

❖ Arma: Ela conseguiu projetar uma versão Mini da mão dos realçadores de membros junto com sete dedos, e conseguiu arrumar um jeito de pôr eles dentro de sua pedra.

Pontos Bons: Eles são compactos e fáceis de usar, tem básicamente todas as funções de uma mão de um realçador de membros comum.

Pontos Ruins: Enquanto a tela de outras Peridots oferece acesso ao banco de dados central de Homeworld, a tela de Greeny só oferece acesso á tudo o que conseguiu salvar de seus dados, que consiste em informações sobre as naves com rotas de fuga interplanetárias e a montagem e desmontagem de Gem Desestabilizer. Devido a ser uma forma compacta, o poder dos ataques e funções é menor.

Mesmo assim: Sua arma é seu xodó, inclusive ela ejetou a mão do seu único realçador de braço e sempre está usando sua arma, foi o único protótipo que conseguiu salvar de seu laboratório e diz que "Estaria perdida sem ele, no futuro pretendo melhorá-lo! Quer dizer, se é que tem como ficar melhor."



❖ Par?

{x} Sim

{ } Não

{ } Você decide

❖ Fusão?

{x} Sim

{ } Não tem obrigação, você vai ter.

❖ Medos: Lugares muito cheios, lugares inundados, que esteja errada e isso custe a vida de um companheiro e medo de ficar sozinha.

❖ Contra ou á favor da Rebelião?: A favor, ela quer desenvolver suas pesquisas longe dos olhares das Diamonds, para assim poder usar suas descobertas para o bem das outras gems.

❖ Algo Mais?:

*A pesar de não parecer, durante uma fuga ela pode ser bem rápida, correndo na frente do grupo para enfrentar possíveis ameaças.

*Ela conhece Blake/Black Sapphire, elas já se viram nas ruas, mas acabaram não sando muita importância uma á outra.

❖ Palavra-Chave: Ohh My Stars!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...