~StarblueG

StarblueG
/;star.
Nome: 》 You can call me S.T.A.R. [ 별 ] 《
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Cadastro:

~StarblueG - /;star.

chanyeol is my bolinho・ʙᴀᴍʙᴀᴍ is my sσn・unnie of them ᴀʟʟ◗

❝no matter how hard it is, I always smile like an idiot❞
00' line・𝚌𝚘𝚘𝚕;𝚟𝚒𝚛𝚐𝚘・exostan
◖ᶜʰᶤˡˡ ᵒᵘᵗ˒ ᶤ ʷᵒᶰᵗ ᵇᶤᵗᵉ ʸᵒᵘ◗
— 사랑해 ♡;

[email protected]_b*i.e // d+l!;

Postado


I don't care about my makeup
I like it better with my jeans all ripped up
— Rock N Roll by Avril Lavigne

✗ Nome completo ✗
Chae Jiwoo
[‎채지우] O real significado de seu nome não é realmente importante. Seu pai foi o "criador" de seu nome, e apenas o escolheu pelo combinado de letras. "𝓙" era para "jewel", ou joia, pois considerava a menina o bem mais precioso de sua vida; "𝓘" era para "important", ou importante, pois, novamente, a menina era extremamente importante para o casal; "𝓦" de "wise", ou sabedoria, pois acreditavam que a menina seria sabia com as escolhas em sua vida;"𝓞" de "optimistic" e "oath", ou otimista e juramento, que significava que eles tinham que seguir de cabeça em pé, visando o bom, o seu juramento de continuarem juntos não importando as dificuldades.

✗ Apelidos ✗
𝓙𝓲𝓷𝓷𝔂 Dado na infância por seus pais, é um apelido tão comum que acabara por virar seu Stage Name. É apenas um modo de deixar seu nome mais fofo e com sonoridade gentil. Alguns pensam que seu apelido é por "gênio" em inglês, já que a garota é muito inteligente.

𝓙𝓪𝓷𝒆 É seu nome internacional. Nada muito fora do comum e foi dado por si mesma, já que achava que combinava com seu nome e era um modo mais fácil de pessoas do México, por exemplo, pronunciarem seu nome. Gosta muito do apelido e algumas vezes até pensou em adotá-lo como seu Stage Name.

ℳ𝒆𝓶𝒆𝓙 A menina é dona de diversas expressões engraçadas, e não demoraria muito até que as pessoas começassem a fotografar momentos de sua insatisfação. O apelido veio desde seu colegial, mas a menina não se importa tanto com o mesmo. Até mesmo ri junto com alguns que a chamam assim. Alguns fãs que não sabiam a identificar no começo a chamavam assim.


✗ Idade ✗
Nasceu dia vinte e três de novembro, possuindo 23 anos coreanos e 22 internacionais.

✗ Signo ✗
É do signo de sagitário ou cão.

✗ País e cidade natal ✗
Nasceu em Bucheon, Gyeonggi, Coreia do Sul.


✗ Nacionalidade ✗
É coreana, porém, seu pai é americano, o que lhe dá certa dupla nacionalidade.

✗ Orientação sexual ✗
Heterossexual.
Só sente atração sexual por garotos, mas, quando o quesito é apenas beijo, não se importa de dar um ou outro em garotas. Caso perguntem, Jinny apenas diz "Isso realmente importa? Vocês ouvem minha música por quem eu me relaciono ou porque gostam realmente de mim?".

✗ Tipo sanguíneo ✗
Tipo B
❝Elas valorizam acima de tudo a liberdade. Dão mais importância ao pragmatismo e à individualidade e deixam um pouco de lado a ordem e as regras sociais. Odeiam ser controladas. Muitas vezes, não separam diversão e trabalho. Ou seja, precisam gostar muito do que fazem e, quando encontram um trabalho que envolva seus interesses, se dedicam com fervor. São sensíveis e compreensivas com as idéias e a personalidade das outras pessoas. Também são emocionalmente instáveis, independentemente do que acontece à sua volta. Seu humor se modifica de acordo com o que acontece em sua cabeça. ❞
Esta poderia ser uma definição ideal de Jinny, porém, a menina não leva muita fé em toda essa coisa de sangue ser o definidor de sua personalidade. As pessoas não são idênticas para algo tão comum defini-las, então, prefere descartar essa ideia de sua mente.


✗ Altura & peso ✗
1,70 m & 46 kg

✗ Fala quais idiomas? ✗
Inglês Aprendeu por culpa de seu pai. A menina, para melhor comunicação e também por influência, resolveu tentar dar uma chance da língua, e hoje em dia se sente orgulhosa por ser fluente, já que pode ter um contato melhor com todos.

Coreano Aprendeu mais por ser sua língua nativa e ser alfabetizada em coreano. É totalmente fluente, por mais que tenha mais facilidade com o inglês.

Chinês Começou a se interessar por chinês na adolescência, porém, só começou a aprender realmente quando ingressou como trainee na Starship. Não fala tão mal, mas claramente não pode ser considerada fluente.

Japonês Começou a aprender japonês por volta de doze anos, por influência dos animes que assistia. Tinha a grande necessidade de entender o que os personagens diziam sem necessariamente parar para ler a legenda. Hoje em dia sabe a língua, mas muito pouco.


✗ História ✗

Tudo aconteceu muito rápido na vida dos Chae. Daeun tinha apenas dezessete anos quando sua vida virou de cabeça para baixo. Era sua primeira vez trabalhando em uma cafeteria para ajudar a renda de casa, e isso a sobrecarregava intensamente. De dia ficava o seu dia estudando para tentar se sobressair com notas altas e, pela noite, dava ainda mais duro para se manter. Em uma destas noites de cansaço, servia um comum garoto sem muito interesse. Despejava o café em sua xícara quando o sono dominou seu corpo por poucos segundos e acabou derramando o líquido na perna do rapaz.
Ouviu boas reclamações e se envergonhou muito por seu ato, mas o homem, certamente mais velho que a mulher, sentiu-se culpado pela jovem perder seu emprego e a acompanhou enquanto saíam do estabelecimento. Automaticamente, quando saíram, Daeun começara a se desculpar e a chorar, como uma típica adolescente desesperada, por seu erro. O homem não soube como reagir, e apenas esperou o chororô passar para dizer a famosa frase "eu não falo coreano". Por fazer um curso de inglês, soube, em partes, o que falar, mas, no final das contas, o homem apenas riu um pouco e a chamou para tomar algo em outro lugar.
O homem, agora descoberto como Minjun, a fez uma série de perguntas, como se o emprego era realmente importante e o motivo de trabalhar com tão pouca idade. Ao receber respostas tão puras e sinceras, resolveu dar uma chance a adolescente e oferecer um emprego na empresa que seu pai comandava. Jun estava exatamente na Coréia para resolver assuntos empresariais, e achou que seria uma ótima ideia, tanto para fins financeiro ou para experiência, que a menina se atentasse a trabalhar no local.
Neste ponto, a história toda de romance se desenvolvera de modo normal, mas havia um inconveniente: suas idades. Daeun era muito mais nova — ao menos ao olhar dos coreanos — que Minjun, e este tipo de relacionamento apenas era "aceito" quando duas famílias obrigavam seus filhos a se casarem. Mantinham o relacionamento extremamente restrito, e só demonstravam carícias quando estavam sozinhos. O problema foi quando estas carícias foram um pouco longe demais e após vários testes de farmácia, Daeun descobriu que estava grávida.
Não podia contar aos seus pais, pois, por serem extremamente tradicionais, eram capazes de expulsar a menina de casa. Contava então com a ajuda de Minjun, mas descobriu que o homem passava suas últimas semanas no país, já pronto para voltar a seu país de origem. Entrou em total desespero porque não sabia o que fazer. Abortar seria um escolha, porém Daeun não conseguia se imaginar fazendo uma crueldade tão grande. No fim, decidiu que manteria o bebê, mas tinha apenas algumas semanas para contar a seu namorado.
No último dia de estadia de Minjun, Daeun resolveu contar para o homem o seu atual estado. Claramente foi algo chocante, mas, como a pessoa madura que era, resolveu aceitar o que fez de cabeça erguida, afinal, ela não fez o filho sozinho. Jun amava a menina, mesmo que em tão pouco tempo, então assumiria o bebê sem problemas algum, porém, necessitava voltar aos Estados Unidos.
Mantiveram contato durante os árduos nove meses, mas, os pais de Daeun, assim que descobriram que a menina havia engravidado, decidiram expulsa-la no mesmo instante. Por parte paterna, deixou que a menina morasse debaixo de seu teto até ter o bebê, mas, depois disto, teria que obrigatoriamente sair da casa. Ao contar isso para Minjun, que agora também era nomeado de Mike, o rapaz quis tirá-la de lá no mesmo instante, mas concordaram em apenas esperar os estudos da menina acabar, pois era adiantada em sua escola e assim poderia tentar uma nova vida em outro país ao lado de sua nova família.
Graças ao bom Deus, no dia vinte e três de novembro de mil novecentos e noventa e sete, tudo ocorreu bem e Daeun deu a luz a uma graciosa menininha aos oito meses a qual nomeou de Jiwoo, nome escolhido por Mike. Tinha a comum cara de joelho, mas olhos realmente grandes para um coreano. O rapaz duvidou muito que a filha fosse realmente sua, já que tinha descendência asiática e a mulher também, porém, foi lento em lembrar que seu pai era um legítimo americano, e possivelmente Jiwoo pegara as grandes bolas de gude dali.
Cerca de dois dias foram necessários até que o homem estivesse carregando a adolescente para sua casa e país. Os pais de Minjun aceitaram a menina com todo o coração, e fariam de tudo para que aquela fosse realmente sua casa, mas Daeun sabia que isso seria meio difícil. Estava acostumada aos costumes coreanos, e a cultura americana era totalmente diferente da fantasia em sua cabeça.
Passava a maioria dos dias dentro do grande casarão que Mike arrumara cuidando de sua pequena filha. Não fazia a mínima ideia de como realmente criar uma criança, mas fazia o seu máximo para dar o melhor que podia. Queria que seu pequeno tesouro crescesse adequadamente, e com a grande educação que seus pais lhe deram. A verdade é que Daeun queria mesmo que Jiwoo recebesse uma educação coreana, tal como falar coreano fluentemente como sua língua natal, mas não via isso possível sendo que morava a milhares de quilômetros do país.
Aos poucos a mulher se entristecia com isso, mas tentava não deixar sua tristeza esvair para não preocupar o seu querido amado. Seu relacionamento ia tão bem que conseguia realmente se ver ao seu lado pelo resto de sua vida, mas haviam pequenos detalhes que a botavam para baixo de um jeito incomum. Foi com os três anos de Jiwoo, após presenciar a mulher soltando algumas lágrias travessas enquanto preparava comida, que a pequena contou a seu pai o que vira e, consequentemente, a discussão foi traga à mesa.
Foi algo pacífico e totalmente compreensivo. Minjun entendia a mulher ter saudade de sua terra natal, afinal, passou sua vida inteira caminhando pelas ruas de Gyeonggi, e então decidiu atender o pedido da mesma. Em doze de fevereiro de mil novecentos e noventa e oito, a família voltava a morar em territórios coreanos.


(min. 25 linhas, conte se ela fez alguma atividade enquanto o grupo estava em hiatus, desde seu período como trainee até a sua reação com a volta do grupo):

✗ Personalidade ✗
[img][/img] [img][/img]
[img][/img] [img][/img]

✗ Gostos ✗
∴ ∴ ∴ ∴
∴ ∴ ∴ ∴

✗ Desgostos ✗
∴ ∴ ∴ ∴
∴ ∴ ∴ ∴

✗ Inspirações ✗

✗ Habilidades ✗
(que possam ser mostradas):

✗ Curiosidades ✗
1. Sabe tocar o ukulele;
2. Possui um furão chamado Billy;
3. Nunca teve um relacionamento amoroso sério por mais de três meses;
4. Carrega para todos um antigo ursinho de pelúcia surrado chamado Josh;
5. É uma grande fã hypada da ...
6. Sua cor preferida é azul, mas ela varia bastante esta resposta entre roxo e rosa. O importante é ser pastel;
7. Um de seus maiores sonhos é conhecer o Egito;
9. Consegue arrotar o alfabeto inteiro com apenas uma latinha de coca cola;
10. Possui um grande medo de aranhas;
11. Seu utt do Kpop G-Dragon;
12. A música de sua vida é [...]


✗ Fatos ✗
1. Possui miopia;
2. Quando tinha sete anos, um grande caco de vidro entrou em seu pé e até os dias atuais sente um pouco desta dor fantasma. Quando se apresentava, cogitou fazer fisioterapia para melhorar de vez, porém, desistiu no meio do caminho;
3. Possui fobia de mar e este é o maior motivo para que a mesma não saiba nadar;
4. Fez plástica em seu nariz;
5. Possui um QI de 149;
6. Sofre de [...];
7. Alérgica a camarão, polem e mosquitos;
8.
9.
10.


✗ Medos, fobias e traumas ✗
[M]

[F]

✗ Hobbies & Passatempos ✗


✗ A personagem tem uma doença? Se sim, qual? ✗

✗ Família ✗
[Chae Daeun — 40 anos — Mãe — Emprego — Shin Min-Ah]




[Chae Minjun/Michael — 45 anos — Pai — Emprego — Lee Je-Hoon]




[Nome — Idade — Irmão — Emprego — Daniel Hyunoo]


✗ Amigos ✗
Um fato a se levar em conta é que Jiwoo possui muitas amizades, até mesmo fora do grande prédio da Starship, porém, por passar horas e horas no local, acabou criando uma certa intimidade com quem a rondava, e por isso aqui apenas quem ela considera seus melhores amigos mesmo.
[Lee Minhyuk ou Minhyuk — Monsta X]
Um aviso prévio: não deixem os dois ficarem juntos em uma sala com objetos que possam causar danos — a sala. São os conhecidos satanás no corpo quando se juntam, não param quietos um segundo e os amigos ao redor se irritam com a animação mais que necessária dos mesmos. Se adoram com todas as forças, e sempre tentam se encontrar para marcar coisas, porém, por pessoas mais responsáveis, evitam de sair para lugar públicos para evitar constrangimentos. São os donos das piadas infames e as risadas mais escandalosas em um local, sem sombra de dúvida, e estão sempre fazendo apostas idiotas como "quem chegar do outro lado primeiro ganha um doce". Deixando de lado a parte da diversão, são grandes amigos de confiança, e sabem que, em um dia ruim, a companhia do outro se torna necessária para um pequeno 'up na felicidade.



[Lee Jooheon ou Jooheon — Monsta X]
Jiwoo normalmente brinca com Jooheon dizendo que o rapaz é o seu bolinho, e o mesmo a chama de cupcake cupcaku. De primeira vista, se estranharam bastante, pois Jinny parecia animada demais e Lee quieto demais, porém, quando a timidez foi pelo ralo, acabaram gostando da companhia do outro. Geralmente são aqueles que passam horas na rua apenas para bater um bom papo e resolver problemas criados por suas paranoias. Quando juntos com Minhyuk, o garoto se sente no meio de um furacão... ao menos nos cinco primeiros minutos, pois, depois, se junta a grande loucura e se torna um dos berrantes do estabelecimento.




[Chae Hyungwon ou Hyungwon — Monsta X]
A garota pode sim ser amiga de todo Monsta X, porém, apenas um ocupa o posto de seu melhor amigo, e este é seu parceiro de sobrenome. O menino é muito cuidadoso com a menina, e realmente trata a mesma como sua pequena irmã, seja com carinhos ou broncas por a mesma estar sendo infantil. Jiwoo sim o ama com todas as forças em seu ser, e não hexita em mostrar o quanto se importa com ele a todos os momentos. Sempre que algo novo na vida de Jinny, a primeira mensagem que manda é para Hyungwon, contando a novidade, ou vice e versa. Eram muito conhecidos por serem os amigos memes, pela quantidade de fotos engraçadas que possuem soltas pela internet, e por mesmo motivo, passavam horas rindo das coisas que fãs escreviam ao respeito dos dois.
Jin já teve uma grande queda amorosa pelo rapaz, mas tudo se acabou quando ela contou ao mesmo e ele disse que apenas a via como uma querida amiga. Felizmente a amizade apenas se fortaleceu com este caso, em hoje em dia, se ajudam com os seus rolos amorosos. Poderiam ser definidos como a mistura perfeita, pois Hyungwon dá a sensatez para todas as brincadeiras de Jiwoo, assim como a mesma dá um toque de felicidade para todas as ideias centradas que o rapaz possui.



[Shin Hoseok ou Wonho — Monsta X]
Ah, Wonho. Por muito tempo fora shippado com o rapaz por serem extremamente próximos e misteriosos, mas nada se passa de uma grande amizade mal entendida. O rapaz se torna um total idiota quando perto de Jiwoo, pois entra por completo em suas brincadeiras malucas. Em escala, poderia-se dizer que Hoseok é o terceiro melhor amigo para Jinny. A amizade é uma mistura de todas as já citadas anteriormente: brincadeiras com sensatez, porém, incrivelmente, nada nunca passara do limite estabelecido. Óbvio que, quando se trata de Jiwoo, as coisas estrapolam um pouco, causando vergonha alheia no rapaz. Cheios de carícias e gestos afetuosos, definem-se em dois ursinhos carinhosos que necessitam de abraços o tempo inteiro para sentirem-se satisfeitos. Alguns estranham a grande intimidade que os dois possuem, pois se tratam com uma informalidade irreconhecível para o padrão coreano, mas os mesmos preferem apenas apenas chamar de uma verdadeira amizade.




[Nome — Player — Jisoo]

[Nome] é sua melhor amiga mulher, e compete acirradamente o pódio de primeiro lugar para melhor amigo com Hyungwon. Conheceram-se ainda na época de trainee para a empresa, e tornaram-se amigas desde então. Jinny pode até mesmo ter muitos amigos, mas confia em [Nome] com toda sua alma. Sempre estão conversando sobre assuntos bobos e aleatórios, além de serem extremamente brincalhonas entre si. Geralmente, pelas palavras ditas, podem-se duvidar muito se realmente gostam uma das outras, pois fazem brincadeiras que, algumas vezes, ultrapassam alguns limites, porém, quando os tempos difíceis chegam, as duas são unidas como nunca. Cantorias, danças, micos, tudo isso é compartilhado pelas duas loucas. Podem passar tardes discutindo sobre assuntos banais ou caladas uma ao lado da outra, que nada se tornará massante ou estranho. De qualquer modo, são como irmãs separadas por dois úteros.
O fandom do Player inventou um shipp próprio para as duas, porém, o nome ainda não é totalmente definido, encontra-se sentre [...] e [...]. É uma ótima fonte de diversão das meninas observar as teorias sobre as mesmas, e sempre estão provocando o público com abraços ou toques mais ousados apenas para ver a reação alheia.
Personagem por @obviousIy


✗ Como trata e age com ✗
[Fãs]

É difícil de se saber quem é mais fã: as pessoas de Jinny ou Jinny das pessoas. Muitas vezes já chegou atrasada em compromisso apenas para tirar mais fotos ou conversar com pouco com seus adoradores, ou até mesmo brigou com seguranças por estarem machucando-os. Tem um grande lema em sua vida que usa para definir sua relação com seus fãs: "todos eles são meus amigos, e, se eu vejo um amigo meu no meio da rua, eu paro para falar e botar a conversa em dia". É a famigerada fã bobona que, ao ver alguém tirando uma foto sua, pegará o seu celular e tirará uma foto do fã, mais tarde publicando em uma de suas redes sociais apenas para dizer que encontrou o seu ídolo mais cedo. Tenta demonstrar aos fãs que ela não se passa de uma pessoa normal, assim como todo mundo. Sempre falará para que as pessoas não a idolatrem ou a coloquem em um pódio, porque ela não é um Deus. Quando parada na rua para tirar uma foto, ela pegará o telefone da pessoa, tirará milhares de fotos e ainda é capaz de, se a pessoa deixar, postar um pequeno vídeo falando que acabou de encontrar o seu ídolo e apontando para a pessoa. Quanto a fans histéricas, quando ouvir alguém gritando pela mesma, como um simples "ai meu Deus", ela fará o mesmo, porém, de um jeito mais exagerado. Gritará, sairá correndo e abraçará a fã, falando: "eu nunca mais vou te largar, eu sou muito sua fã!"


[Grupo de seu namorado]


[Managers & Staffs]


[Outros idols]


[Sasaengs]


[CEO]


✗ Tipo de pessoa que gosta ✗

✗ Tipo de pessoa que não gosta ✗

✗ Stage name ✗
Jinny

✗ Persona ✗
Clown Heart
palhaça e movimento com as mãos

✗ Posições no grupo ✗
Rapper Principal [x] Dançarina Líder [x]

✗ Por quanto tempo foi trainee? ✗

✗ Redes sociais ✗
Instagram: real_jc
Geralmente posta coisas inúteis, mas de bom entretenimento. Não sabe muito bem diferenciar o conteúdo que deveria postar na rede social, então, há desde fotos sua modelando a suas caretas e descrições ridículas. Quanto as legendas, faz questão de escrevê-las em duas línguas diferente: o coreano e o inglês, para que assim uma grande maioria possa a entender.

Facebook: Jinny
Não é seu perfil, e sim sua fanpage. Quem a controla não é ela, e sim seus managers, então há muita repercussão de seu trabalho e não interação em si. A menina não gosta muito do aplicativo pois é onde possui mais haters.

Weibo: JinnyBear
O user surgiu depois de um papel que faz onde fez uma representação engraçada de um urso, e, desde então, zoam a mesma com isso. O apelido Jear surgiu, mas não se tornou muito popular. Posta mais coisas sobre o seu dia a dia e fotos que não tem coragem de postar em seu instagram.

Twitter: JinnyJChae
É o local onde mais interage com os fãs. O amor é tanto que, em seus piores dias, é possível vê-la chorando e sorrindo enquanto olha para a tela do celular lendo os textinhos preciosos. Está sempre fazendo brincadeiras que possam envolver um grande público na rede social ou mandando respostas de MPs apenas para rir com as reações exageradas de um "ela me respondeu".

Snapchat: jeniousj
Claramente o lugar onde o retardo mental de Jinny mais ganha vida. Há vezes que publica mais de quatro horas de vídeos relatando o seu dia a dia no aplicativo, e não se arrepende de fazer isto. Geralmente fala em coreano, mas intercala entre as suas duas línguas fluentes. Publica desde suas músicas favoritas no momento a pensamentos aleatórios da noite, como o questionamento "Se leite vem da vaca e chocolate é feito de leite, nós comemos uma vaca?"

Spotify: Jinny
Apenas utiliza o meio para compartilhar as suas playlists. Faz as mais diversas listas para os mais diversos momentos, sem escolher ao certo que gênero predominará. Esta sua conta não é verificada, porém, possui muitos seguidores.


✗ Posições extras ✗
Compositora [x] Coreógrafa [x] Atriz [x]

✗ Rapper que irá representá-la ✗
Lalisa Manoban — Lisa, BLACKPINK x x

✗ Dançarina que irá representá-la ✗
Lalisa Manoban — Lisa, BLACKPINK x x

✗ Nome e cor do fandom próprio ✗
Unicórnios, cadet blue
❝ᴍᴇᴜs ғᴀ̃s sᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴜɴɪᴄᴏ́ʀɴɪᴏs, sᴇʀᴇs ᴍɪ́sᴛɪᴄᴏs ᴇ ғᴀɴᴛᴀ́sᴛɪᴄᴏs
ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴀᴅᴏʀᴀʀɪᴀ ᴛᴇʀ ᴀᴏ ᴍᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏs.
ᴀᴄʜᴏ ϙᴜᴇ ᴇsᴄᴏʟʜɪ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴏ́ ᴘᴏʀ ɪssᴏ, ᴍᴀs ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ
ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴅɪᴢᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴜɴɪᴄᴏ́ʀɴɪᴏs ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇᴍ
ᴄᴏʟᴏʀɪʀ ᴏs ᴅɪᴀs ᴍᴀɪs ᴛʀɪsᴛᴇs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴘᴇssᴏᴀ,
ᴇ ʙᴇᴍ, ᴀᴄʜᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ɴᴇᴄᴇssᴀ́ʀɪᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ᴍᴀɪs ɴᴀᴅᴀ❞


✗ Descrição ✗
[Lalisa Manoban]
Os deuses foram extremamente bondosos quando proveram a beleza da menina. Tem algo diferente em si, que a diferencia de todo o resto, mas ninguém sabe ao certo o que realmente é. Talvez seus traços faciais, ou até mesmo as longas madeixas, mas o que importa é que, em uma multidão, é fácil de se achar a menina. Voltando aos detalhes que formam a pequena grande Barbie da Coréia, seus olhos são grandes, e não porque passou por processos cirúrgicos, mas sim porque nasceu assim. Talvez isso provenha da descendência americana, mas possui duas grandes bolinhas de ping pong no lugar de globos oculares. A coloração de sua iris não foge muito do comum, é de um denso castanho amadeirado, mas não chega a ser escuro o bastante para ser confundido com o preto. Vez ou outra a menina dispõe de lentes coloridas, e pode-se dizer que sua favorita é a mel, que deixa seus olhos verdes. Ainda falando de sua visão, a mesma não é perfeita. Possui um grau baixo de miopia, chegando a 1,75 em cada olho. Geralmente usa óculos quando está relaxando ou sozinha, pois acredita ficar estranha com os mesmos. O cabelo poderia ser dito como a parte mais diferente de si. Alguns a chamam de "fake hair" exatamente porque seu cabelo não parece realmente que está em sua cabeça; é como uma peruca. Mantinha um corte extremamente reto, inclusive sua franja, então realmente não parecia um cabelo real. Nos dias atuais, deixa o cabelo crescer mais livremente, dando-o uma aparência mais "real", porém, ainda carrega este fardo em suas costas. Vive constantemente descolorindo as madeixas lisas, pois se acha melhor com o loiro em sua cabeça — a cor natural de seu cabelo é o castanho. Juntamente com a descoloração,
está a coloração com cores fantasias. Vermelho, verde, rosa, azul, roxo, e até mesmo o arco íris, todas as cores já se passaram por seu pequeno ser, seja dominando todos os fios ou apenas parte deles.
Muitos não acreditam realmente que Jiwoo seja coreana. Olhos puxados? Ok, mas o resto de seus traços não condizem com a nacionalidade lhe dada. Normalmente os coreanos possuem lábios bem desenhados, e os seus são normais, por assim dizer. Cheios e não muito grandes quanto a sua largura, constituem um belo sorriso com dentes extremamente brancos e alinhados, devido aos longos anos usando aparelhos e fazendo tratos dentários. A única mudança cirúrgica que fez em sua vida foi seu nariz. Possuía o famigerado "nariz de batata" durante todo o seu tempo escolar, mas, assim que saiu da escola, resolveu diminuir o tamanho de suas narinas e empinar um pouco o mesmo. Algo que realmente se adequou com o rosto da menina. Bochechas grandes e rechonchudas lhe são um ar mais jovial ou infantil do que deveriam, mas compõem bem a imagem de boneca que a mesma possui. Por último, mas não menos importante, são suas sobrancelhas. Não faz questão de as descolorir, então ainda possuem a cor castanha de nascença; porém, por mais que muitos não acreditam, são delineadas demais para qualquer pessoa. Não é muito necessário que a mesma vá a um salão fazê-las, pois são "naturalmente desenhadas", por assim dizer. Jinny apenas vai ajeita-las por uma consciência mais limpa. Quanto ao seu corpo, não foge muito de um certo padrão. Muito magricela, todos os seus membros são extremamente finos. Por uma grande época até mesmo pensaram que a menina deixava de comer para entrar mais no padrão coreano, mas este é apenas seu físico normal. Seios pequenos e glúteos medianos, não é uma garota de muitas curvas. Até mesmo sua cintura não é tão marcada como gostaria, mas não se estressa com estes detalhes pequenos pois acha o seu todo bonito do jeito que é. Um pouco mais alta quanto o resto das garotas, possui um metro e setenta de altura, e as longas pernas apenas servem para reforçar mais a alta estatura. Com quadril não tão largo e unhas extremamente longas, certamente não tem um corpo de modelo, por não ter as famigeradas curvaturas, ou até mesmo seios cheios e bunda relevante, mas Jiwoo não se importa com isso, pois acredita que cada um tem sua própria beleza, e assim, ela ama cada uma de suas características.


✗ Estilo de sua personagem ✗
(como se veste. coloque fotos, se quiser)

✗ Sua personagem pode ✗
[x] Pintar o cabelo. [x] Ingerir bebidas alcoólicas. [x] Cortar o cabelo.

✗ Como ela age enquanto bêbada ✗

✗ Par ✗
Wonho, Monsta X — Starship Entertainment


✗ Como se conheceram/Irão se conhecer ✗
Se conheceram alguns meses depois do debut do Monsta X. A menina nunca realmente saiu da empresa, sempre se mantendo frequente em seus treinos solos. Reservava salas particulares, aprendendo coreografias de outros grupos ou inventando as suas próprias. Em uma dessas suas loucuras de passar horas descompromissadas treinando, esqueceu-se da reserva do grupo recém debutado e apenas continuara dançando. Vinte minutos após seu atraso, foi surpreendida por I.M. e Jooheon que timidamente interromperam a menina, pedindo licença. Por ideia de um dos garotos, e para a felicidade de todos, decidiram treinar juntos — ou deixar a menina os assistir enquanto dançavam.
Fora, definitivamente, algo divertido. Animador o bastante para combinarem de comer alguma coisa após tirar o suor do corpo. Foi nesta pequena pausa que Wonho e Jinny ficaram sozinhos. Ele guardava suas coisas e a menina via algo em seu celular. Trocaram algumas palavras mas nada além disso. Já foi um certo motivo para que os amigos do menino tirassem sarro com o mesmo; porém, a brincadeira virou algo maior quando, propositalmente, todo o grupo saíra do restaurante os deixando sozinhos. Para uma felicidade geral, apenas uma grande amizade cresceu de todo este desaforo.


✗ Como agem quando estão em público e a sós ✗
[Público]
Jiwoo pode ser, claramente, meio louca da cabeça, porém, se torna um tanto quanto tímida quando a questão envolve uma grande quantidade de pessoas a observando. Wonho normalmente ri da situação e faz de tudo para a deixar mais envergonhada, como beijos e abraços mais duradouros ou gestos mais carinhosos. A garota não gosta muito desta ideia de câmeras os observando pelo sucesso do garoto, mas sabe que isso é um fardo de ser popular.
Quanto a programas e com fãs, são considerados um casal fofinho e adorável. Geralmente Jinny não sabe muito o que dizer, pois se sente um pouco exposta, então Shin supera suas próprias vergonhas para ajuda-la um pouco. Assim que se acostumarem com o fato de serem um casal público, os papeis inverterão e Jiwoo será a louca que acabará fazendo o rapaz passar vergonha com suas risadas histéricas e reações exageradas.

[A sós]
Jinny poderia se definir em alguém intensa. Gosta de uma pura diversão, mas também é apaixonada por se manter quieta em um canto sem fazer absolutamente nada, e Wonho segue esta sua linha de pensamento. Por mais que goste de festas, prefere ficar em casa quando o assunto é ficar com seu namorado, pois é algo mais confortável, já que podem dizer o que bem entendem sem serem julgados. Muita demonstração de carinho pode ser vista, já que estão geralmente abraçados, e também não há limites para toques "mais ousados". São como verdadeiros palhaços quando juntos, pois não há um verdadeiro tempo ruim. Vivem fazendo piadas ou brincadeiras sem graça apenas para retirar alguma risada do outro. O único ponto negativo, ao menos para Jiwoo, é a demonstração por bens materiais. Não é o tipo de garota que gosta de presentes caros. Prefere coisas baratas, como uma singela rosa vermelha. Fica com uma tremenda cara emburrada quando alguém lhe presenteia com algo caro, pois não se acha merecedora de um gasto de dinheiro tão grande. Tirando este fato, pode-se dizer que o casal a sós é uma grande melação, mas, definitivamente, parecem mais melhores amigos do que verdadeiros namorados pela maneira que se tratam.


✗ Já teve outro(os) relacionamento(os)? ✗
Sim, mas nenhum de fato foi relevante o bastante para que a menina se empenhasse para lembrar de algo.

✗ Como se relacionam ✗
Descrito no "como agem"

✗ Vão assumir o namoro? ✗
Sim. Assumirão, provavelmente, em algum programa de grande audiência.

✗ Tipo ideal ✗
(em primeira pessoa, dê exemplos):

✗ Pedido de cena para os dois? ✗
Acho que nenhuma específica, mas se quiser colocar alguma coisa a gente também não reclama qq

✗ Algo a mais? ✗

https://spiritfanfics.com/perfil/redveivetz/jornal/player-9265110
https://spiritfanfics.com/historia/player-interativa-9267487
http://cafeteria-nerd.blogspot.com.br/2016/09/tudo-sobre-wonho-do-monsta-x.html
http://aminoapps.com/page/kpoppt/9750436/wonho-monsta-x-curiosidades
minhyuk peguete

Escutando: ai em a gud boi tananana
Lendo: minha escrita ruim
Assistindo: jyp ficar de encrenca com o brasil e n deixar o got7 vir
Jogando: a culpa do meu relaxamento nos outros
Comendo: a bundinha do chanyeol
Bebendo: meu veneno
Permalink Comentários (0)

[20/05/2017] — e)(o s.t+an;

[29/04/2017] — {(s+h*e i_s //a [email protected]%y++

[01/03/2017] — a!p.h*ab_et //b+y

[19/01/2017] — h_n[d]s*o//m+e |-/


Atualizações do Usuário

Usuário: ~StarblueG
aba nova tipo clica e vai pra outra mas tu já saiu então tchau q
Usuário: ~StarblueG
@obviousIy eu n to te ignorando viado o line n avisa só fui ver pelo skype
Usuário: ~StarblueG
ok tl e fanfics, as duas em abas novas, certo?
Usuário: ~StarblueG
eu tinha perguntado quais telas ainda faltavam, tipo, a base, pra eu ir pensando qq


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
➸ Yuri On Ice

Bandas ou Músicos Favoritos:
➸ KPOP PORRA
➸ Panic! At The Disco
➸ Hailee Steinfeld
➸ Troye Sivan
➸ Alessia Cara
➸ Twenty One Pilots
➸ Zedd
➸ Sebastian Ingrosso
➸ Shawn Mendes
➸ Assim, tem mais, mas ficaria muito grande, então, se quiser saber mais, chega junto