~StarblueG

StarblueG
/;star.
Nome: 》 You can call me S.T.A.R. 《
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

— giving a fuck;


Postado


❝I'm miss sugar pink, liquor liquor lips
Hit me with your sweet love, steal me with a kiss
I'm miss sugar pink, liquor liquor lips
I'm g o n n a be your bubblegum bitch
— Bubblegum Bitch by Marina and The Diamonds

✗ Nome Completo ✗
Brooke Chandler Johanssen
As pessoas a chamam de Jo, por seu sobrenome.

✗ Idade ✗
26 anos. Nascida dia 1 de Abril.

✗ Opção sexual ✗
Heterossexual

✗ Personalidade ✗

Dotada de grande honestidade. Não é o tipo nunca mente, pois é uma ótima mentirosa, porém, quando se é para dizer a verdade, ela não exita nem um segundo se quer. Consegue destruir totalmente alguém com suas maldosas palavras Determinação é a coisa que a menina mais tem na vida, ainda mais se contrariarem de algum modo. Odeia ser contrariada, e boa parte disso em de sua teimosia. Extremamente competitiva com tudo o que faz. Vê a maioria das coisas como uma grande competição de sobrevivência. Está disposta a mentir e a assumir riscos se for necessário para obter sucesso. Dotada de um caráter individualista e egoísta, ela não hesitará nem por um instante em apostar tudo para ganhar algo. Gosta de se sentir desafiada e de criar confrontos. Não hesita em apenas dizer o que pensa, jogando a verdade nua e crua sem receios de ter ofendido alguém. Espírito impulsivo e corajoso. Não pensa nos motivos para executar suas ações, apenas faz, tentando não se importar se fez ou não algo muito grave. Temperamental é o seu nome do meio. A menina se irrita por tudo, sendo elas coisas insignificantes ou não. Ela sente necessidade de mudanças e desafios constantes para responder a seu caráter ardente e mostrar a ela mesmo que ela existe. Extremamente manipuladora. Consegue tudo o que quer com uma enorme facilidade, pois sabe usar de sua lábia para convencer alheios. Não é o tipo de pessoa que consegue ficar muito tempo sem fazer nada. Claramente provocante no quesito amoroso. A menina nunca foi santa e nunca será. Vê quase tudo de um segundo modo. Possui uma malícia rara em seu ser. Rapidamente se distingue das pessoas ao seu redor por sua perversão. Muitas vezes dispõe do sarcasmo e da ironia para moldar suas frases, se saindo, talvez, mais maldosa do que pretendia.



✗ História ✗

Diferente de todos os Renegados, Brooke não foi para Outside com seus dezesseis anos. A menina nasceu dentro do território dos Renegados. Kate e Jason eram jovens irresponsáveis, dispostos a fazer tudo para continuarem juntos. Brooke nunca foi uma coisa prevista, já que ambos não queriam ter filhos tão cedo, porém, foi algo que infelizmente aconteceu. O pequeno bebê nasceu saudável e sem complicações, porém seus pais não lhe deram a atenção devida. Beiravam seus vinte anos de idade e não queriam ficar presos a um pequeno humano. Isso contribuiu muito para que Brooke fosse criada pelos mais velhos de seu grupo. O mais próximo da mesma sempre foi Thomas. Era o homem gordinho e bem-humorado que ficava responsável pela mesma enquanto os seus pais não queriam ficar com a mesma. Thomas era um velho amigo de Jason, e não se importava em ter que cuidar da pequena. Era bastante previsível dizer que eles se apegaram muito facilmente.
Brooke foi crescendo extremamente afastada de seus pais, e isso foi um grande motivo de seu grande ódio pelos mesmos. Não suportava ficar na presença dos dois, e por isso passava boa parte de seu dia com Tom. Por mais que fosse raro, Tom era dos Glost, enquanto seus pais eram dos Troik. Tudo indicava para que Brooke seguisse as tradições dos Troik'as, porém, o seu ódio por seus pais foi o bastante para que a menina se revoltasse e se mudasse quando completou seus dezoito anos.
Por mais que Brooke tivesse nascido em Outside, seu destino não seria muito diferente se nascesse em Newerland. A menina começou a apresentar seus traços promíscuos com dezesseis anos de idade, no qual provocava todos os meninos a sua volta. Foi no mesmo tempo que, se envolvendo com um garoto mais velho, acabou por perder sua virgindade, e, desde então, não parou por aí, aproveitando qualquer brecha que tinha para cometer peripécias.



✗ Aparência ✗
{Kate Mara}

Brooke é dona de uma beleza certamente provocante. Seus cabelos loiros não são de grande destaque, devido a sua pele pálida, porém, não deixam de ser bonitos. Madeixas lisas, porém, onduladas e volumosas. O corte sempre está na altura de seu pescoço. Os olhos são pequenos e castanhos, como dois brigadeiros. Compondo seu rosto, o par de sobrancelhas retas de coloração castanhas, que a dá um ar mais sério, digamos assim. Já os lábios, são finos e um pouco rosados, mas nada de grande destaque. Quando a garota passa algo nos lábios, omo um batom vermelho, sua beleza se ressalta. Os traços de seu rosto são finos e delicados, e seu nariz não escapa dessa.


Quanto ao seu corpo, Brooke não escapa do provocativo. Seus seios são medianos, mais assim, fartos, assim como suas nádegas. A mulher é magra, possuindo braços finos, porém, coxas grossas. Sua cintura é muito acenturada, a deixando com uma impressão de um quadril um pouco largo. Brooke é baixa, medindo exatos um metro e sessenta.



✗ Relação que tinha com a família ✗
Sendo a mais realista possível, Brooke não sentiria falta nem do fio de seus cabelos. Adquiriu um certo ódio de seus pais por nunca a darem a atenção necessária, nenhum carinho. Foi criada basicamente por Thomas, que admira muito por seu carisma e benevolência, porém, o ódio de seus pais foi o necessário para a tornar em uma pessoa completamente diferente dele. Brooke é uma naja, essa seria a palavra perfeita para defini-la.

✤Family✤

{Kate Chandler | 44 anos | Angelina Jolie | Mãe | Fala com a mulher se apenas for muito necessário. Não tem uma relação tão boa, pois sempre via a mulher se revoltando por coisas aleatórias, e Brooke não é a pessoa mais calma do mundo, então estavam em frequentes conflitos verbais}


{Jason Chandler | 45 anos | Brad Pitt | Pai | Ainda é uma relação conflituosa, porém, se entende melhor com o pai do que com a mãe. Jason sempre quis ter uma boa relação com a garotinha, ela era sua pequena joiazinha, porém, Brooke sempre dava um jeito de deixá-lo de lado. Foi com seus vinte anos que a garota começou a se aproximar do mesmo, porém, ainda prefere manter distância, pela presença de Kate}


{Thomas Danforth | 31 anos | Seth Rogen | Amigão | Considera seu verdadeiro pai. Sempre gostou muito de seu jeito bondoso e de bem com a vida, porém, nunca conseguiu encarar as coisas como ele, já que era muito esquentadinha, e Tom era uma das pessoas mais zen que podia se conhecer. Uma época, já teve uma paixão secreta por Thomas, porém, achou que isso era bobagem de sua cabeça e apenas continuou a ter relacionamentos insignificantes com homens aleatórios}


✗ Função no Outside ✗
Segurança

✗ Grupo que participa ✗
Glost

✗ Gostos ✗
Treta | Brincadeiras (cê sabe do que eu to falando) | Conseguir convencer alguém | Desafios | Ironia | Sarcasmo | A cor vermelha | Rosas | Calor

✗ Desgostos ✗
Ser contrariada | Perder uma aposta | Que a irritem | Frio | Discussões desnecessárias | Frescura | Enrolação

✗ Como reagiu ao descobrir que era um Renegado ✗
XxX

✗ Como trata os líderes ✗
Trata a maioria com desrespeito. É um tanto quanto ousada nesta parte. Quanto a Jace, algumas vezes chama o menino de burro por decisões que o mesmo faz, não se importando se está ferindo seus sentimentos ou não. Tenta ter um pouco mais de cautela com ele, mas outros, como Lexa, solta o verbo até não perder mais. Ela sempre está preparada para uma boa briga.


✗ Como trata as pessoas do seu grupo ✗
São raras as pessoas que gostam da mesma, por sua língua afiada. Normalmente se mantém longe daqueles que não vê como boas pessoas, ou pessoas mesquinhas demais, mas, com o resto, pode até cogitar a ser amigável. Brooke não é tanta coisa assim, mas pode-se dizer que um pouco da simpatia de Thomas foi para ela.


✗ Como trata as pessoas do outro grupo ✗
Por seus pais, vê todos como os arruaceiros que querem arrumar briga por tudo. É bem provável que sempre a vejam brigando com uma pessoa na dos Troik'as por isso.


✗ Como seria se fosse um líder de uma categoria ✗
A pior líder que haveria. Brooke acredita que, de certo modo, é a única certa, então seria raro ver a menina acolhendo concelhos de alheios. Além de, não hesitaria em maltratar alguém se achasse necessário.



✗ Como seria se fosse o líder de um grupo ✗
Tentaria separar ainda mais os dois grupos. Sabe a diferença de ambos, porém, tentaria criar uma inimizade maior ainda com ambos. Provavelmente escolheria alguém para dar as ordens em seu lugar, pois ela não nasceu para isso.



✗ Quer par ✗
( ͡° ͜ʖ ͡°)

✗ Como trata o par ✗
Por mais que não pareça, Brooke realmente gosta do garoto. Vê nele tudo que seus pais não a deram quando era criança, em questão de amor, carinho e afeto. O garoto lhe traz segurança, e pode-se dizer que a menina é diferente quando está ao seu lado, sendo até mesmo gentil com ele. Quando está na frente de outras pessoas, tenta se segurar um pouco com esse ponto, pois não gostaria que ninguém soubesse que ele é uma de suas fraquezas. Prefere que façam mal a ela do que ao homem.


✗ Como se sente em relação a Newerland ✗
“Quer que se foda” seria a palavra para definir. Ela não liga para os que vivem lá, assim como não se importa se eles são tratados como os certos da sociedade ou algo do gênero. Cada um no seu lugar. Contanto que eles não invadam o seu canto, ela não invadirá o deles.


✗ Password ✗
“Quer dançar, quer dançar, o tigão vai te ensinar”

✗ Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par? ✗
Siem


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...