~StarblueG

StarblueG
/;star.
Nome: 》 You can call me S.T.A.R. 《
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

— James Chapman —


Postado

{protect James at all costs}

My life started the day I got caught
Under the covers with second hand lovers
Oh, tied up in pretty young things
In a state of emergency
Who was I trying to be?
— Hallelujah by Panic! At the Disco

✗ Nome ✗
James Hammond Chapman

✗ Apelido ✗
Jay | JBird - James perdera uma aposta na escola, e a sua prenda era ter que pintar o cabelo de azul. Devido a isso, a maioria das pessoas o zoavam pelo pássaro, porém, ele achava engraçado e o apelido acabou pegando | Chapman | JJ


✗ Idade ✗
24 anos
♎ Nasceu no dia 25 de setembro, o que o torna um libriano ♎

✗ Nacionalidade ✗
Romeno. Nasceu em Sighişoara, Romania.


✗ Aparência ✗
{Sebastian Stan}

James é uma criatura bela, não há como negar. Os olhos azulados do rapaz são límpidos e extremamente atraentes. Claros o bastante para serem de tamanho destaque em seu rosto pálido. Suas sobrancelhas não são volumosas, porém, contrastadas com suas duas piscinas, acabam por só deixá-lo mais atraente. Seu rosto pode ser considerado um tanto quadrado, com o famoso queixo de bunda. Seu nariz é fino e desenhado. Seus lábios são finos e rosados, porém, desejáveis a qualquer um, roubando a atenção de seus olhos quando o rapaz morde seu lábio inferior. Por baixo dos mesmos estão escondidos dentes perfeitamente brancos e alinhados.
Suas madeixas são castanhas escuras. Os fios são lisos e em raras situações podem-se encontrar levemente ondulados, por mais que sejam extremamente macios e sedosos. O corte sempre está em seu tamanho mediano, permitindo-lhe fazer certo topete bagunçado. O desgrenhado de seu cabelo apenas lhe deixa com maior beleza. Algumas vezes é possível ver uma barba rala em torno do maxilar do rapaz. Por mais que não goste da mesma, sabe que isso lhe deixa com uma enorme beleza.


Seu corpo é magro e muito definido, devido aos exercícios que geralmente faz. A verdadeira forma de um anjo. É possível ver músculos por seus braços, pernas e barriga, porém, nada que o deixe com uma aparência de fisiculturista, nada exagerado demais. Os gominhos em sua barriga são extremamente visíveis, assim como a linha de sua virilha é bastante aparente quando sua calça cai um pouco. Todo o seu divino copo se encaixa muito bem em seus um metro e oitenta e três de altura.



✗ Personalidade ✗

James não nasceu para velhice. O garoto tem uma alma jovem, e isso já diz muito. É extremamente brincalhão, capaz de levar tudo ao seu redor na brincadeira. O menino certamente não nasceu para coisas sérias. Sempre tenta achar um ponto de fuga em tudo, uma graça em tudo, em tentativa de aliviar a tensão. É um garoto certamente gentil, carismático e simpático, sendo capaz de fazer amizade até mesmo com um poste. É um poço de alegria, sempre muito positivo, e é capaz de ser por isso que normalmente seja amigo de todos ao seu redor, além de ser muito verdadeiro. A coisa que James mais valoriza em alguém é sua sinceridade. Pode ser um tanto quanto irônico e sarcástico, porém isso apenas acontece quando o mesmo está de mal humor, o que não é raro, já que é bastante temperamental. Não é de se chatear fácil, mas quando feito, pode ficar magoado e se perguntando o que fez de errado por um bom tempo.
Tenta não ofender ninguém a sua volta, porém isso não funciona muito bem, já que possui uma boca suja. Vê palavrões apenas como mais uma forma de se expressar, e não como ofensas. O garoto é mais competitivo do que se pode imaginar. Faz competições bobas em sua cabeça, mas gosta de sentir a emoção em seu peito de tentar ganhar algo. Muito inteligente, e também um ótimo estrategista quando necessário. Bola muitos planos malucos e enrolados, mas, se tiver paciência, ele lhe mostrará o quão brilhante é


Chapman sabe como provocar alguém, principalmente garotas. O garoto sabe do tamanho de sua beleza, e sabe como usá-la, conseguindo conquistar qualquer uma que quer. Não é o tipo de garoto que procurará ficar com todas as garotas existentes do mundo, até porque gosta de relacionamento sérios. A única coisa que James não é nessa vida é tímido. Não tem vergonha de falar com ninguém, além de ser bastante eloquente. Possui uma grande facilidade em falar, até mesmo encantando todos com seus pensamentos. É um pouco impaciente, e boa parte disso veio de seu temperamental. Não consegue esperar tanto para abrir algo, por exemplo, ou esperar por comida. Defende muito aquilo que acredita, se passando por teimoso. Não aceita que outras pessoas estejam passando por dores ou problemas, e sempre tenta ajudar. Sua bondade o impede de não se importar. Muito tagarela, fala sem parar, sendo coisas inúteis, ou de grande sabedoria. Nunca tente impedir o mesmo de fazer alguma coisa. É um espirito livre e odeia limitações. Muito expressivo e um ótimo ator. Ama brincar com dramatização, e faz isso ao máximo, para que os ao seu redor entendam que seu drama é uma mera brincadeira. Normalmente tenta ser bastante sensato nas coisas que faz, porém não é sempre que consegue. É um tanto exigente consigo mesmo, achando que deve executar tudo com a maior perfeição possível.



✗ História ✗

A gravidez de Miranda foi algo extremamente inesperada. Ela tinha seus vinte e três anos quando descobriu a presença de um pequeno humano em seu ventre, porém, isso não foi motivo para tristezas, muito ao contrário, isso uniu mais ainda o casal. Harry e Miranda estavam se desentendendo bastante desde que se casaram, porém a notícia os fez esquecer de todo seu passado conturbado e apenas pensar em como seria o novo membro da família. Os longos meses foram bastante difíceis. Miranda sentia muitas dores e enjoos, muito diferente das gestações comuns. Sua gravidez foi considerada de risco, então todo cuidado era necessário, porém Harry não podia deixar de trabalhar, deixando sua querida quase sempre sozinha. O pequeno garoto nasceu dia vinte e cinco de setembro, em uma noite terrivelmente chuvosa. Seu pai quase não conseguira chegar ao hospital.
O parto de Mirando foi extremamente complicado. A moça queria um parto normal, porém o bebê havia se enroscado no próprio cordão umbilical e seu oxigênio se acabava aos poucos. Lutou até o último momento, mesmo com a dor das contrações, porém cedeu a cesariana. Se não tomasse essa decisão, o pequeno James nasceria com problemas mentais, pela falta de oxigênio em seu cérebro. Tirando este fato, o bebê nasceu saudável e até mesmo grande para um bebê de oito meses.


James teve uma infância normal. Seus pais eram muito carinhosos com o mesmo, e nunca lhe faltou nada. Sua imaginação e criatividade sempre lhe foi o bastante para que sempre houvesse uma nova brincadeira. Quando ia ao parque com seus pais sempre voltava para casa com mais de vinte amizades. Era sempre o amenizador de brigas e a junção dos grupos. Acabava por ser popular na escola por ser amigo de todos, mas isso não impedia das pessoas de terem inveja do mesmo pelo mesmo motivo. Os seus professores lhe adoravam, pois não tinha vergonha de levantar a mão e dizer a resposta, mesmo que ela fosse errada. Era um dos nerds que sentavam na frente.
Um dia, quando voltava da escola, já sozinho, já que morava em uma pequena vila perto de sua escola, uns valentões mais velhos que ele o cercaram, e, como o menino não era de reagir, apenas se encolheu e recebeu as pancadas. Voltou para casa com alguns bons machucados no rosto e roxos pelo corpo. Sua mãe, indignada com o que lhe fizeram, foi na escola resolver, e a finalidade dos três garotos que o bateram foi a expulsão. James ficou conhecido como o queridinho do diretor, e assim ninguém se metia com o mesmo, apenas apelidinhos idiotas.


Sua vida começou a ser desastrosa com seus oito anos de idade. Era madrugada quando aconteceu. James estava dormindo, porém acordou com um imento cheiro de fumaça. Rapidamente levantou-se e, quando abriu a porta de seu quarto, deu de cara com seu pai, realmente assustado. Harry acabara de acordar, e não fazia ideia de onde estava Miranda, porém, a primeira coisa que se passou em sua cabeça foi tirar o menino de dentro de casa, mas James voltou ao seu quarto, pegando o cordão em sua cabeceira e o bichinho de pelúcia em sua cama. Harry colocou o menino para fora de casa, voltando para resgatar sua amada, porém só foram necessários dois minutos para que a casa em chamas explodisse. O fogo logo se alastrou para cozinha, o local onde a concentração de gás ficava, levando tudo aos ares. Aquela foi a noite em que toda a vizinhança acordou com o grito de dor e perda de alguém. James sentiu seu corpo perdendo suas forças, não conseguia fazer absolutamente nada além de gritar e sentir suas lágrimas descendo por seu rosto sujo. Este dia assombra o garoto até hoje. A polícia logo chegou ao local, mas o menino não respondia nada, ou ao menos demonstrava alguma reação. O pequeno romeno só conseguia olhar pra frente e segurar com todas as suas forças o colar em suas mãos. Levariam o garoto a delegacia, se um casal de estranhos não aparecesse, alegando ser seus tios que chegariam de viagem na mesma noite para uma visita a família. Lexie e Mark eram um casal de caçadores que já tinha a consciência da existência de James, e foram atrás do garoto, mas, quando chegaram, se depararam com a tragédia.
Sem casa e até mesmo sem um rumo, não tinha escolha a não ser ir com os completos estranhos. Na primeira semana, James não falava absolutamente nada, apenas ficava em seu quarto, olhando para parede. O acidente realmente mudou o rapaz. Ele se fechou com tudo e com todos, além de se tornar rude e violento, mas, com o passar dos dias, a sua dor ia diminuindo cada vez mais. Até hoje não gosta de tocar no assunto, e fica tremendamente triste quando lhe perguntam sobre sua real família, porém, ele foi obrigado a seguir em frente.


James acolheu a família com muito apresso. Logo percebeu que eles não tentavam o machucar emocionalmente e apenas queriam seu bem. A sua fase agressiva apenas foi passando aos poucos, até que o antigo James voltasse. Escolheu mascarar toda sua dor e tristeza com um sorriso. Ele não podia ficar deprimido e parado em um canto para sempre. Lexie lhe acolheu como sua verdadeira mãe, mas Mark teve seus problemas com o garoto, mas logo isso sumiu. O seu treinamento começou quatro anos depois do acontecido, com seus doze anos. O garoto já entendia um pouco do porquê de ter que treinar e o que era um caçador, mas nunca gostou da violência, apenas obedecia o que lhe era falado. Foi um ótimo aprendiz. Sempre soube muito bem ouvir e quase nunca questionava o porquê de fazer as coisas.
Voltou logo a ser o garoto animado, alegre e otimista que era, porém, seu passado ainda lhe persegue. Continuou a fazer amizades com pessoas da vizinhança, e até mesmo com o cachorro de sua vizinha tinha amizades. Era frequentemente chamado para festas e coisas do tipo, porém, a única fez que foi em uma foi o bastante para que lhe fizesse desistir das mesmas. Eram pessoas embriagadas e drogadas para todos os lados, querendo beijar até mesmo a latinha de bebida.
Foi com seus dezessete anos que teve seu primeiro relacionamento. Seu nome era Mackenzie. Menina absolutamente linda. Seu primeiro amor, e também sua primeira decepção. Passaram longos três anos juntos, e foram os três melhores anos da vida de ambos. Tiveram suas primeiras vezes juntos e também sofreram juntos, mas tudo na vida de James tem um final. Os pais de Mackenzie decidiram se mudar para Suécia. O pai da menina não aprovava o relacionamento dos dois, então isso apenas foi mais um dos motivos para que os mesmos se mudasse. Mackenzie e James não podiam fazer muita coisa, por mais que fossem maior de idade, então apenas aceitaram seus destinos.



✗ Família ✗

{Miranda Hammond | Jessica De Gouw | 31 anos - Idade quando morreu | Morta | Mãe}


{Harry Chapman | Richard Madden | 32 anos - Idade quando morreu| Morto | Pai}


{Lexie Hildegard | Jessica Stroup | 33 anos | Viva | Mãe adotiva}
Os dois tem uma ótima relação. Lexie o trata como seu próprio filho, e James sente que a mesma chega perto de ter o amor de sua verdadeira mãe. Sabe que pode contar tudo para a mesma. Sua confiança na mesma é enorme.


{Mark Hildegard | Bradley Cooper | 37 anos | Vivo | Pai adotivo}
Os dois se desentendem um pouco. Mark é muito durão, e gosta das coisas feitas do seu jeito. James normalmente o obedece sem questionar, porém, há algumas vezes que se irrita com seu pai. Deixando os desentendimentos de lado, James sabe que pode contar com o seu velho para tudo, e raramente esconde as coisas do mesmo.


{Anne Hildegard | Anne Pavaga | 7 anos | Viva | Irmã adotiva}
Os dois tem um relação esplendida. Anne é o pequeno tesouro de James. A menina é como uma boneca de porcelana para o mesmo, ele a ama incondicionalmente. Anne o adora. Sempre pergunta pelo mesmo quando passa algumas horas fora, assim como ama brincar com o mesmo. Se quiser o ver realmente puto, mexa com sua irmã.

✗ Gostos e Desgostos ✗
{Gostos}
⁂Chocolate | Cheiro de café | Filmes de heróis, comédia e ação | Desenhar | Música | Trotes | Pegadinhas | Cavalos | Escrever⁂

{Desgostos}
⁂Café | Chá | Limão - Suco e a fruta. Torta, por exemplo, ele gosta | Ficar muito tempo sem fazer nada | Esperar | Que falem de sua família⁂

✗ Medos / Fobias ✗
Não possui fobias, apenas medos.
⁂Incêndios | A morte de sua nova família | Ser abandonado, mais uma vez⁂

✗ Qualidades ✗
⁂Brincalhão | Gentil | Sincero | Carismático | Simpático | Positivo | Inteligente | Eloquente | Expressivo | Sensato | Bondoso | Provocante | Lindo

✗ Defeitos ✗
⁂Irônico | Sarcástico | Temperamental | Boca suja | Competitivo | Impaciente | Teimoso | Tagarela | Exigente consigo mesmo | Bonito demais pra ser verdade

✗ Habilidades ✗
Habilidades úteis
{Luta}

Seu pai adotivo, como um ótimo professor, o ensinou alguns estilos de luta, tais quais: boxe, kickboxing, jiu jitsu e krav maga.

Habilidades inúteis
{Hacker}

Sempre foi muito inteligente, e com isso não seria diferente. Para ganhar alguns trocados, o menino aprendeu quase tudo o que podia de programação e montagem de computadores. Sempre concertava os computadores de seus vizinhos.
{Nadador}

Perto de sua casa havia um grande lago. Quando James precisava de um tempo para pensar ou até mesmo para se distrair, ia até o mesmo. Normalmente só ficava sentado perto da água, observando a paisagem, mas algumas vezes se aventurava pelas águas. Seu pulmão certamente aguenta ficar mais tempo sem ar por isso.

{Músico}

eu não achei outro gif dele tocando piando, sorry
James sempre gostou de música. Com seus sete anos começou a ter aulas de piano. Aprendeu muito durante um ano. Aos treze, voltou as aulas, juntamente com o violão. Hoje em dia sabe tocar os dois instrumentos de olhos fechados. não literalmente porque é difícil

{Desenhista}

Desde pequeno desenhar era uma paixão. Não acha que desenha tão bem, e com certeza não é um profissional, mas ele consegue fazer um retrato, por exemplo. Seu estilo preferido é o realismo.

{Escritor ou quase isso}

De longe é o melhor escritor que se verá por aí, mas o menino sabe o que faz. É bastante detalhista com seus textos, lhe dando uma beleza única. Normalmente inventa pequenas histórias que surgem em sua cabeça confusa, mas também é ótimo em compor.


✗ Armas de fogo ou armas brancas? ✗

Armas brancas. Armas de fogo, em sua opinião, fazem barulho demais, e ainda tem que ter uma precisão incrível para matar logo de uma vez. Sempre carrega consigo facas de tamanho medianos ou facões. Quando não está caçando, guarda canivetes em seu bolso e cortuno.

✗ Carrega algum objeto importante consigo? ✗
{Alianças}
]
Esta foi a única coisa que conseguiram recuperar de seus pais. São suas alianças de noivado, porém, o usa no colar, e não no dedo.

{Relicário}

O pingente possui duas fotos: uma de sua mãe e uma de seu pai. São as únicas fotos que ele possui dos mesmos. O pingente não é tão grande quanto aparenta. É o seu item mais valioso.

✗ Como é a sua relação com os demais caçadores? ✗
Tem uma ótima relação com os demais. O garoto faz amizade até com uma porta, e isso não seria diferente com outros do seu bando. Alguns podem o achar irritante, por toda sua positividade e por não calar a boca, mas tirando isso, o garoto é de fácil convívio.

✗ Quão comprometido é com a causa dos Caçadores? ✗
Muito comprometido. Por mais que não entenda algumas coisas, sabe qual é o seu dever e pretende cumpri-lo com êxito.

✗ O que pensa das bruxas e dos magos? ✗
Ele sabe que são seus inimigos naturais, digamos assim, mas acha que nem todas as bruxas e magos são maus. Nem todos obrigatoriamente possuem um coração ruim ou veneram o diabo. Sempre quis conhecer um sem estar numa caça para verdadeiramente formar sua opinião.

✗ Seria capaz de trair? ✗
Nevah

✗ Seria capaz de matar um inocente? ✗
Nevah

✗ Quer par? ✗
Sim

✗ Se sim, quem? ✗

Disponível


✗ Algo mais? ✗
ele fala romeno fluentemente



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...