~StarblueG

StarblueG
/;star.
Nome: 》 You can call me S.T.A.R. 《
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

❥ Long Reign The Queen


Postado



♕Palavra-chave♕
I will be a queen!

♕Nome Completo♕
Zoe Vause Miller

♕Apelido♕
Zoey | Z

♕Idade♕
18 anos, nascida dia 14 de janeiro

♕Aparência♕

➸Antes de ser selecionada➸


➸Durante a seleção➸


♕Descrição♕
Zoe é, de fato, uma criatura bela, não há como negar. Os olhos esverdeados com um leve tom azulado da moça são extremamente atraentes. Claros o bastante para serem de tamanho destaque em seu rosto pálido. Suas sobrancelhas não são volumosas, porém, contrastadas com suas duas piscinas, acabam por só deixá-la mais atraente. Seu rosto pode ser considerado um fino. Seu nariz é fino e desenhado. Seus lábios são finos e rosados, porém, desejáveis a qualquer um, roubando a atenção de seus olhos quando a menina morde seu lábio inferior. Por baixo dos mesmos estão escondidos dentes perfeitamente brancos e alinhados. Suas madeixas são castanhas. Os fios são lisos e em algumas situações podem-se encontrar levemente ondulados, por mais que sejam extremamente macios e sedosos. O corte sempre está em seu tamanho mediano, chegando em seus seios. O desgrenhado de seu cabelo apenas lhe deixa com maior beleza. Seu corpo é magro e muito não de muita atenção. A menina não é alta, possuindo seus um metro e sessenta de altura, e, igualmente ao seu rosto, seu corpo é o de uma pequena boneca. Zoe aparenta ser frágil, com seus braços finos. Seus seios não são tão grandes, assim como sua bunda. Seu corpo nunca foi o que mais chamou atenção em si, mas ela não se incomoda. Não acha seu corpo feio, como realmente não é.



♕Interprete♕
Alycia Debnam Carey

♕Nacionalidade♕
Canadense


♕Província do país♕
Montreal, Quebec


♕Personalidade♕

A primeira coisa a se perceber quando se olha para Zoe é sua timidez. A menina é tímida até no seu modo de se vestir. Não gosta muito de chamar atenção para si, então pode acabar se destacando apenas por sua beleza. Diferente do que aparenta, sua timidez não a priva de ser engraçada e brincalhona. A menina é muito sorridente e ama qualquer coisa que a faça dar uma boa risada. Pode não parecer, mas é extremamente distraída. Z perde o foco muito rápido das coisas. Se pega várias vezes pensando em coisas aleatórias enquanto conversa com uma pessoa, e isso acaba tornando-a um tanto quanto desastrada. Várias vezes tropeça nas coisas, caindo no chão, ou esbarra em algo, no pior caso, quebrando o objeto. Por mais que aconteça todas essas façanhas, a menina é um poço de inteligência. Zoe aprende tudo que pode, ama aprender coisas novas. Normalmente devora muitos livros por mês, sejam eles apenas de contos fictícios ou de verdadeiros estudos. Isso a tornou um tanto quanto sonhadora. Acredita que todas as histórias que leu tem, pelo menos, uma ponta de verdade, algo real. Não acredita em fadas, papai noel ou coisas do tipo, mas sim em um possível futuro perfeito. Isso só se remete ao quão otimista a garota é. Sempre consegue achar algo com para todas as situações, nem que seja inventando uma solução. Não gosta de ver ninguém para baixo. Seu carisma é uma de suas maiores qualidades. Assim como sua bondade e sua gentileza. Cresceu aprendendo que todos tinham algo a ser valorizado, nem que seja algo pequeno. Seu carisma encanta todos ao seu redor. Consegue ser amiga até mesmo de uma porta. Sua bondade combinada com sua humildade, acabam tornando-a extremamente altruísta. Preza sempre os outros acima de si, sem nenhuma exceção. Sempre está se colocando em segundo lugar e ajudando desconhecidos. É um tanto quanto recatada. Prefere ficar quieta em seu cando, lendo seus livros fantasiosos do que em uma festa animada com pessoas desconhecidas e bebendo tudo o que encontra pela frente. Pode parecer fechada aos olhos de muitos, mas apenas não gosta destas coisas. Zoey se considera madura demais para sua idade por isso.


Quando está com amigos, pode ser considerada tagarela. Ama compartilhar experiências ou até mesmo falar sobre assuntos aleatórios. Qualquer coisa, desde que tenha um assunto. Sua tagarelisse só acabou a ajudando a ser eloquente. Ama fazer discursos, nem que sejam sobre como é feito o papel. Nunca teve muitos amigos, e acabava sendo extrovertida com eles. Preza muito a sinceridade em uma relação. Assim como ela mesma é muito sincera com todos ao seu redor. As vezes sincera até demais. A menina não sabe mentir, e, quando mente, coça seu nariz, revelando a mentira. É muito educada com todos ao seu redor. Não importa quem esteja ao seu lado. Pode ser alguém da realeza ou de uma Casta mais baixa que a da mesma, ela sempre tratará todos com a maior educação que conseguir. Além disso, é muito teimosa. Teima com tudo o que não concorda, principalmente se isso desafiar seus planos mirabolantes feitos com sua imensa criatividade. Por mais que seja teimosa, tem a mente aberta para novas coisas. Sempre está disposta a ouvir e aceitar a opinião de terceiros. Ela preza a liberdade de todos a cima de tudo. Zoey é muito calma e paciente. Poderia ser considerada a defensora da paz, por odiar qualquer tipo de violência. É muito ingênua e inocente quando o assunto são relacionamentos amorosos. Nunca esteve em um, então não sabe como agir. É bastante insegura quando se trata de assuntos que ela não tem certo conhecimento. Pode até mesmo se tornar ansiosa, ficando desesperada e até mesmo sentindo uma incomum falta de ar. A menina tenta ser confiante em suas ações, e é em quase todas, por ser bastante intuitiva, mas, quando se torna insegura, não há nada que a faça confiar em si. Apenas ela consegue se convencer. Possui uma imensa curiosidade, e acaba se metendo onde não deve por isso. Quando arranja um amigo, torna-se extremamente leal, carinhosa, boba e alegre até demais. Ama fazer amizades, então tenta mante-las o máximo que pode. A menina é bastante sentimental. Pode chorar a toa por coisas bobas, ou se tornar impulsiva e deixar suas emoções controlarem suas ações.



♕Historia♕

A vida de Zoe já começou com um certo drama. Em seu parto, sua mãe faleceu. Perdeu uma grande quantidade de sangue e ela já estava morta quando chegaram ao hospital. Dylan cogitou a pensar em doar a criança. A dor resguardada em seu peito era gigante, mas Zoe era a única família que tinha, além da única lembrança de sua amada, Christina. Seu nome foi escolhido por isso, por seu significado. Zoe significa "vida" ou "cheia de vida" Alguém que vive a vida com alegria e intensidade. Seu pai estava destemido a criar alguém bom e gentil, que soubesse o valor de pequenas coisas, e Zoe honrou muito seu nome. Os seus primeiros meses de vida foram difíceis. Dylan era um homem desajeitado, que mal sabia como segurar um bebê direito, quanto mais alimentar a pequena. Isso logo passou, ele foi obrigado a aprender tudo, mesmo que não quisesse.
Zoey aprendeu as coisas rápido. Com seus onze meses já tinha dito sua primeira palavra e já não caía tanto quando andava. Dylan fazia de tudo para que a menina tivesse a melhor infância possível. Não conseguia comprar tudo, como brinquedos caros, mas ensinou a menina a se divertir com pouco. Passavam longas tardes nos campos da pequena fazenda que tinham, colhendo frutas ou vegetais, ou, até mesmo, indo ao celeiro ou curral e brincando com os animais. Isso ajudou muito Zoey a desenvolver sua criatividade. Sempre arrumava um jeito de inventar uma nova brincadeira, geralmente de faz de conta.
A beleza de Zoe sempre foi muito relevante em sua vida. Nasceu com bastante cabelo e uma pele quase pálida. Os olhos verdes da pequena eram de grande destaque as madeixas castanhas. Tinha apenas seus dois anos quando recebeu uma oferta incrivelmente cruel. Ela e seu pai estavam em uma feira, vendendo os legumes frescos que tinham acabado de retirar da terra. Zoey o ajudava, colocando as coisas na sacola e entregando o troco para os outros. Era um modo de ficarem mais tempo juntos. Um velho senhor parou na barraca, observando a garota e logo surgiu com a oferta: uma farta quantidade de dinheiro pela garota. Era óbvio que seu pai recusaria.


Dylan ficava cada vez mais ocupado e sem tempo para menina. Tinha que gastar cada vez mais tempo trabalhando, pois o dinheiro cada vez ficava mais escasso. Em consequência disso, Zoe teve que aprender a se virar sozinha muito cedo. Com seus oito anos, já sabia fazer a maioria das coisas que adultos faziam. Foi obrigada a amadurecer muito rápido. Era a responsável por fazer a comida e limpar a casa. Na cozinha sempre havia um pequeno banquinho para ajudá-la a ver melhor as panelas. Foi na mesma época de descobriu sua asma. A garotinha começou a ficar doente, sentindo fortes crises de falta de ar. Seu pai não tinha dinheiro suficiente para levá-la a um medico, e isso o fez diminuir o trabalho para cuidar da mesma com mais precisão. Foi então em uma noite, que Dylan acordou assustado, com um barulho estrondoso. Foi até o quarto da pequena, percebendo que ela estava quase roxa, sem conseguir respirar. O pai, em um ato desespero, a ergueu em seus braços e correu para um hospital próximo. A primeira coisa que o perguntaram foi o dinheiro para cuidar de Zoey, mas ele não trouxera nem sua carteira. Foi então quando uma médica, Jessie, passou pela ala central e resolveu cuidar da menina. Descobriu então um caso de asma gravíssimo. Passou bons três dias deitada num leito de hospital, com uma máscara a ajudando a respirar. Jessie foi bondosa com a família, não os cobrando absolutamente nada, mas falou que eles teriam que comprar bombinhas e, se Zoey não quisesse ter problemas tão fortes, tinha que tomar um exato remédio. Isso diminuiria a intensidade.
O remédio realmente ajudou a garota. Hoje em dia ela apenas tem suas crises quando exposta a extremo nervosismo, pressão ou quando corre muito, o que é raro de se acontecer. Tirando estes casos, a menina respira tranquilamente.


A vida de Zoe foi monótona desde então. Passava longas tardes desenhando, lendo ou observando os arredores de sua casa. Ela não se incomodava de fazer apenas isso, sua vida era calma e tranquila, do jeito que ela gostaria que fosse, mas não podia deixar de observar seu pai, se madrugada, sentado na mesa da sala, sempre com papéis nas mãos, verificando onde podia arranjar mais dinheiro. Querendo admitir ou não, Zoe era um gasto. Mais uma boca para alimentar, mais um corpo para vestir. Foi então que começou a aprimorar seu hobbie, desenhar. Fazia lindos desenhos e tentava vender para vizinhos, em forma de conseguir dinheiro, mas isso não dava muito certo. Foi então quando viu o anúncio na velha TV de uma nova Seleção. A menina não gostava da ideia de se candidatar para um suposto amor com um grande príncipe, mas se viu sem saída. Sabia que era bonita, por mais que sempre tentasse não chamar atenção para si, e seu pai estava a beira do poço. A única maneira de o ajudar seria tentando a chance de ser a escolhida entre um dos príncipes. Ela casaria, se fosse preciso, contanto que seu pai voltasse a sorrir. Zoe não se importava de ficar infeliz com alguém que não ama ao seu lado, contando que o seu velho abrisse seu lindo sorriso de volta.



♕Família♕
{Chris O'Donnell}

{Dylan Vause | 38 anos | Casta 4 | O pai cuida da menina como se fosse o seu bem mais precioso. Zoe o ama incondicionalmente. Ela apenas tem ele. Sabe que pode confiar no mesmo, e faria qualquer coisa para vê-lo com um sorriso no rosto | Pai}

{Daniela Ruah}

{Christina Vause | Morreu com seus 21 anos | Casta 4 Originalmente da 5 | Mãe}

♕Segredos♕
O motivo te ter se candidatado para a Seleção
A morte de sua mãe
Sua asma

♕Manias♕
Arrancar as peles de sua boca - A maioria das vezes está com a boca machucada por isso | Enrolar a ponta de seus cabelos nos dedos | Esconder as bochechas, de qualquer maneira, quando está corada

♕Medos/ Traumas/ Fobias♕
Medos
Seu maior medo é perder seu pai | Aranhas e Baratas | Altura | Agulhas | Palhaços

Traumas
Não possui nenhum trauma

Fobias
Possui fobia de abelhas e lugares apertados.

♕Gosta/Desgosta♕
Gostos
Morangos e abacaxi | Ler | Desenhar | Escrever | Frio | Café | Qualquer coisa que tenha a cor azul | Cachorros e cavalos | Sempre aprender uma coisa nova | Música

Desgostos
Locais muito silenciosos | Ficar quieta por um bom tempo | Mirtilos | Que falem de seu pai | Valentões | Violência | Trabalhar sobre pressão | Bebidas alcoólicas | Locais muito quentes

Ela não sabe disso, mas tem alergia a Lagosta. Você sempre pode fazer um drama com isso aí kasjdh

♕Hobbie♕
A menina ama dançar, por mais que não faça isso tão bem. Todas as suas dancinhas são, no mínimo, engraçadas


A presença de uma mulher em casa sempre foi necessária. Seu pai, por mais que soubesse fazer tudo, teve que dividir as tarefas com a mesma, e a que ela mais adorava era costurar. Até aprender a fazer coisas de crochê a menina aprendeu.


Além de ser seu talento, a menina ama cozinhar, e considera isso seu hobbie. Sempre fazia pratos inovadores em casa. Sua criatividade ajudava bastante nesse quesito.


Zoey sempre amou desenhar, e era assim que passava as longas tardes. Possui vários desenhos de como imagina que seria sua mãe.


Foi lendo que aprendeu tudo o que sabe hoje em dia. Era fissurada por livros, não importando quais os temas. Sabe de tudo um pouco por isso


♕Talento Secreto♕
>Desenhar<

A menina desenha muito bem. Consegue desenhar algo apenas por sua imaginação, como personagens de um livro que leu, ou objetos 3D. O seu estilo preferido é o realismo.

♕Preferencia de Príncipe♕
Andrew Scherzinger


♕Relação com o Príncipe♕
Zoey é tímida com todas a sua volta, e isso não seria diferente com Andrew. Conforme forem se conhecendo mais, ela apenas ficará mais tímido com o mesmo, porém, sentindo-se mais livre. É uma menina muito envergonhada com tudo o que faz. Inicialmente, tentará o evitar o máximo possível, devido a sua fama de galinha, mas, depois que o conhecer, pode considerá-lo até mesmo um amigo. Compartilhariam muito de piadinhas e trocadilhos.


♕Criadas♕

{Becca Hale | 34 anos | Caterina Scorsone | Becca é a criada mais íntima de Zoey. A criada, além de concelheira, a ajuda nos horários. Becca é extremamente pontual, fazendo com que Zoe seja outra. Além disso, sempre lhe dá dicas de como se comportar na frente dos outros ou coisas essenciais que ela precisa saber.}


{Candice McClure | 26 anos | Kristen Stewart | As duas tem uma relação saudável. Não são melhores amigas, mas também não são inimigas. Candice ajuda Zoey a se vestir adequadamente perante aos outros. Zoey estava acostumada com os trapos da fazenda, então Candice é um grande anjo em sua vida}


{Alexa Fleur | 33 anos | Meghan Ory | Zoey tem uma relação amigável com a mesma. Alexa é muito tagarela, então sempre está por dentro de tudo da vida de Z. Algumas vezes recebe broncas de Becca por falar demais e fazer de menos, atrasando o cronograma da garota. Alexa é quem cuida da maquiagem, cabelo e acessórios da menina. Também cuida um pouco da saúde da menina, observando se a menina está comendo adequadamente}

♕Como se relaciona com as outras candidatas?♕
Ela quase não se relaciona. Não gosta de julgar os outros pelas aparência, mas tem um certo medo das outras candidatas. Sabe que é muito bela, porém, acha que as outras são muito mais bonitas que ela. Normalmente, não vai ser a menina que vai começar a amizade, é muito fechada, e prefere ficar quieta em seu canto, por mais que tenha uma voz no fundo de seu ser dizendo para arranjar amigos. Quando arruma uma amizade com a pessoa, basicamente é uma pessoa normal e risonha. Faz piadinhas aqui e ali, além de ter uma personalidade agradável a quase todos.


♕O que acha da seleção?♕
Acha um ato de desespero e um tanto quanto falso. Tudo bem que as meninas conhecem os príncipes, mas parece ser um tanto quanto forçado a maneira de como se formam os noivados ou namoros é algo surreal para a mesma. Respeita quem se candidata, pois pode estar passando por uma situação parecida com a dela, mas também pode ser algo totalmente diferente. Tenta sempre manter o seu respeito com tudo.


♕Coroa ou príncipe?♕
De início, ela não se importa, está ali realmente para ajudar seu pai. Após o tempo se passar, a menina se apaixonará pelo príncipe, e isso também será um dos grandes por estar lá.

♕O que acha da família Real?♕
Tem uma certa curiosidade sobre o jeito que eles vivem. Sempre os observa com cautela, achando que os mesmos possuem uma vida boa, mas no fundo, também acha que os mesmos são deprimidos. Suas vidas são certas e organizadas demais, parece que eles não têm tempo para aproveitar um pouco da vida.

♕Relação com♕
xRei Elliotx
Mantém uma relação de respeito com o rei. Sempre tenta fazer comentários inteligentes perto do mesmo. Tem um pouco de vergonha de estar perto do mesmo, por suas origens simples.

xPrincipe Jordanx
Admira muito o príncipe. Os dois são amantes da leitura, e essa é uma das maiores conversas entre ambos. A menina entende a dor da perda de Jordan. Por mais que não tenha conhecido sua mãe, sente falta da mesma. São ótimos amigos. Dentre os três príncipes, é o mais parecido com a garota.

xPrincipe Isaacx
Tenta ficar longe do príncipe, por seu gênio agressivo. Zoey é adoradora da paz, e evita qualquer tipo de confusão. Talvez os mesmos se entendessem, pelo gosto em comum, livros, mas a menina prefere não arriscar.

xPrincipe Andrewx
Conhece o jeito de galinha do garoto, e sempre tenta evitá-lo por isso, evita a possibilidade de ser mais uma deitada em sua cama. Por máxima ironia do destino, os dois sempre acabam por se encontrar, e, por um momento, Zoe esquece do seu lado galinha, apenas se entendo com o rapaz e compartilhando experiências engraçadas.

xPrincesa Averyx
Seria uma ótima amiga da menina. Compartilharia o amor por livros de romance, e tentaria sempre ajudá-la e confortá-la sobre a morte de sua mãe. Provavelmente seria mais íntima com ela do que com as outras candidatas da Seleção.

xPrimeiro Ministro (Américo)x
Não fala muito com o mesmo. Se mantém sempre muito educada e com postura certa perto do homem. Tenta escolher palavras bonitas para falar com o mesmo.

xOutras selecionadasx
Ela quase não se relaciona. Não gosta de julgar os outros pelas aparência, mas tem um certo medo das outras candidatas. Sabe que é muito bela, porém, acha que as outras são muito mais bonitas que ela. Normalmente, não vai ser a menina que vai começar a amizade, é muito fechada, e prefere ficar quieta em seu canto, por mais que tenha uma voz no fundo de seu ser dizendo para arranjar amigos. Quando arruma uma amizade com a pessoa, basicamente é uma pessoa normal e risonha. Faz piadinhas aqui e ali, além de ter uma personalidade agradável a quase todos.

xGuardasx
É muito simpática, e assim é com os guardas. Sempre pergunta um ou outro para qual direção é qual lugar, por sempre viver perdida. Os guardas basicamente a conhecem como a menina perdida, pois ela nunca sabe onde está.

xCriadasx
São basicamente suas melhores amigas. Zoey vê Becca como a figura de uma mãe, por todos os concelhos, mas, tirando isso, sabe que pode contar com as três criadas para tudo. Não gosta de chamá-las de criadas, pois, para si, parece algo um pouco opressor, então sempre está chamando-as por seus nomes próprios.


♕Roupas♕
• Primeiro dia no castelo •


• Encontro com o príncipe •





• Dia a dia no castelo •






• Jornal de Illéa •





• Festa a fantasia/ Halloween •
Branca de Neve

Rainha de Copas


• Casamento •


• Pijama •




• Banho •





♕Como lida com momentos de desespero ou pressão?♕
Ela não gosta de trabalhar sobre pressão, pois tem chances de fazer algo errado, e gosta de tudo em seu estado mais perfeito. Tenta sempre manter sua calma, por mais que esteja desesperada. Respira fundo, contando até dez. Se isso não der certo, ela refaz a contagem até que se encontre disposta para recomeçar o que estava fazendo.


♕ Como age quando está zangada?♕
Tenta se comportar como se nada tivesse acontecido, tratando-o como um mero desconhecido, ou alguém sem importância para si. É difícil dela ficar irritada com alguém. Quando zangada, se afasta um pouco de todos, tentando evitar brigas ou algo do tipo. Zoe é bastante sentimental, então magoá-la não é uma tarefa difícil. Quando se encontra em uma situação que não tem volta, a não ser conversar com a pessoa, tenta ser o mais racional possível, o que, na maioria das vezes, não acontece.


♕ Cinco músicas que defina sua personagem♕
Kill Em With Kindness - Selena Gomez


Innocent - Taylor Swift


Lie a Little Better - Lucy Hale


Love Me - Katy Perry


Blue - Troye Sivan


♕ Cinco músicas que definem sua relação com o par♕
Tell Her You Love Her - Echosmith


As Long As You Love Me - Justin Bieber


Loved - Lucy Hale


Company - Justin Bieber


The Feeling - Justin Bieber


♕Algo a mais?♕
Paz no coração e tomara que eu seja aceita

(Mentira, tem sim, é que eu queria colocar a foto do menino. Não sei se isso é de grande importância, mas ela nunca teve um namorado ou coisas do tipo, a boca dela é limpinha, se você me entende, e ela também não dá uma de galinha que nem o Andrew, ela é totalmente pura -q)

♕Favoritou a fanfic?♕
Sim

♕Saiba que se parar de comentar o personagem será morto tragicamente♕
Anotado na agendinha


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...