~StarblueG

StarblueG
/;star.
Nome: 》 You can call me S.T.A.R. 《
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

— n+rm!l ⇄ p/e_p+e. « sc*r[e]s .m.e.


Postado



uu
— aa by aa

✗ Nome completo ✗
Sarah Freeman Morningstar

O nome Sarah tem origem na palavra hebraica saray que significa dama, donzela ou princesa, contudo, algumas traduções antigas relacionam este nome com outro significado, filha do rei, que acreditam ser o mais indicado, porém, no grego sárra também significa princesa. Sarah é uma personagem bíblica, mulher de Abraão que teve seu filho Isaque aos noventa anos de idade depois da visita de um anjo.

✗ Apelidos ✗
Star O mais óbvio de todos, provindo de seu sobrenome. Dado por seus amigos de escola e um dos mais usados. Não se importa de ser chamada assim, até porque acha um apelido carinhoso e que combina consigo mesma, já que adorava observar as estrelas quando menor.

Sasa Dado por sua irmã menor, um diminutivo de seu nome. O primeiro que surgiu foi "Sarinha", porém, a menina odeia que a chamem assim, e simplesmente começou a ignorar o apelido. Após semanas de ignorância, o Sasa surgiu, e foi aderido com muita satisfação.

Mad Hatter Também usado como chapeleira maluca, foi dado por sua família. Alice no País das Maravilhas é desenho preferido de Sarah, e, por um bom tempo, a criança imitava o personagem e sempre andava com um relógio no bolso, checando se já era a hora do chá. Acha o apelido engraçado, e não se incomoda se a chamarem assim. Seria algo incomum, já que apenas a família conhece este modo de chamá-la, mas, tratando-se do diabo, o que mais seria impossível?

✗ Idade ✗
18 anos. Nasceu dia 26 de Maio, pertencendo ao signo de Gêmeos.

✗ Religião ✗
Espirita

Espiritismo, Kardecismo ou Espiritismo Kardecista é uma doutrina religiosa de cunho filosófico e científico, cuja principal crença gira em torno da constante evolução espiritual do ser humano, através das reencarnações. O espiritismo é aberto aos preceitos de diferentes religiões, como a cristã e a umbanda, por exemplo, sendo que existem particularidades específicas em comparação a cada uma delas. Na doutrina espírita, por exemplo, Jesus Cristo é visto como um espírito de 1ª ordem, ou seja, um espírito superior, com a missão de ajudar a guiar toda a humanidade em rumo da perfeição espiritual. Em contraste com o cristianismo, o espiritismo não acredita no nascimento sobrenatural de Jesus. Além disso, os princípios da caridade e da reencarnação são básicos do espiritismo, sendo estes respectivamente típicos do Catolicismo primitivo e do Budismo. Para o espiritismo, todos os seres humanos são médiuns, ou seja, canais de comunicação entre o mundo material e o imaterial (dos espíritos). Porém, existem pessoas com maior sensibilidade para estabelecer este elo comunicacional. Os médiuns são responsáveis por se comunicarem com os espíritos de inúmeras maneiras, sendo a psicografia e a incorporação os meios mais comuns.

✗ Casta ✗
Casta cinco. Trabalha como fotógrafa.

✗ Aparência ✗
[Nina Dobrev]

Sarah é a prova viva que a beleza pode ser realmente concentrada em somente uma pessoa. Cada traço, cada curva, é o real significado de perfeição. Cabelos longos e sedosos acompanham do topo de sua cabeça até o meado de seus bustos. Ondulações acompanham todo o seu comprimento. Algumas vezes, é possível vê-lo mais liso que o normal, e isso se deve a várias escovadas antes de sair de casa. Olhos mais sombrios do que a noite, a coloração é escura o suficiente para ser confundida com o preto. Seu formato é mais repuxado que o normal, dando-lhe uma aparência mais asiática do que desejada, porém, Sarah não se importa muito com isso. As finas sobrancelhas lhe dão um ar misterioso, mas compõem muito bem cada fino traço do delicado rosto.


Os finos lábios possuem certo volume, passando-se por carnudos talvez, mas escondem uma coisa muito mais valiosa: seu sorriso. Os dentes são alinhados e brancos, sendo capaz de encantar qualquer um que o veja. Como sempre, o corpo é mais uma de suas características que não passa despercebido. Ao longo dos um metro e sessenta e cinco, muitas curvas são vistas, por mais que o corpo seja magro. Os seios são medianos, porém, para seu corpo, parecem ser fartos, assim como seus glúteos. As pernas são longas e definidas, por frequentes exercícios praticados pela mesma. Um bronzeado comum acompanha cada centímetro de sua pele. O importante disso tudo é que, não há quem negue, Sarah é o real significado da perfeição.



✗ Personalidade ✗




✗ História ✗












✗ Explique o motivo de ter se inscrito na Seleção ✗
A menina sempre foi uma pessoa que nunca viveu com os pés no chão. Preferia navegar em meados das nuvens do que admitir para si mesma o quão cruel a realidade é. Quando descobriu de seu câncer, ela se lembrou de seus tempos quando criança, quando almejava ser uma princesa quando crescesse, cercada de mimos e flores, com um digno homem ao seu lado. Quando a seleção foi anunciada, Sarah relembrou do sonho que sempre estava em sua cabeça, e pensou: por que não? Não havia nada a perder, e, ao menos, vivenciaria um pouco de seu sonho antes de cair nos braços do imenso mistério que denominamos de morte.


✗ Família ✗
[Nome – Idade – Mãe – Hayley Atwell]

Personalidade: 5 adjetivos
Relação



[Nome – Idade – Pai – Chris Evans]

Personalidade:
Relação



[Nome – Idade – Irmão – Tom Holland]

Personalidade:
Relação



✗ Estilo de vestimenta ✗

Descrição



✗ Gostos e Desgostos ✗
[G]

[D]

✗ Defeitos e Qualidades ✗
[D]

[Q]

✗ Medos | Fobias | Traumas ✗
[M]

[F]

[T]

✗ Manias ✗

✗ Pontos Fortes ✗
[Aqui você diz no que a personagem é boa e ruim. Diga também algum talento, algo em que ela é realmente boa.]

✗ Pontos Fracos ✗

✗ Príncipe escolhido ✗
Sebastian Infernum


✗ Relação com ✗
∴ Príncipe Sebastian ∴

Relação


∴ Príncipe Norman ∴

Relação


∴ Selecionadas ∴

Relação


∴ Guardas ∴

Relação


∴ Outros funcionários ∴

Relação



✗ Criadas ✗
[São duas. Nome, idade, interprete, relação e cinco adjetivos.]

✗ Encontro perfeito ✗
[Isto aqui é na concepção da personagem. Vocês ainda não conhecem direito os príncipes, mas pode crer que eles não vão levar a selecionada para fazer algo pacífico demais.]

✗ Presente perfeito ✗

✗ Uma música que defina seu relacionamento com o príncipe ✗
[img][/img]
Jaymes Young — I'll Be Good
Bastille — Good Grief


✗ Algo a mais? ✗

http://hqgifhunts.tumblr.com/post/93483324855/recent-nina-dobrev-gif-hunt-116-both-small
http://hqgifhunts.tumblr.com/post/73795740691/nina-dobrev-gif-hunt-under-the-cut-youll-find-a
http://may0osh.tumblr.com/post/97947451432/nina-dobrev-gif-hunt-different-sizes
https://spiritfanfics.com/perfil/firstseason/jornal/-i-6999520
+++
http://cccancer.net/o-cancer/tipos-de-cancer/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...