~StarblueG

StarblueG
/;star.
Nome: 》 You can call me S.T.A.R. 《
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Already Gone


Postado


❝I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You coudn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone❞
"Querido Andrew,
Lembra da promessa que te fiz? Se conseguisse ficar três dias longe de mim, sem manter contato, ou uma mensagem se quer, eu seria sua para sempre? Bem, você passou em meu teste, saiba que sou sua para sempre, porém, não em corpo. Se você está lendo isso, é bem provável que eu esteja morta, mas quero que se lembre de mim. Não quando brigávamos, mas sim de todas as coisas boas. Todos os momentos que passei ao seu lado foram incrivelmente perfeitos e inesquecíveis.
Eu não queria te contar que passaria esses três últimos dias no hospital. Queria que sorrisse, e não ficasse ao meu lado, soltando palavras tão verdadeiras, mesmo que meu destino fosse único. Eu não planejava isso, eu não queria que isso acontecesse, mas a vida é assim: uma hora você está ao lado da pessoa que ama, vivendo as melhores horas de sua vida, e, na outra, está deitado no leito de um hospital qualquer, esperando a hora de sua morte.
Tudo começou com a ida ao parque. Não digo que foi amor a primeira vista, pois sei que achou que eu e Michael namorávamos, porém, você tirou totalmente meu fôlego. Lembra de todas promessa que fizemos? As viagens, as aventuras? Quero que faça isso, mas, por favor, não chore. Eu te amei cada segundo desde o momento em que te conheci. No exato momento em que escrevo isso estou pensando em seus sorrisos, todas suas piadas. Sei que nunca mais poderei sentir seu cheiro, seu toque, ver seu sorriso ou seus lindos olhos castanhos, mas isso não significa que te abandonei, agora estarei do seu lado para sempre.
Quero pedir desculpas por não ter me despedido, eu não queria te ver chorando. Foi maldade minha, eu sei, mas queria que lembrasse de mim sorrindo e feliz, não sobrevivendo por tubos. Fui pega de surpresa com a notícia que apenas tinha mais três dias de vida, e então preferi te ensinar a viver sem mim. Você consegue fazer isso, não é mesmo? Você provou que conseguia. Eu quero que seja feliz. Arrume outro alguém, eu não me importo. Conte a ela todas as suas histórias, e como sua mãe lhe fazia passar vergonha no halloween. Coloque um sorriso no rosto de outro alguém, mas, o mais importante de tudo, seja feliz. Só isso que lhe peço.
Com amor,
Melissa"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...