~StarblueG

StarblueG
/;star.
Nome: 》 You can call me S.T.A.R. 《
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Andrew & Alice Romanoff


Postado

{Andrew Romanoff Banner}

✗ Nome Completo ✗
Andrew Romanoff Banner

✗ Apelido ✗
Andy & Elsa | Apenas a peste de sua irmã o chama assim. Odeia apelidos, e só é usado para irritá-lo.

✗ Idade ✗
21 anos

✗ Família ✗
{Natasha Romanoff | Mãe}


{Bruce Banner | Pai}


{Alice Romanoff | Irmã}


✗ Personalidade ✗
A primeira coisa a se perceber quando se conversa com o garoto é a sua normal posição de líder. O garoto quase sempre se põe no comando por sempre tomar decisões precisas e sensatas, e ninguém o questiona, já que possui argumentos ótimos. É um garoto muito super protetor. Desde que descobriu da existência de sua irmã mais nova, Alice, faz de tudo para que a mesma não sofra das dores das experiências. Algumas vezes já desrespeitou muitos dos cientistas para que não acontecesse nada com a mesma. Algumas de suas atitudes eram desnecessárias, porém, o amor é algo muito além do compreensível para Andrew. A confiança é outro fator de risco para o mesmo. Depois de todos os experimentos que passou, é extremamente desconfiado com tudo. A única pessoa que o mesmo confia de mãos atadas e olhos fechados é Alice. Por isso, acaba sendo leal aos que confia.
O menino é extremamente sério e cabeça dura. Não é o tipo de pessoa que não faz piadas, até porque é irônico, sarcástico, engraçado e bastante brincalhão, mas, na maioria do tempo, está sério e prestando atenção em tudo ao redor, coletando todas as informações que consegue. Pode ser um pouco mandão, por toda sua posição de líder, e questiona bastante quando alguém não segue suas ordens. Quando isso acontece, é bem capaz do mesmo se tornar extremamente raivoso de uma hora para a outra, por sua cabeça quente. Andrew é extremamente inteligente, assim como um ótimo estrategista.
É muito confiante. Sempre confia em si mesmo, ainda mais em suas decisões, e algumas vezes (maioria das vezes) faz merdas por confiar tanto assim em si. Muitas das vezes age por impulso, por sua exposição tão alta aos seus sentimentos. É um menino muito maduro na maioria dos assuntos que lhe é posto. Por mais que suas ações sejam tolas, pensa muito antes de falar algo. Andrew é muito agressivo e raivoso, é bem possível que o vejam com raiva constantemente, pois raiva é um sentimento bem forte para o menino. Devido a seu pai, seus sentimentos sempre são coisas muito fortes em sua vida.
Não é o tipo de garoto que gosta de coisas melosas, porém, é romântico e consegue provocar bastante quando quer. O menino tem lábia e é muito galanteador. Ele é sexy do seu próprio jeito, e atrai muitos olhares, sendo eles femininos ou masculinos, para si. A maioria das vezes é rude com os que não conhece ou não tem tanta afinidade, porém, ao conhecê-lo melhor, percebe-se que o garoto é gentil.
É bastante criativo e gosta de inovar. Não consegue ficar sempre na mesma mesmice, odeia seguir uma rotina. Pode ser um pouco maldoso quando a questão são apelidos, não perdoa ninguém. Quando inconformado com algo, não consegue se manter calado, expondo suas ideias, opiniões e ideais.

✗ Aparência e famoso usado ✗
Bob Morley

Andrew é um garoto extremamente bonito. Por mais que tenha traços comuns, digamos assim, é alguém que se destaca. Seu cabelo é castanho escuro, porém há os que digam que seu cabelo é preto. Por mais que seus cabelos sejam lisos, quase sempre estão desgrenhados, mas isso não tira a beleza do menino. Sempre o mantém em seu tamanho mediano, com uma franja em sua testa. Seus olhos, assim como seu cabelo, são escuros, também quase chegando ao preto. Seus lábios são finos, assim como seu nariz.

O menino tem um corpo escultural. É magro, e possui certos torneados em braços e pernas, por seus músculos. Seu abdômen é marcado também por músculos. Não possui pelos pelo corpo, sendo basicamente pelado. Uma coisa que chama atenção em seu corpo é sua bunda, que certamente é considerada grande. Tudo isso é muito bem distribuído pelos seus um metro e oitenta e cinco de altura.

Quando envolvido em seus poderes, Andrew fica com os olhos azuis escuros, cabelos com um tom mais acinzentado e pele realmente mais gelada do que sua temperatura normal, que já é gelada só por si.


✗ Poderes e habilidades ✗
✷Poder principal✷
> Mimetismo Glacial <
"Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais."

> Criocinese <
"Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio e pode fazer muitas outras coisas."

✷Poder secundário✷
Super inteligência
Super resistência
Super força


✷Habilidades✷
Sabe lidar muito bem cor armas brancas e de fogo
Tem uma ótima pontaria
Sabe falar inglês, russo, alemão, italiano e espanhol

✷Fraquezas✷
Se o garoto foi exposto a temperaturas muito altas, é capaz que sofra um pouco, pois a temperatura de seu corpo é inexplicavelmente baixa.
Extremamente vulnerável há ataques mentais, ainda mais por sua maior exposição a sentimentos
Por mais que não envolva seus poderes, Alice é sua maior fraqueza

✗ Roupas ✗
> Casual <






>Pijama <




> Banho <




> Uniforme <



> Treinamento <




> Formal <




✗ Nacionalidade ✗
Russo - Feito em laboratório


✗ História ✗
Andrew foi o experimento mais bem sucedido que envolvia Bruce Banner. A HYDRA já havia feito todas as combinações possíveis, apenas faltava o DNA de Natasha Romanoff, e foi exatamente com o DNA da mulher que o experimento foi bem sucedido. Andrew não sofria com os experimentos desde recém nascido, era muito bem tratado. O menino era muito irritado com tudo a sua volta, e bastante difícil de se lidar. Até os seus sete anos, aprendeu tudo o necessário para sua sobrevivência dentro de jaulas, como: se comportar, ler, escrever, falar outras línguas e afins. Foi com seus sete anos que as torturas começaram. Até então, não possuía poderes.
Sofria frequentes agulhadas, e, se fizesse algo para tentar impedir que isso acontecesse, os seguranças o espancavam. Para um incentivo, Andrew, que até então não tinha sido exposto a sentimentos além da pura dor e raiva, ganhou uma irmã. A menina foi o segundo experimento a dar certo, porém, não haviam apresentado-a para ele ainda. Ficavam na mesma cela, e, por isso, acabaram por se apegando muito um ao outro. Até então, não tinham nomes, eram chamados de Um e Dois, porém, devido a uma história que leram em um dos livros em que tinham em sua cela, adotaram os nomes para si. Ao perceber o comportamento rebelde do garoto a cada vez que tentavam levar sua irmã, os separaram.
Conforme os anos se passara, Andrew fora se revoltando cada vez mai com a sua vida dentro da cela, e várias vezes tentara fugir. O menino tem marcas nas costas de chicotadas e também em seus antebraços por correntes elétricas. Muitas vezes se rebelou contra os cientistas, agredindo todos ao seu redor. Uma vez, chegou a enfiar uma agulha na perna de um dos cientistas. Desde então, é mantido amarrado quando é submetido aos testes.

✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? ✗
"Eu não sei se percebeu, mas eu realmente não ligo”
“Antes tarde do que nunca”
"A força sem a inteligência é como um movimento sem direção"
"Sabe onde esse rostinho bonito ficaria melhor? No meio das suas pernas"
"Eu vou tomar um banho quente. Um banho normal, porém, comigo dentro"
"Você pode me beijar se eu tiver errado, mas... dinossauros existem, não é mesmo?"

✗ Sexualidade ✗
Heterossexual

✗ Quer par? ✗
Sim

✗ Se sim, quem? ✗
Disponível

✗ Sua relação com a equipe ✗
Andrew, no início, será muito recluso. Desconfia de todos ao seu redor. Se o derem a chance, ele será uma pessoa legal. Aos que não gostar, será rude sem dó nem piedade. Agirá muito como o líder de sua equipe, sempre tentando ajudar com o que pode e fazendo do impossível para os que precisam.

✗ Algo a mais? ✗
Nope


{Alice Romanoff Banner}

✗ Nome Completo ✗
Alice Romanoff Banner

✗ Apelido ✗
Ally | Prefere que todos a chamem assim. Quando se introduz para alguém, diz que seu nome é Ally

✗ Idade ✗
17 anos

✗ Família ✗
{Bruce Banner | Pai}


{Natasha Romanoff | Mãe}


{Andrew Romanoff | Irmão}


✗ Personalidade ✗
A única coisa que não se pode negar em Alice é sua teimosia. A menina nega tudo que acha errado com todas as suas forças possíveis. Não se acha a única certa no mundo, porém, é quase neste ponto. Sua inteligência também é um dos pontos importantes de sua personalidade. A morena muitas vezes dá uma de sabichona, dando respostas inteligentes e ousadas a todos ao seu redor. Ela é um poço de inteligência, tendo sua inteligência comparada a de seu pai. Curiosidade é um de seus maiores defeitos. Alice acaba sendo um pouco intrometida por conta de sua curiosidade,
É incrivelmente irônica e sarcástica, porém, isso apenas torna a garota brincalhona. Usa a maioria de seus artifícios para fazer piadas, mesmo que não se adequem ao momento, mas também os usa para destruir completamente uma pessoa. Combina sua inteligência com toda sua ironia e sarcasmo e pode desmoralizar completamente alguém. Tirando isso, é extremamente brincalhona. Ela faz piadas o tempo inteiro, sendo a mesma de mal gosto ou não. É muito bem humorada, e é raro ver a garota triste.
Alice é muito temperamental, então ela pode se tornar explosiva de um momento para o outro. Devido a seu pai, seus sentimentos sempre são coisas muito fortes em sua vida. Seus sentimentos se manifestam em uma forma muito mais forte do que em um humano normal, então a menina se descontrola muito facilmente. Tenta sempre agir pela razão, porém, é algo difícil para ela.
Ela é bastante competitiva. Adora entrar em competições que sabe que pode vencer, ou até mesmo competições que inventa em sua cabeça, como fazer tal coisa antes que alguém. A morena ama sentir a adrenalina tomar conta de si. Ama desafiar a si mesma a coisas que algumas pessoas acham loucura. Ela ama sentir seu coração batendo contra seu peito. Por mais que tente sempre agir pela razão, acaba sendo muito impulsiva. Suas ações são baseadas basicamente em suas emoções, porém, também é uma excelente mentirosa.
Sorridente e falante. A menina gosta muito de falar, não é nenhum pouco tímida. Sua língua é muito afiada, a menina sempre tem resposta para tudo, e normalmente usa piadinhas ou seu humor negro. Muito audaciosa e provocante. Ela não liga de provocar, pois sabe que faz isso muito bem e pode até mesmo tirar uma pessoa do sério com isso. É capaz de explodir um castelo inteiro se a desafiarem. Porém também usa sua provocação com homens, sendo sexy.
Ela é carismática. Ótima em fazer amigos pois não tem vergonha de perguntar as horas para uma pessoa qualquer. Não é muito educada, desrespeitando alguns por sua língua afiada, porém, também por sua boca suja. A sinceridade da menina pode matar. Ela não tem medo de dizer o que pensa. Alice apenas diz o que lhe perguntam. Detalhista. A menina gosta de detalhes, nota tudo ao seu redor. De uma ave voando a uma pessoa suando quando está nervosa.
Sua personalidade é bastante parecia com a de seu irmão, pois ele foi a única pessoa que a mesma teve contato, tirando os cientistas

✗ Aparência e famoso usado ✗
{Marie Avgeropoulos}

A menina tem uma beleza estonteante para os olhos de qualquer um ao seu redor. Suas madeixas são longas e castanhas. São lisas, porém, possuem algumas ondulações ao seu decorrer. Batem na altura de seus seios. Seus olhos são verdes, porém, é possível confundi-los com azuis. O maxilar da garota é perceptivelmente quadrado, porém isso não tira sua beleza.

Possui altura mediana, no total de um metro e sessenta e cinco. Ela é magra, e por isso seus braços, pernas e cinturas são finos. Seus seios, também como seu bumbum são considerados grandes para seu corpo.
Quando envolvida em seus poderes, além de sua temperatura corporal aumentar muito mais, é possível ver o verde em seus olhos se destacar mais, assim como seu cabelo ficar em um tom alaranjado em certas luzes.


✗ Poderes e habilidades ✗
✷Poderes principais✷
> Mimetismo Vulcânico<
"Mimetismo Vulcânico é a capacidade de transformar o corpo totalmente ou parcialmente em fogo ou até mesmo lava, podendo assim se regenerar durante o processo e alçar o voo."

> Manipulação de Energia Térmica <
"Habilidade de manipular ou absorver a energia térmica dos objetos, capacitando o usuário a congelar, esquentar, resfriar ou até mesmo controlar o calor e o frio do ambiente em volta do objeto." No caso de Ally, ela apenas consegue controlar o calor dos objetos.

✷Poderes secundários✷
Super inteligência
Agilidade sobre-humana
Super resistência
Força sobre-humanas
Perita em artes-maciais
Regeneração acelerada


✷Habilidades✷
Excelente em lutas corpóreas e artes marciais
Hacker
Ótima com armas brancas e de fogo
Sabe falar inglês, russo, italiano, mandarim e japonês


✷Fraquezas✷
Fica terrivelmente abalada com temperaturas muito baixas
Se alguém com velocidade girar em volta da mesma, formando assim o vácuo, ela morrerá
Sua regeneração apenas a cura de machucados, é muito vulnerável a doenças
Sua mira não é tão boa

✗ Roupas ✗
> Casual <






> Pijama <




> Banho <





> Uniforme <
Primeiro Uniforme




Segundo Uniiforme


> Treinamento <





> Formal <






✗ Nacionalidade ✗
Russa - Formada por DNA


✗ História ✗
Alice foi o segundo experimento que envolvia Bruce Banner que deu certo. A garota foi mantida em cativeiro por longos anos, aprendendo a ser como sua suposta mãe, Natasha Romanoff, uma assassina em série que não hesitará em matar alguém, que não é permitida a sentir. Com a falta de exposições a sentimentos, não se importava com a dor que sentia com as torturas que recebia ao errar alguma coisa.
Com seus oito anos, os doze de Andrew, foi apresentada para o seu irmão mais velho. De início, ela estranhou o menino, e tentava não fazer nem contato visual com o mesmo. Conforme Andrew foi mostrando afeto a menina, ela foi se abrindo um pouco com o mesmo, e acabou se envolvendo bastante com o menino. Os dois eram basicamente como unha e carne, faziam tudo juntos, porém, isso tornou Andrew super protetor, e apanhava muito em tentativa de livrar a menina dos experimentos.
A morena passou então a tentar fazer amizade com os cientistas, em uma forma de conseguir algo em troca, como ser dopada enquanto passava pelos testes. Sempre foi muito carismática e persuasiva, então conseguir isso não foi difícil. Era um experimento fraco em comparação aos outros, e muitas vezes se salvou da morte por enganar os cientistas desse jeito.

✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? ✗
"Encosta um dedo em mim e eu acabo com essa coisa que você chama de rosto"
"Ninguém aqui te perguntou nada"
“Você é idiota ou só se faz de retardado?”

✗ Sexualidade ✗
Heterossexual

✗ Quer par? ✗
Sim

✗ Se sim, quem? ✗
Disponível

✗ Sua relação com a equipe ✗
Ela é uma pessoa sociável, então provavelmente fará amizades com todos ao seu redor. Aos que não gostarem dela, ou ela não gostar, não hesitará em dar as famosas cavaladas e apenas os destratar com duas palavras dóceis como um limão. Será odiada por muitos por sua personalidade forte, mas, ao mesmo tempo, será amada por muitos pelo mesmo motivo.

✗ Algo a mais? ✗
Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...