~StarCutte

StarCutte
Hey! Hey!
Nome: Princesa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maringa, Paraná, Brasil
Aniversário: 4 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha: All Monsters Are Human


Postado

Nome:
Max Hunter

Idade: ( 18 a 200 anos)
26

Aparência :


Vestimentas:
Dia a dia:


Quando no País das Maravilhas:


Personalidade:
Jacob era uma pessoa impulsiva, irresponsável e rebelde com um raciocínio rápido e comportamento agressivo. Enquanto criado como um Frye, Jacob cresceu sob um estilo de vida rigoroso que restringia seu comportamento ativo. Como resultado, ele começou a ressentir-se de seu pai e de seus ensinamentos, ele geralmente perdia a compostura quando Evie o mencionava durante suas discussões. Além disso, ele não aparentava ser um crente fervoroso nos princípios da família como sua irmã, preferindo ação sobre pensamentos filosóficos e uma boa briga sobre discrição.
Juntamente com seu comportamento imprudente, Jacob permaneceu alheio ao caos criado por suas ações. Assassinar os associados que pegaram sua irmã causava tanto bem quanto mal, e quando Evie lhe disse isso ele recusou a perceber. Ao invés disso, ele justificou suas ações, alegando que estava fazendo algo pró-ativo para derrubar o poder do governo, diferente de Evie que estava obcecada em rastrear quem matou seu pai.
No entanto, por causa desse comportamento impulsivo e imprudente Jacob era muito bom em pensar rápido e improvisar, parte da razão pela qual ele sobreviveu à sua própria imprudência. Além disso, como líder de gangue, Jacob provou-se como um grande estrategista e organizador criminoso.


Hètero ou Bi?:
Heterossexual

Historia :
Max nunca chegou a conhecer seu pai já que o mesmo fugiu com uma garçonete quando ele tinha apenas 5 meses, alguns anos depois seu tio morreu deixando sua prima Daishilyn órfã e sua mãe Alyssa a adotou, para que a partir de então eles fossem uma família .
Alguns anos depois Daishilyn se perdeu no mundo de drogas e sua mãe morreu, ele foi enviado a casa de uma familia amiga de sua familia, os Frye. Lá ele conheceu sua primeira paixão, a regente do trono Evie. Eles cresceram praticamente como irmãos tiveram os mesmos treinos e podia aproveitar e ver ela se divertir voando.
Aos 15 anos abandonou a casa dos Frye e assim se vendo obrigado a esquecer que um dia amará ela, ele seguiu seu caminho até encontrar Daishilyn e descobrir que ela não estava envolvida em drogas e sim com fadas e ela era uma. Daishilyn revelou a Max que ele não era o humano normal que ele esperava e sim um intraterreno de verdade, descobriu também que seu pai é Morfeu a mariposa que rodeia a familia de Evie, e que ele foi ao País das Maravilhas para ser o rei de Copas, por mais que reis lá não tenham prestigio e agora seu pai corre perigo e apenas ele pode o salvar


Que monstro você é?
Interreno

Habilidade você tem ou poder?
Ela tem grandes assas que podem ser usadas de escudo por serem extremamente fortes e resistentes.
Tem joias e desenhos em seu rosto, as pedras brilham de acordo com seus sentimentos.
Pode se teletranportar para qualquer lugar usando sua chave.
Pode conversar com as flores, insetos e animais.
Quando há um intraterreno disfarçado entre os humanos ela consegue ver atravez do disfarce.
Consegue resolver qualquer enigma.

Par:
A Evie Whitequeen

Gosto:
Esportes,Rock,tocar violão/guitarra,olhar as estrelas,dançar,festas,matar aula,garotas, churrasco, escrever cartas para Evie e não enviar, escrever musicas, beber

Sexo?:
Sim

Virgem?:
Não

Desgosto:
Pessoas fúteis e quem se aproxima de mais de Evie

Manias:
Coçar a nuca quando nervoso ou envergonhado
Estalar a língua quando tem uma idéia

Objeto especial:
Uma chave que o conecta ao País das Maravilhas:


Musica favorita:


Signo:
Libra

Algo mais?:
Ele tem grandes asas azul petróleo que chegam a se arrastarem quando estão fora de seu corpo.

Consegue absorver as asas de volta quando quer e não precisa esperar.

Prometeu pela sua vida magica que iria cuidar de Evie

A voz dele:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...