~StarDreams

StarDreams
Get Dunked On Biches!!!
Nome: Samantha
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Magic School Revolution


Postado

Magic School Revolution

✖ FICHA ✖

✦Nome✦
Emilly Limieux

✦Apelido✦
Emy ou Lily

✦Idade✦
19 anos

✦Data de nascimento✦
26 de dezembro, 1996

✦Signo✦
Capricórnio

✦Nacionalidade✦
Britânica

✦Sexo✦
Feminino

✦Família✦
Scarlet

✦Quem faz parte da família✦





+Hemera Limieux- 42 anos (mãe)
Personificação do fogo, Hemera é muito gentil e atenciosa com a filha, sempre se preocupando com seu bem estar e com sua felicidade. Mas em períodos de guerra é muito fria e calculista com os soldados e além de rainha é líder da guarda real, que faria de qualquer coisa para proteger seu povo e principalmente sua família





+Philipe Limieux- 43 anos (pai)
Personificação do mar, Philipe é muito calmo sempre tenta achar soluções pacíficas para as coisas, diferente de sua esposa. É um ótimo rei, faz de tudo para proteger seu povo. É muito atencioso, gentil e brincalhão com sua filha, faria de tudo para protege-la


✦Aparência✦

+Descrita: Pele clara, longos cabelos azuis, grandes olhos vermelhos, cílios longos, nariz pequeno e arrebitado, bochechas levemente rosadas, lábios finos naturalmente avermelhados, alta (1,62), cintura fina, seios medianos, pernas torneadas, bumbum farto




✦História✦
Nascida em uma base na estratosfera, Emilly é filha de duas outras personificações ou também "deuses" embora não sejam imortais. Philipe Limieux a personificação dos mares e Hemera Limieux a personificação do fogo. Ela veio a nascer com a essência de toda luz e bondade existente no universo e cada gentileza e bom ato que surge a torna ainda mais presente.
Ela sempre recebeu amor e carinho de seus pais e de toda a sua família que sempre se preocuparam muito com ela. Desde pequena houve algo que sempre aconteceu, como a "Luz Suprema" do universo as pessoas sempre a viam como algo bastante frágil e ela sempre estava bem protegida com diversos guardas e soldados a escoltando para todo lugar que onde ia.
Era isso que sempre perturbava sua mente toda vez que andava nas ruas como um ser humano normal, aparentava ser normal quer dizer, mas de longe ela podia sentir os diversos olhos a vigiando e por isso ela se sentia prisioneira. As únicas coisas que a deixavam feliz eram curar e ajudar os que precisavam, cantar e compor suas músicas tranquilamente.
Ela também raramente saía dos limites da base onde vivia e muitas vezes Emilly ficava inclinada contra a enorme varanda de seu quarto e olhando para baixo pensativa e um pouco melancólica, refletindo nas milhões de aventuras que poderia ter por aí e como seria interagir e também socializar com as outras milhões de criaturas mitológicas que existiam. Com o tempo ela foi ficando cada vez mais triste e seus poderes enferrujando e enfraquecendo.
Vendo sua tristeza, seus pais preocupados e chateados com suas ações a mandaram desprotegidamente para conhecer a Terra.
Com o tempo de uma semana viajando, aos poucos Emilly voltava a se alegrar novamente e seus poderes estranhamente voltaram mais fortes do nunca e crescer sem limites e começou a sair do controle dela, seus pais preocupados tentaram achar uma solução, então decidiram matricula-la na Magic School Revolution.

✦Personalidade✦
As totais palavras que conseguiriam descrever toda a personalidade dela seriam extremamente criativa, imaginativa e sonhadora. Tem um pensamento bastante colorido e vivido do mundo e criatividade de sobra para criar coisas novas e dinâmicas e tem um espírito muito original e único que faz com que ela corra atrás de seus sonhos e objetivos e nunca desista de suas metas e planos para o futuro.
Muito carinhosa e amorosa, ela é uma pessoa emocional e emotiva, e quase nunca se desgruda de suas emoções e sentimentos, gosta de ser uma pessoa gentil e doce com as pessoas que gosta e ama.
É muito feliz e alegre, odeia coisas como a frieza e o sarcasmo achando isso uma falta do que fazer e quase sempre está de bom humor e com um sorriso grande de satisfação e otimismo no rosto e raramente passa na frente de alguém sem cumprimentar com um "Olá, bom dia." Sempre com ânimo e alto astral para enfrentar o seu dia e cotidiano, sem nunca ficar estressada ou com mal humor, como disse, sempre com felicidade e animação.
Apesar de tudo Emilly pode ser uma menina muito encrenqueira, corajosa que não leva desaforo de ninguém e está sempre pronta para um desafio.

✦Tipo de magia✦
Água,por parte de pai (consegue controlar o gelo também, já que é apenas água congelada) e fogo, por parte de mãe

✦Poderes✦

+Mystic Dragon: Faz um grande dragão feito de fogo
+Water Body: Permite que o usuário transforme seu corpo em água
+Ice-Make: Faz com que o usuário possa manipular gelo, podendo construir qualquer coisa com ele, como espadas, martelos, machados, etc
+Purple Fire: Diferente do fogo normal, apenas uma única chama pode fazer o adversário ter uma queimadura de terceiro grau, podendo levar a morte. Nas pessoas que são imunes a fogo, pode deixar algumas queimaduras, mas nada muito grave
+Rainbow Fire: Permite o usuário criar chamas de várias cores, cada uma com um efeito diferente
+Blizzard: Com uma grande concentração de magia de gelo, permite o usuário parar o tempo por alguns segundos
+Wave: Consiste em uma magia capaz de criar ondas gigantes
+Bubble: Permite que o usuário prenda o adversário em uma grande bolha de água
+Ice body: Permite o usuário de congelar o corpo da vítima apenas com um toque
+Ice Mirror: Como se fosse um escudo, mas além de evitar ataques ele reflete ataques, fazendo com que volte para o adversário
+Vulcanic Eruption: Permite que o usuário controle a lava

✦Posição no grupo✦
Líder: Desde pequena foi treinada para herdar o "trono" de seus pais, então tem um ótimo espírito de liderança

✦Gosta✦
Cantar, todos dizem que tem uma voz angelical
Tocar guitarra
Ler
Sair com os amigos
Festas
Dormir
Praticar seus poderes

✦Não gosta✦
Pessimismo
Que mintam para ela
Que traiam sua confiança
Patricinhas
Falsianes
Pessoas que gostam de se sentir superior
Que a acordem

✦Opção sexual✦
Heterossexual

✦Par✦
Pode escolher^^

✦Rival✦
Pode escolher^^

✦Amigos✦
Pode escolher^^

✦Como se relaciona com✦

+Par: Um pouco tímida, engraçada, faz de tudo para agradar, super romântica (quando sozinhos), nas brigas sempre tenta entender o lado dele(a) (menos se for traição, se não ela o (a) queima vivo)

+Rival: Muito competitiva, tenta evita-la ao máximo, sempre jogando indiretas e dando foras de deixar qualquer um sem graça

+Amigos: Muito engraçada e brincalhona, leal, sempre tenta animar o astral do grupo, conselheira, odeia os ver triste

+Outras pessoas: Um pouco tímida de início, mas dependendo da pessoa aos poucos ela vai se abrindo

✦Acessórios✦
Colar com uma estrela e uma lua





✦Roupa✦

+Casual




+Treino




+Campo




+Pijama




+Praia




✦Curiosidades✦
Seus olhos mudam de cor de acordo com seus sentimentos

+Verde-Feliz
+Rosa-Tímida e apaixonada
+Azul escuro-Tristeza
+Cinza-Medo
+Preto-Raiva e ódio
+Roxo-Brincalhona
+Laranja-Tensa
+Amarelo-Envergonhada

✦Defeitos✦
Cabeça quente
Teimosa
Ambiciosa

✦Qualidades✦
Muito leal, defende seus amigos com unhas e dentes
Honesta
Generosa
Esperta

✦Fraqueza✦
Amigos, capaz de se sacrificar por eles
Magia de eletricidade

✦Forte✦
Luta de magia
Luta de espadas
Luta a distância

✦Medo✦
Perder aqueles que ama
Lugares fechados (claustrofobia)

✦Segredos✦
Ela não sabe, mas na verdade é adotada. A família Scarlet a "adotou" na terra, como seus olhos são vermelhos, ficou mais facíl para ela se socializar. Além de seus pais apenas a família Scarlet conhece sua verdadeira família (Fênix), por isso ajuda a protege-la.

✦Marca✦

+Scarlet: Olhos vermelhos

+Fênix:




✦Habilidades✦
Ótima com luta de espadas
Muito rápida e ágil
Ótima quando o assunto é magia

✦Hobby✦
Cantar
Tocar guitarra

✦O que vai ser✦
Aluna

✦Onde fica o símbolo do colégio✦
Pulseira

✦Algo mais✦
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...