~Istylees

Istylees
All The love.
Nome: ☆Gabs☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 24 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Dark Paradise ( EM BREVE )


Postado

Dark Paradise ( EM BREVE )

S I N O P S E :

" Olhe para mim quando eu estiver falando com você! Eu vejo sangue através de seus olhos "

Harry Styles teve um passado assombrado e obscuro. E hoje ele é uma pessoa de sangue frio. Ele não sabe o que é amor , ele não ama ninguém nem mesmo sua mãe. Um psicopata louco por sangue , sofrimento e dor, ele mata como se fosse uma brincadeira , ele mata sem dó nem piedade, ele ama ver as pessoas sofrendo e implorando por misericórdia.
Escuro é algo perigoso para os inocentes.

_ Não por favor , não.

Ele adora ver suas vítimas implorando com sangue escorrendo pelo o corpo , ele se sente vivo , isso é a felicidade dele. Ele mataria qualquer pessoa quando quiser e em qualquer lugar. Ele não se importa com nada e nem ninguém , a sociedade tem medo dele , até mesmo a policia , ninguém entra em seu caminho. É correr ou morrer. Esse era seu lema.
Aos olhos de todos Harry não tinha humanidade , ele era completamente frio e com o coração de pedra. Menos nos olhos do pequeno Louis. Louis é novo na cidade , ele começa a morar com seu primo Niall ele é um garoto doce e sensível. Mas o que ele não esperava era que se apaixonaria pelo o demônio em pessoa.
Ele acaba se aproximando de Harry , mesmo sabendo que ele é um psicopata que poderia o matar a qualquer momento. Ele se aproximou de Harry para ver o que o próprio Harry não via. A humanidade. Louis quer o ajudar de todo jeito , ele sabe que pode ajudar , e ele vai ajuda-lo mesmo com todos contra. Ele irá resgata-lo do inferno , mas a questão é: , O cacheado quer ser ajudado ? ele quer sair do inferno ?

_ Louis você tem que acorda , ele é perigoso Louis , você tem que se afastar , você foi enganado pelo seus encantos , ele é manipulador , ele sabe o que está fazendo , você não pode ama-lo.

_ E-eu não , não consigo.

Não dava para fugir , eles se envolveram de um jeito escuro. Louis não quer correr mais também não quer morrer.
O pequeno Louis entrou em um paraíso escuro , uma rua sem saída. Ele entrou nesse jogo e não tem mais como volta atrás.

" Toda vez que eu fecho os olhos é como um paraíso escuro "

FANFIC POR : @Little_Larrie e @Stay_bbew


YAAAAAAAAAAAAAAAY <333

Estávamos com essa fic na cabeça. Na verdade essa Fic foi ideia da minha maridaaan hihi <3 Eu só ajudei com algumas coisas e sim terá duas GABY'S escrevendo Uma historia juntas. Legal isso né ? USUAHSUIHAUISHAIHS

o que acham ?
postamos ?
ME DIGAAAAAM U-U

LOVE U MARIDAAAN ;* <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...