~Lightning_Ster

Lightning_Ster
Aishiteru Itachi-kun <3
Nome: Stephanie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Setembro
Idade: 20
Cadastro:

SHANNARO! - Naruto Gaiden 700.9


Postado

SHANNARO! - Naruto Gaiden 700.9

Trazendo a Analise da página SasuSaku Love do facebook, porque meuh essas garotas divaram na analise e eu queria compartilhar com vcs!


"(Análise Gaiden: ''Emoções esmagadoras. Avance Sarada!'')

Primeiramente, eu gostaria de começar com um pequeno questionamento da Sarada sobre os sentimentos do Sasuke pela Sakura: http://i.imgur.com/9PD8Viw.png
O que ela realmente quer entender é: Como alguém como ele, que defende a Sakura, pode ser capaz de traí-la ou se envolver com outra mulher? Basicamente, é isso o que a Sarada deve estar tentando entender.
-------------------------------------
Mas nós leitores fieis da obra sabemos com clareza que isso jamais aconteceu. Por que? Além de estar EXPLÍCITO o amor que o Sasuke realmente sente pela Sakura nesses capítulos do Gaiden, juntamente com sua preocupação, dedicação, sabemos que isso não faz parte da personalidade do nosso Uchiha. Acrescentando, Sasuke iniciou uma jornada de redenção para que? Para se redimir dos seus pecados. E inclui o que? Se arrepender da sua traição um dia pela vila e por seus amigos. Vocês acham mesmo que, após indiretamente dizer que vai voltar para ver a Sakura, ele simplesmente irá cometer outra traição? Então sua jornada teve que êxito?
-------------------------------------
''Onde está o amor que o Sasuke sente pela Sakura?'' Por favor, reveja os 709 capítulos e você encontrará. Mas para te ajudar, aqui vai umas amostras de como realmente tudo começou:
http://i.imgur.com/u1T0kzd.png
http://i.imgur.com/aRvzXn2.png
http://i.imgur.com/weAlDNt.png
http://i.imgur.com/VXcXNfZ.png
http://i.imgur.com/j3TUspA.png
Isso aqui é só o básico do básico, não posso colocar tudo, pois o foco não é esse no momento.
-------------------------------------
http://i.imgur.com/mZbrMwq.png
Sobre essa cena, eu achei fantástico isso! Vocês tem ideia do quanto realmente é amorosa a relação desse casal? Olhem a evolução do tratamento que um usa com o outro. Basicamente, eles nem se pronunciam mais pelo nome. A referência é sempre '' minha esposa / meu marido / Querido'' e ainda tem gente que ousa dizer que eles não são um casal? Uma coisa é a forma que um se refere ao outro falando com outras pessoas, mas esse ''Querido...'' usado diretamente para o Sasuke significa muita coisa. A relação de Sasuke e Sakura é simplesmente perfeita, é harmoniosa, é AMOROSA. Não há espaço para um Sasuke se relacionando com a Karin, não há, nunca ouve.
-------------------------------------
Lembram da dúvida principal da Sarada no capítulo? ''Como esse homem se sente em relação a mamãe?''
Temos a resposta aqui: http://i.imgur.com/MkGHsbd.png
Não é preciso unicamente de palavras para mostrar os sentimentos do Sasuke para a Sakura, seus sentimentos sempre foram mostrados através de suas ações, principalmente. Essa é a forma que Kishimoto usa para demonstrar o amor de Sasuke.
-------------------------------------
Sobre essa imagem: http://i.imgur.com/vxF0zgt.png
Se pensam que isso foi apenas rebeldia dos Shins estão enganados. Voltando alguns capítulos, nós podemos perceber o quão atenciosos eles ficaram na conversa entre Sakura e o Shin pai. De qualquer forma, essa conversa foi o real motivo deles terem agido com essa atitude, surgiu efeito sobre eles.
http://i.imgur.com/Hce2rlA.png
http://i.imgur.com/QemHNgG.png
http://i.imgur.com/m3Btys9.png
Ele os trata como estepes, ou seja, um tipo de reserva que poderá ser usado e descartado. Por que então não descartá-lo agora, assim como ele fazia? http://i.imgur.com/urHJ3Yv.png
Clones ou não, eles são diferentes. Não é como se todos eles sentissem as emoções do seu original, como é de costume, cada um tem seu sentimento, emoção, diferente. http://i.imgur.com/SL3DvOm.png
-------------------------------------
Agora vamos ver uma perfeita interação de pai e filha:
http://i.imgur.com/tCrmP4c.png
http://i.imgur.com/179W4gL.png
Olhando essa sequência, dá-se entender também que, pode ter sido uma combinação que houve entre Sasuke e Sarada enquanto estavam no caminho para salvarem a Sakura. Mas o jeito como a Chouchou mostra seu ar de surpresa pode indicar que não houve combinação e, sim, como se ao pronunciar o nome da Sarada, Sasuke estivesse dizendo para ela fazer algo contra o ''mini Juubi'' e ela entendeu perfeitamente o que seu pai quis dizer. Achei isso incrível, foi uma conexão entre pai e filha.
-------------------------------------
O sentimento de não querer ficar para trás herdado de sua mãe:
http://i.imgur.com/DO8qqDp.png
A mesma impulsividade que seu pai tinha:
http://i.imgur.com/Fvm3Vst.png
A coragem dos dois:
http://i.imgur.com/ecJXeEJ.png
http://i.imgur.com/AP4XjMg.png
Originou uma nova Uchiha.... http://i.imgur.com/ZLhEgSA.png
no qual seu pai tem orgulho de sorrir. http://i.imgur.com/PxiYdKa.png

Beijos
cr/imagem: seiikas
~Lai / SasuSaku love
http://ask.fm/sasusakuloveoriginal



Só uma pequena observação sobre a Sarada, Boruto consegue fazer Clones das Sombras e parece que no filme vai aprender Chidori/Rasengan tbm... MMMAAASSS A NOSSA MINI DIVA JÁ TEM A SUPER FORÇA DA MAMÃE NO GAIDEN.. Queridos Byakugou no In ela aprende daqui uns dias kkkk isso sem falar que o Sharingan dela ainda tá na primeira fase, imagina quanto tiver o Mangekyou Sharingan!! #SaradaParaHokage


E aí pessoal, o que acharam!?
Comentem...

Escutando: Selena Gomez - Beat

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...