~ShiinaFt

ShiinaFt
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - ♚Imperium♚


Postado

•••Ficha•••
É hora do duelo!

Nome:Mia Mashiro.

Idade:17.

Aparência:Seus cabelos são loiros e longos, olhos de cor âmbar/mel e sua estatura mediana.Mia possui uma beleza simplória,e suas feições são gentis.Ela tem uma marca de nascença na parte de trás do pescoço com o formato de uma borboleta ''fechada''.E uma cicatriz na cintura do lado direito.




Sexo:Feminino.

Personalidade:Aparenta ser ingênua pela sua distração.Podendo parecer ser muito misteriosa em relação à sua vida e magia.Contudo, Mia é ousada, às vezes pode agir sem pensar, mas é completamente destemida e muito determinada.Tem como característica marcante sua simpatia e coragem.Preza sempre por sua independencia.É curiosa mas observadora,questionando o que achar duvidoso.Extremamente passional, odeia injustiças.Não aceita imposições que não a agradam,sempre tem uma resposta na ponta da língua e sabe como se defender.Não se deixa facilmente levar por provocações e por ser destraida pode causar algumas confusões.Capaz de defender seu espaço, pontos de vista e a si mesma, sabe barganhar o suficiente para conseguir a ajuda que precisa para atingir seus objetivos.Ela é muito inteligente.Confia muito em suas habilidades,instintos e intuição.É cheia de energia e curiosidade pela vida.Caráter forte e acolhedor,gosta da simplicidade e viver pelas convicções.Entende as corretas ações para cada momento ou situação.E apesar de tudo, é uma boa conselheira e apaguizadora.Possui um espírito vibrante e um bom coração.

História:O pai de Mia era um magnata dono de escolas de artes marciais.Ele se casou com uma mulher da mesma linhagem em uma cerimônia de matrimônio arranjado.Sua mãe era uma mulher comum, porém,uma exímia pintora muito reconhecida na região por ser uma maga portadora de magia perdida e por suas belas pinturas.
Consequentemente,a menina foi fruto de um caso.A magnata esposa de seu pai,descobrindo o ocorrido (após 4 anos do nascimento da menina), em razão de manter as aparências, contratou magos que se livrassem das duas.No entanto,Amélia (mãe) da menina cometeu suicídio e forjou a morte de sua filha a mandando para um internato com a ajuda de um mestre das escolas do pai de Mia, deixando para si uma pintura com ''uma paisagem com borboletas e uma mulher loira de costas.''A garota morou no internato até os 11 anos, desenvolvendo a magia herdada de sua mãe.No entanto,lembranças da morte da mesma e sonhos intuitivos constantes fizeram a garota desenvolver um Transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) e descontrolar sua magia, sendo expulsa.O mestre já aposentado, decidiu criá-la em um lugar distante e ensiná-la habilidades marciais, a ajudando com sua magia.Porém, ele morreu após alguns anos.Mia seguira assim sempre viajando,fazendo serviços com sua magia e habilidades,nunca parando em local fixo até decidir fazer parte de uma guilda.

Magia:Sensitive Magic. A Sensitive Magic é uma magia perdida(suporte->ofensiva).Que permite o usuário lidar com tudo relacionado ao sensorial e o psíquico das pessoas.Praticamente uma magia de manipulação de sentimentos e sensações.O diferencial da magia são os flashbacks ao tocar em uma pessoa, a percepção áurea,a leitura de pensamentos (só ao toque) , e a clarividência(demora para ocorrer diferente dos flashbacks).Só ocorre normalmente em sonhos e se ela passar no momento exato para o papel em forma de pintura, se não é facilmente esquecido.A magia é igual a da Meredy (do anime) só que com alguns diferenciais. . . . Ataques (alguns são mais suportes):
-Sensory Union:Permite ao usuário unir duas ou mais pessoas, podendo também incluir ele mesmo, pelos sentimentos. Assim, tristeza, alegria, dor, são transmitidos a todas as pessoas ligadas. Apesar de ferimentos não serem transmitidos, se uma pessoa morrer, todas morrem.No momento da magia um círculo rosa aparece no pulso direito dos envolvidos.E todos os ataques seguintes irão com a mesma intensidade para todos os ligados.Mesmo que eles estejam distantes um do outro.

-Sensory Sword:O usuário também pode criar Espadas Sensitivas, que podem atingir coisas que espadas normais não podem.Corpos de elementos,alusões etc.

-Sensory Healing:Esta magia enquanto o usuário estiver com poder mágico, ele pode tornar sensações ruins em boas, sejam elas de sentimentos ou dores,feridas etc.Só dura enquanto houver poder,e pode ser usada em muitas pessoas ao mesmo tempo, contudo,é mais gasto de magia.

-Sense Hypnosis:Nesta magia seus olhos ficam em um tom rosa e opacos.A capacidade de assumir as sensações das pessoas. Utiliza-se de persuasão sensasorial é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais e sentimentais para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação.

Se ela olhar para a pessoa e pensar ou disser ''dor'' a pessoa sentirá uma extrema dor.Se ela pensar ''alegria'' a pessoa ficará em um estado de alegria irritante.Se ela disser ''sono'' a pessoa sentirá sono. Isso só funciona com sensações ou sentimentos,que são coisas relacionadas a sua magia.Normalmente ela só consegue fazer uma pessoa atacar outra com essa magia se as duas estiverem relacionadas de alguma forma,seja respeito,ódio ou carinho.

-Sense Memorie:Quando toca alguém-geralmente no rosto,na testa ou nas mãos-,(só com intenção de usar a magia) ela pode receber flashbacks de emoções/lembranças do passado muito fortes que a pessoa já viveu,porém essa magia gasta tanto a sua energia como da pessoa tocada.E como a magia dos pensamentos, tem de ter muito cuidado pois são magias que com multidões ou pessoas com fortes memórias, podem causar confusões,e seu transtorno aparecer,causando desmaios nela e na pessoa,porém ela está aprimorando-a.

-Sense pense:Essa magia está ligada à anterior e ela pode ler os pensamentos das pessoas que ela estiver ligada,ou que ela tocar.Também é uma magia de desgaste. -Sense Metria:obtenção de informação(quem usou,dono,onde esteve)sobre objeto,lugares etc,pelo toque.

-Reading AR:Permite ela notar a áurea de uma pessoa ou uma uma energia mágica a quilômetros de distância.Ela percebe presenças mesmo de seres não humanos.

-Clairvoyance: Por último a clarividência.Na qual o portador pode ver "flashes" do futuro.Na verdade é uma magia muito simplória que ocorre em momentos importunos ou em sonhos.Acontece muito rapidamente,e às vezes pode ser ''nada a ver''.Normalmente,quando acontece ela passa pro caderno em forma de pintura.É uma magia muito desgastante.

Habilidades:Ela é uma exímia lutadora por ter aprendido artes marciais com um mestre.Ela possui uma adaga em formato minguante que quase nunca utiliza.Tem duas espadas do mesmo perfil (curtas) que ganhou quando aprendeu Iaidô e Kendo,suas favoritas.Ela acredita que as lutas também tem seus lados artísticos e aprendeu uma ''dança com espadas'' que apresentava em alguns locais com disfarces.*Editei esta parte para dizer" que essa dança é uma dança que ela pratica sozinha(habilidades do cotidiano) e ela existe,é oriental e se ultiliza de arte marcial para dançar"/com as espadas*Em uma delas ocorreu um acidente que acarretou na sua cicatriz.Normalmente,não leva espadas para uma luta, apenas corpo-a-corpo.É apaixonada por música e Harpas.Gosta de lírios e animais esquisitos como o Camaleão que ela acredita se parecer muito com sua magia.Ela conhece muitas línguas e escritas, livros são sua maior fonte de conhecimento.

Sonho:Seu maior sonho é encontrar pinturas e informações sobre sua mãe além de aprimorar sua magia e lidar com suas próprias sensações/magia.

Medo:Lugares com muitas pessoas podem a deixar desconfortável.Magos ilusionistas, eles podem ocasionar descontrole/tept.Também tem medo de ver algo em seus sonhos que não possa lidar depois.

Par:Indiferente.

Relação com o par:Carinho,amizade e acima de tudo respeito e confiança.Ela sempre vai fugir ou tentar esconder seus sentimentos, muitas vezes ela ignora e foge de relacionamentos.Tem medo de misturar as coisas ou causar algo ruim.Por mexer com as sensações, acredita que sentimentos são destrutíveis.No entanto,ela se deixa levar aos poucos, com timidez, entregando-se.Logo, é a pessoa em que mais se inspira e confia.Alguém em que ela poderá precisar nos momentos difíceis.

Guilda:Fallen Dragon[] ou Fire Fênix [X]

Local e cor: Mão direita(costas),branca.

Algo mais: Ela é severamente alérgica a morangos!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...