~faniecosta

faniecosta
Hello
Nome: Fanie / Stef / Anie ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Divulgação de fanfics


Postado

Divulgação de fanfics

Oi, oi, oi pessoas que visitam meu perfil! Tudo bem, tudo joia, tudo beleza? Eu fiz esse jornalzinho para algumas pessoas divas, mas beeeem irritantes: Divulgadores de fanfics.
Eu acho que todos nós adoramos dezembro não é? Começam nossas férias - de muitos, no caso -, tem natal, véspera de ano novo e muita alegria - mesmo se você ter sido reprovado(a) na school -, muita paz e muita harmonia. Mas sabe o que acaba com essa "alegria, paz e harmonia"? Isso mesmo, divulgação na caixa de mensagem.
Sério isso é bem irritante, ainda mais aqueles textos que começam com "eu sei que isso é chato e tals..." Sim, isso é chato sim, e chega - em alguns casos - a ser mais chato do que a divulgação em si. Então, é o seguinte, sempre que quiserem divulgar as suas fanfics, vocês iram lá no meu livro de visitas, escreverão a sua divulgação e todos estaremos felizes neste fim de ano.
Se por acaso algum(a) de vocês resolverem bancar o rebelde, acontecerá o seguinte:

Mensagem ignorada.
Dá próxima vez divulgue no livro de visitas.
Até logo xx


Leram esta mensagem ai em cima? Então, será o que vocês receberão, sem eu nem ter lido sinopse ou apresentação.
Eu coloquei lá no meu livro de visitas as categorias de fanfics que eu leio, mas se por um acaso vocês tiverem aquela preguiça gostosa de ler, vou dizer aqui: 5SOS (Michael ou Luke), Justin Bieber e One Direction (Zayn ou Niall), apenas.
Sobre os gêneros: Nada desses estranhos, tipo Yuri, Yaoi, Bish... não sei escrever; mas amo um Lemon, principalmente com Ziam e Larry, então pode mandar.
Nada de divulgação por bate-papo, te excluo na hora.

Por favor, tente escrever fanfics sem muuuito erros, leia livros, procure dicas na internet - aqui no spirit tem várias, também -, faça alguma coisa, porque se tem algo que ninguém gosta, é de ler fanfic mal escrita, perde totalmente a vontade de ler.

Desculpe se eu fui grossa, mas garanto que vocês vão me achar menos grossa assim do que te mandando a mensagem lá em cima.
Beijos na bunda,
Stefanie.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...