Apresentação séria....Ou não XD


Postado

Apresentação séria....Ou não XD

Oi pessoas legais e especiais que me aturam <3 Eu vou fazer um jornal sério me apresentando para vocês,para tirar a ideia de que eu posso ser uma espécie de ET da mente de todos ;)
Primeira coisa,meu nome NÃO é Stella.Eu gosto desse nome porque é o nome da minha personagem favorita do jogo Alice Mare *w* E o nome que pretendo dar a minha filha. E meu nome também não é Alice,eu só gosto de usar esse nome para personagens das minhas fanfics mesmo :v Não gosto de falar meu nome,por regras de segurança,vai que são sequestradores? Ou pior,assassinos em série que só matam pessoas com o meu nome? :O ~ok,brisei aqui~ Mas meu segundo nome é Sthéfany,então podem me chamar assim se quiserem.
Eu tenho 15 anos,e a última vez que medi minha altura tinha 1,60. Espero que eu tenha crescido desde então,não é nada legal ser baixinha e.e Sou loira,mas se você fizer alguma piada sobre loiras burras eu vou realmente chutar sua cara :) Odeio quando as pessoas medem minha inteligência pela cor do meu cabelo,isso é uma tremenda idiotice.Minhas matérias preferidas são química e história,e se eu pudesse escolher o que seria em uma próxima vida,queria ser uma estrela,porque eu tenho um enorme fascínio por estrelas,planetas,e astronomia em geral.
Eu AMO ler,de paixão,é uma das coisas que mais me fazem feliz.Desde pequena minha mãe incentivou meu amor pelos livros e quanto mais eu leio,mais quero aprender,e explorar novas histórias,ler se tornou um meio de escape para a realidade monótona na qual sou obrigada a viver. É impossível eu mencionar todos meus livros favoritos aqui,mas alguns deles são: Divergente, Jogos Vorazes, Harry Potter, A Maldição do Tigre, A Seleção, Poliana, A Mediadora, Percy Jackson, Maze Runner, Os 13 Porquês, Garotas de Vidro, As Crônicas de Gelo e Fogo, As Crônicas de Nárnia, Os Instrumentos Mortais, Hush Hush, Fallen, Dragões de Éter, Cemitérios de Dragões,The 100,O Diário de Anne Frank, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Dom Casmurro, A Torre Negra, A Menina que Roubava Livros, Laranja Mecanica, O Mundo de Sofia, Alice no País das Maravilhas, Os Legados de Lorien, é,são muitos então vamos parar por aqui.
Eu toco violão e gostaria muito de aprender a tocar piano e violino,pois acho instrumentos belíssimos e dotados de sons e profundidades simplesmente únicos(as).
Eu já gostei bastante de animes,mas hoje em dia não assisto mais nenhum,isso de deve ao fato de um enorme defeito meu:"perder o interesse nas coisas/pessoas muito rápido" enjoo fácil de tudo. Eu sou APAIXONADA por séries,tipo,muito mesmo. Dedico praticamente 90% da minha vida a elas <3 Minhas favoritas são: Supernatural, American Horror Story, The 100, Arrow, Reign, Pretty Little Liars, Teen Wolf, The Vampire Diaries, Game of Thrones, Once Upon a Time,etc.
Eu sou movida a música,é a música que me anima,que me faz pensar,que me faz companhia em noites tristes. Curto de tudo um pouco contanto que eu goste da letra,não julgo nenhum estilo musical mas os que mais aprecio são: Rock alternativo,indie,folk,rap,k-pop,clássica/instrumental,eletrônica,dubstep,jazz,pop/punk,heavy metal,etc.

Bom,agora vem a parte interminável e complicada...eu tentando me explicar hu3
Eu sou muito,muito,dramática,faço drama para tudo mesmo,qualquer coisinha que fuja ao meu controle,pronto,parece o fim do mundo. Ah,e sou bem controladora também,só sou organizada no quesito escola e trabalho,porque basta entrar no meu quarto para ver que a organização passou longe ali. Sou indecisa,mudo de opinião rápido demais,nunca sei muito bem o que eu realmente quero da vida,das pessoas,de mim mesma. Sou exigente demais comigo mesma,extremamente pontual,odeio atrasos e pessoas que não fazem suas obrigações,sou coração mole,ou melhor dizendo,sou besta mesmo,pode pisar em mim,fazer o que quiser,se eu gostar de você não vou me importar e vou sempre querer seu bem,ajudar sempre que precisar. Orgulho? Acho que isso falta em mim. Não tenho orgulho,corro atrás,choro,grito,peço desculpas mesmo não tendo errado,faço de tudo um pouco para que as pessoas que amo não saiam da minha vida,mas no fim,por algum motivo,elas vão sempre embora...
Sou bastante ciumenta,se eu me apeguei a você,vishe,pode correr,porque eu vou sentir muito ciúmes e vou ser dependente. Porque,mais um fato: Sou extremamente dependente e carente.
Eu amo abraços. Sério,vou te abraçar mesmo se nunca te vi na vida,vou sempre abraçar todos meus amigos,colegas,objetos,animais,bichinhos de pelúcias -q Para mim a maior demonstração de afeto que você pode me dar,é me abraçar.
Ah,eu amo sorrisos também. Gosto muito daquelas pessoas que sorriem para mim mesmo sem me conhecer. E gosto muito de sorrir para todos também,porque acredito que um sorriso talvez possa melhorar o dia de alguém.
Eu me apaixono muito fácil. Não sei viver sem amor,sem gostar de alguém,é como se algo faltasse em mim,estou sempre amando. E isso não é uma coisa boa. Já perdi a conta de quantas desilusões amorosas tive,de quantos amores eu perdi entre ônibus e esquinas da vida,de quantas vezes meu coração disparou por um estranho na rua por uma simples troca de olhares. Eu amo o amor <3
Eu sou tímida quando você me conhece,mas a partir do momento que crio intimidade com a pessoa,eu falo pra caramba,viro um rádio. E eu falo muita besteira,e muitas coisas sem noção.
Eu gosto de café e do som do piano.Gosto de coisas leves,de cheiros suaves,de pessoas e gestos que me façam sorrir,gosto de coisas simples mas significativas.
Tenho milhares de defeitos,sou muito desastrada e incrivelmente distraída,além de muitos dizerem que eu sou sonhadora demais.Ah,minha memória é péssima e eu sou uma das pessoas mais preguiçosas que já conheci na vida.
Sou bastante ingênua em relação as pessoas e isso muitas vezes me prejudica.Não me importo com sua crença,com seu modo de pensar,se você for gentil comigo serei gentil com você também.
Eu já disse que amo K-pop? Eu amo k-pop <3 Pois é, k-pop is love,k-pop is life,bj no core <3
Meu maior sonho é viajar o mundo todo,escrever um livro,ser feliz.Procuro fazer todos que eu amo sorrir independente de colocar minha felicidade em segundo plano.Sou uma pilha de defeitos sustentada por uma pequena base de qualidades.
Provavelmente eu não coloquei nem metade de coisas sobre mim nesse jornal,mas já está grande o suficiente e eu esqueci o resto ;w;
Espero que alguém realmente leia até o final kkkkk Mas é isso,essa é quem eu sou.
(Lidem com isso haters u.u)

Escutando: A voz sexy do William Bonner no jornal.
Jogando: Mogeko Castle <3 Mogege 'u'
Comendo: Chocolateeeeeeeeee :3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...