~Insanity_Dark

Insanity_Dark
Princess Creepypasta
Nome: Girl do Mark
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Maio
Cadastro:

Ollie


Postado

~ ♡ ೋ ❀ ═══ • ══ ❀ ೋ ♡

Nome: Oliver Pesaro

Apelido:
- Olly
- Ol
- Ollie

Idade: 15 anos de idade

Nasceu dia 15 de Abril

Aparência: Oliver possui uma pele bem pálida, levemente rosada. Suas bochechas são cheias de sardas assim como os ombros e boa parte dos braços e do peito. Seu cabelo é levemente cacheado, de cor clara, que pode ser em tonalidade gengibre e pastel, além disso, pode tornar-se um pouco rosa-ruivo ao contato com o Sol. Os olhos são um pouco grandes, mas na medida certa, com cor turquesa (ciano) bem viva. Ele geralmente usa roupas mais coloridas. As cores mais comuns são azul e rosa, de um jeito fofinho, o estilo "Goth Pastel". Suas roupas não são tão diferentes umas das outras, tendo como exclusividade de cores, rosa, azul e lavanda.










___________________________________________________
Ocupação:( marque um "X" )

[x] príncipe/princesa
~ [x] - herdeiro
~ [ ] - plebeu que se tornou real
~ ~ [ ] está prestes a se tornar da realeza

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Qual reino vive: Reino de Pesaro.

O Reino de Pesaro nunca teve reis, rainhas, príncipes ou princesas plebeus, sempre casando seus filhos com pessoas da realeza, e até mesmo casamentos arranjados para continuar o "sangue puro". Os Pesaros são um povo descrito como unido e carismático, porém insano e brutal.

O Reino tem muitas rivalidades com os vizinhos ou até mesmos os demais reinos mais distantes pelo seu passado, entre eles, Enchantia. Esses dois reinos tiveram batalhas sérias por territórios, e os Pesaros acabaram com Enchantia em pouquíssimos meses, acabando com plantações, escravizando homens e matando mulheres em crianças. Os Pesaros são bastante conhecidos pela brutalidade das tropas de combate, que destroem e matam tudo o que vêem pela frente.

Durante as épocas de batalha as tropas vão massacrando tudo o que vêem, e com isso, acabaram com Enchantia há muitos anos atrás, gerando rivalidade entre os dois reinos que dura, infelizmente, até hoje, nos dias atuais.

Um Pesaro não é muito difícil de se identificar, sempre possuem cabelos e olhos claros, tem sardas a maioria das vezes, e são muito agradáveis, no entanto, se irritados podem causar graves estragos a pessoa que o irritou.

As matanças são bastante comuns em épocas de batalha, e eles possuem uma lealdade enorme ao Rei e a família real que serve, podendo morrer ou ser torturado por dias sem dar informações significativas ou até mesmo falsas, porem convincentes.

Os Pesaros são muito simpáticos, acolhedores e muito conselheiros, são um povo unido e bastante leal. A fabricação de doces e bolos são sua característica principal, além da produção de vinho, e geralmente eles oferecem isso diariamente a família real como forma de agradecimento pelo bom funcionamento interno no reino

O Castelo é tecnicamente de cor azul e rosa, a principal dos Pesaros:

O castelo:



A bandeira:



Pais/família:

Pai (Rei) -

Nome: Francis Pesaro

Idade: 38 anos de idade

Aparência:








Mãe (Rainha)

Nome: Francine Pesaro

Idade: 34 anos de idade

Aparência:







<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

ೋ ❀ ═══ • ══ ❀ ೋ ೋ ❀ ═══ • ══ ❀ ೋ

História: Muitas especulações rondavam sobre o sexo do bebê da gravidez de Francine, os Pesaros geralmente fazem uma grande comemoração para a chegada de um Pesaro Real. Quando Oliver nasceu, e todos souberam que era um menino, comemoraram e gritaram pelas ruas "Viva o Príncipe de Pesaro!". Ele ficou rapidamente conhecido em outros reinos, especialmente como "Santo Oliver de Pesaro". Oliver era proibido de sair do castelo por seus pais, com medo que fosse morto por reinos rivais, por isso ele cresceu bastante sozinho lá dentro, as vezes algumas crianças filhas de duques e duquesas apareciam e ele brincava com elas, mas na verdade, ele era bem sozinho. Com o tempo, ele começou a se sentir incomodado com a lei dos Pesaros, que defendia a morte e a matança já que ele não gostava daquilo. Ele ficava muito triste quando saia com os pais para reuniões em outros reinos, pois os habitantes o olhavam torto, especialmente os Enchantianos, que até lhe jogavam xingamentos. Apesar disso, ele foi criado na melhor educação possível, ensinado sobre cozinhar desde pequeno e aprendeu muita coisa em muito pouco tempo.

- como vivia: Ele era uma criança ativa e muito animada, porém, não podia sair do castelo por ordens da mãe, então as vezes ele era bem tristonho e até um pouco birrento. Ele passava mais tempo dentro da cozinha, observando os cozinheiros fazendo bolos e doces. Seu pai sempre brigava com ele dizendo que era para ele agir como um príncipe, e ele retrucava que para ser um príncipe era apenas ficar o dia todo sentado numa cadeira dura e fria. Sua infância não foi muito boa, especialmente por causa da exigência dos pais com seus deveres reais desde novo.

- como passa o seu tempo livre: Ele cozinha, elabora receitas e sempre testa sabores novos em bolos e doces, mesmo que isso não seja adequado para ele.

- relação com seus pais: Conturbada. Oliver os ama muito, mas eles são muito exigentes com ele. Sua mãe é um pouco mais leve, porque não nasceu e nem cresceu em Pesaro, e foi um casamento arranjado com Francis, e ela diz ao garoto que isso é apenas uma fase, e que quando ele for maior irá entender.

- ja vivênciou alguma aventura ou algo extraordinário?
Não. Ele viveu praticamente trancado dentro do castelo.

Personalidade: ( quanto por cento % seu personagem é com essas opções):

Caridoso: 97%
Honesto: 90%
Engraçado: 78%
Romântico: 93%
Corajoso : 37%

+ descreva sua personalidade

: Ele tem a personalidade tranquila e bem acentuada, embora as vezes possa ter ataques. Oliver é comumente retratado como educado, enérgico e amigável, tipicamente descrito como um indivíduo borbulhante. Ele é um talentoso chef, sua especialidade sendo doces e bolos, e coisas relacionadas a açúcar. Oliver é muitas vezes mostrado a desprezar as profanidades, contando com "juramentos suaves", com temas alimentares, do tipo “Se Deus não gosta de bolos, tenho certeza que o apocalipse não será agradável!”. Oliver é instável e alegremente sádico, escondendo uma personalidade retorcida por trás de uma falsa personalidade amigável. Ele também tende a ter uma paixão por jardinagem e é mostrado que ele gosta de flores. Ele pode ser descrito como sendo um pouco “sínico”. Ele é um ótimo cozinheiro, e um de seus hobbies é assar cupcakes. Ele é um amorzinho na maior parte do tempo, e é uma pessoa bem feliz. Ele na verdade possui uma personalidade dividida, como um Yandere, então, tome cuidado com que fala. Se você começar com o lado mau de Oliver, ele possivelmente vai te dar um cupcakes envenenado pra você ficar uma semana com diarreia ou com um enjoo infernal. Mas, para sua sorte (felizmente) para você chegar a seu lado malvado, é muito difícil! É preciso MUITO para deixa-lo com raiva. Ele é bem desinteressado em quesitos de estudos que não lhe interessam, e com isso acaba se entediando muito facilmente durante as aulas. Ele também pode ser muito pegajoso, dando abraços, beijos e etc. É mostrado que ele realmente gosta de Arthur, porém este último não tem capacidades para mostrar o quanto gosta dele de volta, por ter vergonha e também por ficar extremamente sem-graça. Ele também gosta bastante de coisas fofas, como bichinhos de pelúcia e doces.

Gostos:

- Arthur (Oh Yeah *insira Lenny Face aqui*)
- Cupcakes
- Cozinhar
- Gatos
- Coisas fofas
- Chá
- Doces
- Costurar
- Açúcar

Desgostos:

- Pessoas que o ignoram
- Coisas muito salgadas
- Desperdício de comida (Especialmente doces)
- Escuro
- Fantasmas
- Histórias de terror

Cor favorita: Rosa!

Comida preferida: Cupcake

Toda algum instrumento:
Sabe tocar violino

Musica preferida/que o(a) define:

Teddy Bear!



Animal preferido: Gatos

Prefere -

[x] viver grandes aventura
[ ] ficar na sua

Habilidades:

- Cozinha super bem :3

[ ] medos/fobia quais:
- Tem medo de histórias de terror
- Fantasmas
- Lugares fechados

[ ] mania e vícios quais:
- Ser as vezes muito dramático (É automático, mas é meio que uma mania)
- Ser muito inquieto (Ficar balançando a perna, balançando a cabeça etc)
- Ser ciumento a nível psicótico (COF COF arthur kirkland COF COF)
- Cozinhar MUITO
- Cozinhar DEMAIS
- Cozinhar EXCESSIVAMENTE

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Como é em aula:

[ ] notas boas
[x] notas médias
[ ] notas ruins

~ De 1 a 10:

Respeita todos os funcionários e professores?
10

Mochila escolar


Uniforme:





Clubes:

[ ] Natação
[ ] lider de torcida
[ ] esgrima
[ ] teatro
[x] equitação ( + foto do seu cavalo )
[ ] abrigo de animais
[ ] hoquei
[ ] basquete
[ ] jornal
[ ] dança
[ ] musica
[ ] culinária
[x] patinação ( + foto dos patins de gelo )
[ ] jardinagem
[ ] costura

Patins:



Seu cavalo:



<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Quarto:

Quer ter algum animal de estimação?
Sim!

Se sim

[x] já possuía ele
~ [ ] o encontrou perdido
~ [x] ganhou de presente
~ [ ] comprou

- nome: Ailly (Mas ele o chama de "Cupcake" direto)

- espécie: Exótico



- história de como o ganhou: Ele o ganhou como presente no seu último aniversário, e não largou mais o gato. Foi sua mãe quem lhe deu, pois seu pai não aprova gatos, pois diz que é alérgico.

- relação com seu bichinho de estimação: Eles são muito unidos, muito mesmo. Cupcake pode ficar muito irritado e agressivo caso Oliver o ignore ou o veja acariciando outro bicho. Ele geralmente dorme na ponta da cama de Oliver ou em alguma almofada espalhada pelo chão do quarto.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Aparência - como usa seu cabelo diariamente: Ele é divido de lado, o jogando para o lado esquerdo formando uma franja, ele sempre o deixa penteado antes de sair, e fica com medo de causar má impressão caso esteja desarrumado ou mal vestido.

Roupas ~

-terno casual:



- terno para passear:



- pijama:

[imghttp://3i1e5d437yd84efcy34dardm.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2015/07/mens-pajama-sets-2016-2017-blue-grey-navy-button-down-poplin.jpg[/img]

- festas:





- reuniões



Relação:

Amigos/ e melhores amigos: Ele é extremamente dócil e gentil, mas pode colocar um sonífero na sua comida. Oliver é um ótimo conselheiro com seus amigos, mas acaba tendo dificuldade em fazer amizades por ser um Pesaro, por causa disso, acaba gerando uma má aparência, mesmo que ele não seja totalmente ruim.

Desconhecidos: Ele é sempre muito generoso e gentil, sempre as ajudando se precisarem e oferecendo ajudas. Ele tenta puxar assunto o máximo possível, e as vezes essa ação para eles pode ser descrita como chata, então Oliver tende a ficar muito triste com isso.

Inimigos: Soníferos. Apesar de ser generoso, ele ainda é um Pesaro, então ele não terá piedade em matar. Pesaros são ensinados desde crianças a se defenderem o máximo que podem, com espadas, bastões, e é essencial no reino o treinamento com luta corpo a corpo. Observe que, Oliver detesta machucar, mas se necessário, ele irá, e será muito difícil ganhar dele.

Maiores de idade/pais: Ele é bastante respeitoso, mas as vezes é xingado pelos maiores por sua descendência, ainda sim, ele tenta se controlar para não matar o cara.

Em competições :

[ ] competitivo
[ ] grosseiro
[x] amigável

Deseja um par na história?
Arthur COF COF

~ seu personagem deseja muito alguma coisa ?
Não é muito segredo, mas ele queria acabar com o preconceito com os Pesaros.

Se sim, me fale só por mensagem um destes três para que ninguém saiba do segredo de seu personagem.

ೋ ❀ ═══ • ══ ❀ ೋ ೋ ❀ ═══ • ══ ❀ ೋ

♡ E para finalizar a ficha, um teste:

Você acha difícil se apresentar para outras pessoas.

[ ] sim
[x] não
[ ] as veses

Você permanece relaxado e concentrado mesmo sob pressão.

[ ] sim
[ ] não
[x] as veses

Você raramente faz alguma coisa por pura curiosidade.

[ ] sim
[x] não
[ ] as veses

Você é geralmente muito motivado e cheio de energia.

[x] sim
[ ] não
[ ] as veses

Vencer um debate significa menos para você do que assegurar que ninguém fique aborrecido.

[x] sim
[ ] não
[ ] as veses

Você não se importa em ser o centro das atenções.

[ ] sim
[x] não
[ ] as veses

Olhe as fotos e veja qual te agrada mais!

Foto... NÚMERO 03



Bom, o povo não mandou ficha, então decidi fazer mais uma e pedi para alguns amigos escreverem também! Eles talvez mandem!

Espero que tenha gostado do Oliver, e obrigado por ler!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...