~Stephanie_Haley

Stephanie_Haley
Florzinha do dia
Nome: Stephanie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

AronChupa - I'm an Albatraoz


Postado

AronChupa - I'm an Albatraoz

Bom dia flores do dia!

Esta semana, eu me viciei em uma música que tinha bombado e até apareceu no Just Dance 2016, quem tem em casa deve saber que eu estou falando de I'm an Albatraoz, da AronChupa. E então você pensa, "pra que um jornal sobre isso". Bom, acontece que eu estava tão vidrada que cheguei a pesquisar a tradução da música e simplesmente não dizia nada sobre o significado de Albatraoz, apenas sobre o resto da letra.

E resumidamente, pelo que eu entendi se trata de uma garota que se apaixonou por alguém que era muito ganancioso, estúpido e que tinha um ego altamente inflado. Logo depois, ela deixa de amar essa pessoa e percebe que ela mesma é incrível sem ele por perto.

E então eu refleti bastante e achei muito legal esse "significado poético" da palavra Albatraoz, que no caso seria uma pessoa que ama a si própria, que não liga para a opinião alheia e que não depende de ninguém. Seria uma pessoa feliz consigo mesma e que antes já sofreu muito, mas que agora percebe que tudo aquilo não passou de bobeira e agora se concentra no próprio bem.

E isso é uma coisa muito bacana, como diz na letra nós temos que mandar os ratos indesejados embora, porque somos todas Albatraoz. Eu vou deixar aqui a versão do Just Dance porque acho que é mil vezes melhor do que o clip original, assistam e venham se viciar comigo!



É isso florzinhas, tenham uma tarde e espero que tenham um bom livro para ler acompanhado de um capuccino....uma das melhores combinações na minha opinião, beijos!

Escutando: AronChupa - I'm an Albatraoz
Lendo: A Sereia -Kiera Kass
Assistindo: Sword Art Online 2
Comendo: Ameixa
Bebendo: água, estou com soluço

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...