~ventar

ventar
The A team
Nome: ◓ edwgasm sheeran ◒
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Abril
Idade: 6
Cadastro:

IT'S YOUR PARTY


Postado



Estamos aqui hoje para comemorar esta data maravilhosa. Ou não, não é? Tudo bem, vamos lá. Segura as lágrimas aí produção!



Agora são exatamente (ou quase, tentarei postar nesse horário) meia noite. Isso quer dizer que você fez 13 anos! Eu fiz esse texto com muito carinho, mas não sei fazer textos de aniversário. Infelizmente, todos que faço saem uma droga. Mas o que importa é a intenção, certo? Espero que sim. Como sou um linda e maravilhosa amiga, coloquei gifs pra deixar o texto bonitinho e parecer maior. Ótima amiga, não? Para compensar vou colocar um gif do Cameron sem camisa aqui.



Okay. Lindo não? Voltando para o assunto para o qual estou aqui. Meus parabéns, sua vaca, puta, louca, fangirl, safada, e uma das melhores escritoras do mundo. Sabe, eu não sou o tipo de garota social – infelizmente – e acho que é mais fácil eu confiar em você no que em uma pessoa que eu conheço. Mesmo eu não sabendo se você é realmente quem você diz ser. Sabe, você pode dizer ser uma garota de 12/13 anos, mas talvez seja um pedófilo. Mas sabe por que eu continuo falando com você? Porque aqui no fundo do meu coração bobo e idiota, eu sinto que posso confiar em você e que você está falando a verdade. Chorei aqui.



Talvez, ou melhor provavelmente, esse não será o melhor texto que você vai receber hoje, mas como eu disse antes: “o que importa é a intenção, certo?”. Eu não faço a mínima ideia do que falar. Mas falo de novo: o que importa é que é de coração. Meu coração lindo, puro e sem safadezas. “Puro e sem safadezas”, sua cara:



Sabe, do coração: eu te amo, Thefa. Não só como uma amiga... Mas como um irmã que está longe de mim. Mesmo tão longes eu sinto que estamos muito próximas. Não por nossas cidades serem “um pouco próximas”, mas sim porque você faz eu me sentir bem. Como se eu te conhecesse há anos, confiasse em você há anos, mas infelizmente esses anos são apenas meses. E eu espero realmente que um dia nós nos encontremos. Mesmo que seja sei lá, com vinte anos e pouco, se eu te abraçar pelo menos uma vez na vida eu vou ser feliz. E eu vou saber que eu realmente conheci essa pessoa maravilhosa e linda que você é.
Agora, fecha seus olhos, assopra essa velinha e faz um pedido.



Vou acabar esse texto com uma frase maravilhosa. Use ela com o crush.
Mete com força.


Te amo! @nevar
Com amor, da sua jujuba.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...